Homem agride policial feminina que tenta intervir em briga do casal em MG
Homem agride policial feminina que tenta intervir em briga do casal em MG
Tá rolando esse video no FB há algumas horas, diz ter ocorrido no sábado, alguém tem mais noticias?
A agente de trânsito ou guarda municipal Edvânia Nayara, de 23 anos, foi espancada por um homem que agredia a esposa delegada; em uma das ruas da cidade de Três Corações, no interior de Minas Gerais, no sábado (17).
Fiquei espantado com a passividade do parceiro salame da policial.
Caso for old, por favor deletem o tópico
A agente de trânsito ou guarda municipal Edvânia Nayara, de 23 anos, foi espancada por um homem que agredia a esposa delegada; em uma das ruas da cidade de Três Corações, no interior de Minas Gerais, no sábado (17).
Fiquei espantado com a passividade do parceiro salame da policial.
Caso for old, por favor deletem o tópico
-Você disse pipocas?
- PanDaemoniuM
- Contato:
Re: Homem agride policial feminina que tenta intervir em briga do casal em MG
Que policial cuzão, devia ter dado um pipoco na perna do FDP e ainda pisar em cima! E sobre o agressor não tem nem o q falar... tomará que se phoda de verde & amarelo
Guarda sem arma não serve pra merda nenhuma, tá explicado então!
Sangue subiu só de ver, queria muito ter sido policial na vida, mas perco a cabeça total vendo essa merdas!
Sangue subiu só de ver, queria muito ter sido policial na vida, mas perco a cabeça total vendo essa merdas!
-Você disse pipocas?
- jroberto2469
Sim, o guarda estava certo, um dos problemas desse país são pessoas como você. E o fato de você ganhar em uma semana mais do que o guarda ganha em um mês não vai mudar isso.Filipe escreveu:Acho que ela é guarda municipal e n policial. O cara é um covarde e a mulher é despreparada... O homem tem uns 40 kgs a mais, com a cabeça quente e guarda municipal n tem o porte de armas. Ela tinha que manter a maior distância possível enquanto chamava a polícia.
Aqui no Rio eles n são muito respeitados n kkkk. Teve um dia que eu estava voltando da praia e vi um cara me multando, até ai tudo bem. Só que um guarda veio querer tirar onda comigo hahhaa. Eu entrando no carro pra ir em bora, o cara me manda. "O Playboy estaciona em local proibido pra ir pra praia durante a semana, por isso que esse país n vai pra frente". Na hora eu fiquei meio puto e mandei: "Foda-se, me multa, mas nada vai mudar o fato de que vc é um guardinha de merda que n ganha em um mês o que eu ganho em uma semana." e sai calmamente com meu carro.
Pior é que nem chegou multa desse dia.
Caralho peixe, agora que fui prestar atenção no que vc falou pro guarda, mandou mal pra caralho, pra dizer o mínimo.Filipe escreveu:Acho que ela é guarda municipal e n policial. O cara é um covarde e a mulher é despreparada... O homem tem uns 40 kgs a mais, com a cabeça quente e guarda municipal n tem o porte de armas. Ela tinha que manter a maior distância possível enquanto chamava a polícia.
Aqui no Rio eles n são muito respeitados n kkkk. Teve um dia que eu estava voltando da praia e vi um cara me multando, até ai tudo bem. Só que um guarda veio querer tirar onda comigo hahhaa. Eu entrando no carro pra ir em bora, o cara me manda. "O Playboy estaciona em local proibido pra ir pra praia durante a semana, por isso que esse país n vai pra frente". Na hora eu fiquei meio puto e mandei: "Foda-se, me multa, mas nada vai mudar o fato de que vc é um guardinha de merda que n ganha em um mês o que eu ganho em uma semana." e sai calmamente com meu carro.
-Você disse pipocas?
Atitude tipica de playboy criado pela vó no condomínio kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkFilipe escreveu:Acho que ela é guarda municipal e n policial. O cara é um covarde e a mulher é despreparada... O homem tem uns 40 kgs a mais, com a cabeça quente e guarda municipal n tem o porte de armas. Ela tinha que manter a maior distância possível enquanto chamava a polícia.
- jroberto2469
Cara, a tua postura com o guarda foi deplorável. 2 errados não fazem 1 certo. Você estava no erro e ainda foi tripudiar da condição financeira do cara por ter te repreendido (de forma não polida, é verdade). O teu perfil é típico de quem vai pegar justamente "os pontos fracos" das pessoas na hora da discussão, como condição social, financeira, física, dentre outras, para tentar "sair por cima". O ponto é o que eu disse: você ganhar mais que o cara não te faz estar certo. Você estava no erro e fez a merda ficar ainda pior com a forma canalha como se referiu ao guarda.Filipe escreveu:A função do guarda é multar e n fazer piada... Eu sou tão certinho bicho, que eu nem tentei "desenrolar". Me avisaram da praia que eu estava sendo multado fui lá, falei um foi mal e já estava saindo com o carro. Agora, se o guarda está afim de usar da autoridade dele pra tentar falar algo pra mim, vai ouvir...
No mais, pensei o que quiser. N me importo com sua opinião. Abraço!
