-Dragon Ball - Tópico Oficial -

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Smilodon
Contato:

Re: Dragon Ball Super ドラゴンボール超スーパー[NOVO ARCO DO FUTURO] [SPOILER EM TAG]

Mensagem por Smilodon » 15 Dez 2016 23:20

Pegaso escreveu:Porra, provavelmente então é a última saga
Duvido que seja...Ainda vai rolar muita treta. A audiência está crescendo bastante...A saga do Black deu um bom Up, eles devem continuar...
Depois do torneio (ou até durante) certamente vai aparecer algum novo vilão, mas desta vez deve ser um bem foda. Tô achando que o próximo vilão sera nível dos anjos ou superior....Capaz do próprio Daishinkan ser o vilão!

Ded
Contato:

Mensagem por Ded » 16 Dez 2016 00:17

Esse é o time do universo 7?
E o Monaka? Já esqueceram

Não tinha ninguém no universo inteiro mais forte que o mestre Kame? kkkkk
Goten e Trunks >>>>Kuririn e Mestre Kame

WAR Tenshinhan
Imagem

Batman
Contato:

Mensagem por Batman » 16 Dez 2016 00:46

Ded escreveu:Esse é o time do universo 7?
E o Monaka? Já esqueceram

Não tinha ninguém no universo inteiro mais forte que o mestre Kame? kkkkk
Goten e Trunks >>>>Kuririn e Mestre Kame

WAR Tenshinhan
poiseh tava pensando nisso
trunks e goten sao mais foretes q o n17 tbm

Pegaso
Contato:

Mensagem por Pegaso » 16 Dez 2016 01:59

Smilodon escreveu:Duvido que seja...Ainda vai rolar muita treta. A audiência está crescendo bastante...A saga do Black deu um bom Up, eles devem continuar...
Depois do torneio (ou até durante) certamente vai aparecer algum novo vilão, mas desta vez deve ser um bem foda. Tô achando que o próximo vilão sera nível dos anjos ou superior....Capaz do próprio Daishinkan ser o vilão!
Eu ouvi falar que ja é o que mais fatura... Acho que tem razão

Pegaso
Contato:

Mensagem por Pegaso » 16 Dez 2016 02:02

Batman escreveu:poiseh tava pensando nisso
trunks e goten sao mais foretes q o n17 tbm
Não são nao, o 17 era tao forte quanto o Piccolo e foi quem zuluzou o vegeta, trunks etc em ssj 1.
Aquela luta contra a 18 no torneio eu nem levo a sério.

Eles so sao mais fortes como gotenks. E não devem estar aí pela idade.

Smilodon
Contato:

Mensagem por Smilodon » 16 Dez 2016 08:16

Androide 17 e 18 vão se fusionar e formar o androide 35...E quem vai se fuder nessa é o Kuririn kkkkkkk

Batman
Contato:

Mensagem por Batman » 16 Dez 2016 09:29

Pegaso escreveu:Não são nao, o 17 era tao forte quanto o Piccolo e foi quem zuluzou o vegeta, trunks etc em ssj 1.
Aquela luta contra a 18 no torneio eu nem levo a sério.

Eles so sao mais fortes como gotenks. E não devem estar aí pela idade.

é o trunks cara, enquanto tiver pelo menos outros 5 humanos vivos ele pode derrotar qualquer ser com espada de genki dama :))
depois de um tempo o vegeta ssj1 tava tirando os androids pra nd
na primeira vez q ele lutou com eles ele era recem ssj1 n? acho q trunks e goten ja passaram disso durante a saga buu (vegeta deve ter colocado o trunks pra ralar)
ai mesmo assim vc leva em conta q os dois poderiam substituir os dois androids por poderem fundir

JackmAtAll
Admin
Admin
Contato:

Mensagem por JackmAtAll » 16 Dez 2016 10:08

Goten adolescente tom um pau da Pan bebe no ultimo torneio.

Não tem moral nenhuma =))

Nisso pelo menos DBS está seguindo o final de DB, Trunks e Goten desencanam de lutar.
Smilodon escreveu:Androide 17 e 18 vão se fusionar e formar o androide 35...E quem vai se fuder nessa é o Kuririn kkkkkkk
Fala ai Smilodon vc ficou feliz vendo a galera do DB voltando: Kami, Kurilin e Tenshinhan, =))
Tapirus terrestris

Smilodon
Contato:

Mensagem por Smilodon » 16 Dez 2016 10:21

Jackman escreveu: Fala ai Smilodon vc ficou feliz vendo a galera do DB voltando: Kami, Kurilin e Tenshinhan, =))
Cara, gostei sim...Sempre fui fã de caras como o Piccolo, Tenshinhan e Kame...Ficaram muito pra trás em relação a poder, chegaram a se tornar irrelevantes...Mas sempre foram mitos na criação de técnicas e inteligência nas lutas. Ao contrário do que muitos estão achando ruim por não ver Goten e Trunks, acho que eles são apenas mais do mesmo. Gosto dos guris, mas seriam 5 sayajins em 10 guerreiros!
Engraçado vai ser ver o Kame participando do torneio com identidade própria, nos outros ele era o Jackie Chun.

Uma pena que não há plot pra desenvolver os poderes deles, no máximo o Piccolo, mas nem isso eles querem! Mas dá pra colocar eles pra enfrentar caras de nível mais baixo e fazer ótimas lutas! O torneio pode ser o melhor de todos os tempos! Tem potencial pra isso, espero que usem bem!

