GIOVANNA EWBANK POSA SENSUALÍSSIMA E MOSTRA CORPÃO EM PRAIA DO NORDESTE
Re: GIOVANNA EWBANK POSA SENSUALÍSSIMA E MOSTRA CORPÃO EM PRAIA DO NORDESTE
bonita moça, mas acho que qualquer caixa de supermercado no sul...

"Brasil Acima de tudo, Lúcifer acima de todos!!!"
Veterano escreveu:Muito bonita, mas gostosa....só em fotos, pois pessoalmente é mais do mesmo!!
PS: Não sou pegador de modelo, pelo contrário...casado com capa do globo rural...

Mulher não é perfeita pq tem uma narina meio zoada.
para MIM tá num nível que nunca vou pegar na vida, mas para o padrão famosa/caixa de supermercado do sul, pela narina não figura entre as tops
para MIM tá num nível que nunca vou pegar na vida, mas para o padrão famosa/caixa de supermercado do sul, pela narina não figura entre as tops
"Mais do mesmo" só pode ser sacanagem!
Deliciosa!! Bundinha perfeita, peitinhos naturais!
Deliciosa!! Bundinha perfeita, peitinhos naturais!
- The Answer
- Contato:
Rapaz não sou pegador de modelo, inclusive gosto mt de mulher feia, agora imagine aí a quantidade de mulheres da nossa realidade que se fizessem fotos assim não ficariam BEM MAIS gostosas? eu conheço várias.
agora essa rosto é desenhado, difícil de se encontrar linda demais.
The Answer escreveu:Rapaz não sou pegador de modelo, inclusive gosto mt de mulher feia, agora imagine aí a quantidade de mulheres da nossa realidade que se fizessem fotos assim não ficariam BEM MAIS gostosas? eu conheço várias.
Exato...já vi pessoalmente algumas vezes, inclusive na praia....linda...princesa mesmo!! Agora, de corpo é mais do mesmo....deixa eu frisar que é meu gosto!! Uma bandinha com mais saliência, umas coxas torneadas....Camila pitanga, Leandra Leal, Juliana Alves, Juliana Paes, a ex dele...sei lá o q morgado, Piovani (essas que vi pessoalmente)..muito mais gostosas que ela....mas ela é linda e isso é fato.....mas em festa/praia aqui no RJ vc acha mais gostosa
alexvozao escreveu:
A minha foi bem anterior a essa....não vendeu muito rss
Paudurencia na hora
It's time for us as a people to start making some changes. Let's change the way we eat, let's change the way we live. And let's change the way we treat each other.
You see the old way wasn't working so it's on us to do what we gotta do, to survive.
You see the old way wasn't working so it's on us to do what we gotta do, to survive.
A mulher é atriz, ela tira fotos, faz parte do trabalho dela.Urso_Verde escreveu:Só eu que acho que as mulheres que tiram este tipo de foto e pra fazer anuncio da mercadoria?
F...e não ter CONDI$$$$$ÃOOOOOOO![]()
![]()
Por deus, nem toda mulher que faz uma session é prostituta.
Uma coisa é o que a Fanny tva fazendo até uns meses atrás, outra é uma atriz global fazer um ensaio.
"Nós somos o que fazemos repetidamente. A excelência, portanto, não é um ato, mas um hábito."
Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!
SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS
Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!
SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS
- Zé do Tonner
- Contato:
Tá muito bem pra quem virou mãe há pouco tempo.
negocio nem é grana naum........é corrida fio! corrida forte só isso
Levando em conta que o marido dela vive trocando saliva com o Jean Wyllys, tudo é possível, rs.Urso_Verde escreveu:Vc sendo muito rico e sua esposa consequentemente também, deixaria sua mulher ficar tirando foto semi nua ?
Tô chamando ninguém de prostituta, só de puta.
Kkkk já que vocês me convencerem que ela não faz por dinheiro kkkk
Representante Oficial do Partido Comunista Conservador
- Queixodevidro
- Contato:
jotaerre escreveu:Mulher não é perfeita pq tem uma narina meio zoada.
Pavão? Você voltou?
A felicidade não é um prêmio ao final do caminho, ela é o caminho. TEAM TIGER
- Queixodevidro
- Contato:
Veterano escreveu:Muito bonita, mas gostosa....só em fotos, pois pessoalmente é mais do mesmo!!
PS: Não sou pegador de modelo, pelo contrário...casado com capa do globo rural...
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
A felicidade não é um prêmio ao final do caminho, ela é o caminho. TEAM TIGER
- JUNIORXANDO
- Contato:
Linda de rosto ,mas meio reta.
como gosto de mulheres com bunda grande e cintura fina,pegava ,mas não namorava.
como gosto de mulheres com bunda grande e cintura fina,pegava ,mas não namorava.
Por favor, sou fã do Anderson Silva e acho o lobianco um cara engraçadoQueixodevidro escreveu:Pavão? Você voltou?