..Filipe escreveu:Acho que ela é guarda municipal e n policial. O cara é um covarde e a mulher é despreparada... O homem tem uns 40 kgs a mais, com a cabeça quente e guarda municipal n tem o porte de armas. Ela tinha que manter a maior distância possível enquanto chamava a polícia.
Editado pela última vez por Platino em 18 Dez 2016 19:51, em um total de 1 vez.
- Tubarao Floripa
- Contato:
O guarda foi otário contigo, estava no seu direito de responder a altura.Filipe escreveu:A função do guarda é multar e n fazer piada... Eu sou tão certinho bicho, que eu nem tentei "desenrolar". Me avisaram da praia que eu estava sendo multado fui lá, falei um foi mal e já estava saindo com o carro. Agora, se o guarda está afim de usar da autoridade dele pra tentar falar algo pra mim, vai ouvir...
No mais, pensei o que quiser. N me importo com sua opinião. Abraço!
Tem muito guarda boçal e arrogante sim, a galera julga mas não tava no teu lugar. É foda levar desaforo pra casa sem merecer.
"Enviado da minha internet discada usando Windows 95."
Nick velho: ZARBON
https://wadovaletudo.blogspot.com/
Nick velho: ZARBON
https://wadovaletudo.blogspot.com/
Não vou cornetar o Filipe pois GM no Rio são covardes em sua maioria, aqui a maioria não tem respeito por eles, vira e mexe quando tem briga envolvendo os Guardas a polícia fica apenas olhando estilo MichaelJacksonComendoPipoca.gif.
Quanto a questão do salário eu não diria nada, até pq devem receber mais do que eu atualmente hahahaha.
Quanto a questão do salário eu não diria nada, até pq devem receber mais do que eu atualmente hahahaha.
Octacampeão Brasileiro
Campeão do Bolão Pé na Cova 2024! 🏆
Campeão do Bolão Pé na Cova 2024! 🏆
Aqui tem mais sobre o caso, inclusive o endereço do covardão
http://claudiopaguiar.blogspot.com.br/2 ... homem.html
Seguinte, se o colega não fez nada, a população deveria ter feito, não podia juntar uns 5 para imobilizar o cara ?
Seguinte, se o colega não fez nada, a população deveria ter feito, não podia juntar uns 5 para imobilizar o cara ?
Filmes Trash - http://filmelixo.blogspot.com.br/
Uma taser resolveria facil, sei lá cara... talvez deve ter rolado em bairro nobre e tal, pq se rolasse aqui onde moro o tempo tinha fechado geral, covardia do caralho!terroso escreveu:Aqui tem mais sobre o caso, inclusive o endereço do covardão
E quanto ao lance do forista Filipe vida que segue, na hora o sangue ferveu e deve ter saído.
Até pq aí no RJ é totalmente diferente dos outros lugares, deve ser complicado morar por ai!
-Você disse pipocas?
Lamentável sua atitude, você estava errado, se fosse para reclamar da atitude do guarda um simples ``eu estou errado me multe e pronto`` seria o suficiente...Filipe escreveu:Acho que ela é guarda municipal e n policial. O cara é um covarde e a mulher é despreparada... O homem tem uns 40 kgs a mais, com a cabeça quente e guarda municipal n tem o porte de armas. Ela tinha que manter a maior distância possível enquanto chamava a polícia.
Sou Oficial da PM que trabalha no interior, uma vez fui a capital e fui parado numa blitz, estava sem cinto(costume por andar sempre armado para facilita a reação), o praça pediu os documentos do veiculo e cnh, viu que tava tudo em dia, e me deu apenas uma mijada por andar sem cinto e nao me multou, o cara só estava fazendo o trabalho dele de orientação, não me identifiquei , sabia que estava errado e mesmo se me multasse aceitaria, porque ele estava certo e eu estava errado, simples assim.
Quanto a você chamar o cara de ``guardinha de merda`` cuidado, se fosse com uma gu operacional mais esquentada e orgulhosa, Você levaria uma baita surra e ainda seria preso por desacato.
_____________________________________________________________________________________________
Se as pessoas são boas só por temerem o castigo e almejarem uma recompensa, então realmente somos um grupo muito desprezível.
Albert Einstein
Once a man has seen society's black underbelly, he can never turn his back on it. Never pretend, like you do, that it doesn't exist.
Rorschach.
Se as pessoas são boas só por temerem o castigo e almejarem uma recompensa, então realmente somos um grupo muito desprezível.
Albert Einstein
Once a man has seen society's black underbelly, he can never turn his back on it. Never pretend, like you do, that it doesn't exist.
Rorschach.
Quanto a agressão desse boçal contra a guarda, só ira dar em algo porque ela é MULHER.
No mais esse mamute merecia no mínimo uma surra bem dada para se acalmar ou uma .40 no joelho...
Se fosse um guarda/policial homem apanhando ali podia apanhar até morrer que ...... feijoada nada acontece... com toda certeza..
No mais esse mamute merecia no mínimo uma surra bem dada para se acalmar ou uma .40 no joelho...
Se fosse um guarda/policial homem apanhando ali podia apanhar até morrer que ...... feijoada nada acontece... com toda certeza..
_____________________________________________________________________________________________
Albert Einstein
Rorschach.
Albert Einstein
Rorschach.
Se ela fosse policial militar esse cara estaria fodido. Aqui em Minas polícia civil e militar tem uma rixa sinistra. esse cara com certeza estaria morto.