JackmAtAll
Admin
Admin
Contato:

Mensagem por JackmAtAll » 16 Dez 2016 10:44

Smilodon escreveu:Cara, gostei sim...Sempre fui fã de caras como o Piccolo, Tenshinhan e Kame...Ficaram muito pra trás em relação a poder, chegaram a se tornar irrelevantes...Mas sempre foram mitos na criação de técnicas e inteligência nas lutas. Ao contrário do que muitos estão achando ruim por não ver Goten e Trunks, acho que eles são apenas mais do mesmo. Gosto dos guris, mas seriam 5 sayajins em 10 guerreiros!
Engraçado vai ser ver o Kame participando do torneio com identidade própria, nos outros ele era o Jackie Chun.

Uma pena que não há plot pra desenvolver os poderes deles, no máximo o Piccolo, mas nem isso eles querem! Mas dá pra colocar eles pra enfrentar caras de nível mais baixo e fazer ótimas lutas! O torneio pode ser o melhor de todos os tempos! Tem potencial pra isso, espero que usem bem!
Única forma do picollo evoluir seria achar outro namekuseijin e se fundir, ainda sim o nível deles é mais ou menos SSJ1,5 então nem sei se alcançaria um Ssj God para ter alguma relevância.

Por outro lado os SJ estão com a porteira aberta, depois do arco anterior onde não existe limite de nada e todo mundo evolui sem lógica nenhuma.
Tapirus terrestris

Smilodon
Contato:

Mensagem por Smilodon » 16 Dez 2016 10:54

Jackman escreveu:Única forma do picollo evoluir seria achar outro namekuseijin e se fundir, ainda sim o nível deles é mais ou menos SSJ1,5 então nem sei se alcançaria um Ssj God para ter alguma relevância.

Por outro lado os SJ estão com a porteira aberta, depois do arco anterior onde não existe limite de nada e todo mundo evolui sem lógica nenhuma.
É, mas basta o Toriyama querer que o Piccolo evolui. O quê impediria uma forma divina do Piccolo? Ainda tem aquele tal livro de segredos dos Namekuseijins que nada foi revelado ainda. Eu acho que o Piccolo merecia ficar pelo menos próximo ao poder do SSJ Blue. Mas duvido que façam! Piccolo virou alívio cômico.

JackmAtAll
Admin
Admin
Contato:

Mensagem por JackmAtAll » 16 Dez 2016 11:02

Smilodon escreveu:É, mas basta o Toriyama querer que o Piccolo evolui. O quê impediria uma forma divina do Piccolo? Ainda tem aquele tal livro de segredos dos Namekuseijins que nada foi revelado ainda. Eu acho que o Piccolo merecia ficar pelo menos próximo ao poder do SSJ Blue. Mas duvido que façam! Piccolo virou alívio cômico.
O que impede é a coesão. Se não daqui a pouco até Kurilin tem nível SSJ god.

Se não acontece o mesmo que fizeram com o Trunks do futuro e estragaram, inventaram um powerlevel sem explicação e a sword dama. =))

Até os nívels God foram tirados da bunda, inventaram uma lenda do SSJ God do nada.

Nunca ouvi falar desse livro de onde saiu isso?
Tapirus terrestris

Carrapeta
Contato:

Mensagem por Carrapeta » 16 Dez 2016 11:16

Mas o mestre Kame tem só uns 130 de poder de luta...não dá nem pra começar...Eu fiquei de cara como ele conseguiu vencer alguns homens do Freeza...pra vcs verem como DB não tem coerencia

Smilodon
Contato:

Mensagem por Smilodon » 16 Dez 2016 11:18

Jackman escreveu:O que impede é a coesão. Se não daqui a pouco até Kurilin tem nível SSJ god.

Se não acontece o mesmo que fizeram com o Trunks do futuro e estragaram, inventaram um powerlevel sem explicação e a sword dama. =))

Até os nívels God foram tirados da bunda, inventaram uma lenda do SSJ God do nada.

Nunca ouvi falar desse livro de onde saiu isso?
Mas é justamente isso...Se um Sayajin pode ter nivel god, qualquer outra raça poderia kkkkkkkk...Claro que ver um humano com nível god seria estranho, mas o que eu quis dizer é que o Piccolo poderia ter este nível rsrsrs

Quanto ao livro, ele é mencionado pelo próprio Shenlong. E é lá que fala sobre o Super Sayajin God. Ou seja, poderia existir várias outras lendas neste livro...Ou até alguma outra forma de um Namekuseijin especial atingir um poder incrível...

http://dragonball.wikia.com/wiki/Nameki ... of_Legends

Smilodon
Contato:

Mensagem por Smilodon » 16 Dez 2016 11:27

Carrapeta escreveu:Mas o mestre Kame tem só uns 130 de poder de luta...não dá nem pra começar...Eu fiquei de cara como ele conseguiu vencer alguns homens do Freeza...pra vcs verem como DB não tem coerencia
Não é só 130 não!
Ele na sua forma relaxada tinha 139 de ki (de acordo com a medição que Bulma fez com o aparelho do Raditz). Mas o Kamehameha dele atinge um valor muito maior. E, de acordo com o Akira, o Kame voltando a treinar seria capaz de alcançar o poder que o Raditz tinha (algo em torno de 1200). De qualquer forma é muito fraco em relação ao nível que os outros guerreiros Z alcançaram, até em relação ao Yamcha ele fica muito atrás.
Mas no exército do Freeza há muito frango também. Tem muita gente com poder inferior a 1000, em Namek tinha um monte de cara bizarro que foi derrotado com um único golpe por um guerreiro namek comum. Os melhores homens do Freeza tinham poder em torno de 22.000. Nesta vingança, só o Tagoma que evoluiu com o treinamento, os outros provavelmente ficaram na mesma, então não foi absurdo ver o Kame derrotar aqueles caras.

Responder