Descanse em paz, Cinema.
Re: Descanse em paz, Cinema.
Filme dublado eh uma bosta, perde som, qualidades roteiro, expressões ... tinha que ser proibido essa bosta só ser liberado pra filmes de criança...
Em Itajaí filmes maiores só 3d dublados
filmes tipo jack reacher e anjos da noite ainda tem legendado. Um horario apenas mas tem ashusauh
filmes tipo jack reacher e anjos da noite ainda tem legendado. Um horario apenas mas tem ashusauh
Lista de filmes de 2017:
- Assassin’s Creed.
- xXx: Reativado (Vin Diesel)
- Max Steel.
- Resident Evil 6: O Capítulo Final.
- Lego Batman.
- Trainspotting 2.
- Cinquenta Tons Mais Escuros.
- Logan.
- A Cabana.
- Power Rangers.
- Vigilante do Amanhã: Ghost in the Shell.
- Velozes e Furiosos 8.
- Guardiões da Galáxia 2.
- Alien: Covenant.
- Piratas do Caribe: A Vingança de Salazar.
- Mulher-Maravilha.
- Guerra Mundial Z 2.
- A Múmia.
- Uncharted.
- Meu Malvado Favorito 3.
- Spider-Man: De Volta ao Lar.
- Transformers: O Último Cavaleiro.
- Liga da Justiça.
- Star Wars: Episódio VIII.
O cara vai no cinema assistir filme de super herói (eu vou) e quer reclamar que não tem legenda?
Achei que o título do tópico era devido a falta de filmes europeus, com mais história, enredo, reflexão. Estilo "a vida é bela."
Assiste a dublagem e aproveita a pipoca!
- Assassin’s Creed.
- Max Steel.
- Lego Batman.
- Trainspotting 2.
- Logan.
- A Cabana.
- Power Rangers.
- Velozes e Furiosos 8.
- Mulher-Maravilha.
- Guerra Mundial Z 2.
- A Múmia.
- Uncharted.
- Liga da Justiça.
O cara vai no cinema assistir filme de super herói (eu vou) e quer reclamar que não tem legenda?
Achei que o título do tópico era devido a falta de filmes europeus, com mais história, enredo, reflexão. Estilo "a vida é bela."
A vida não é palco, é trincheira!
Tenho muita dificuldade para ir ao cinema também. Filmes 3D é complicado por causa do óculos e pagar pra ver dublado não dá. Agora o que me revolta mesmo é a tv por assinatura. Os caras acabaram com o ato de zapear sem dó nem piedade. É preciso ficar apertando botão até achar o audio original e outro para ativar a legenda, o que lhe consome um bom tempo dada a necessidade de espera de uma fala seguinte para testar. Se por ventura resolve trocar de canal rapidamente (por exemplo entre os Telecine), terá que fazer o mesmo no canal seguinte e quando voltar tudo de novo.

Também não gosto
Você perde parte do áudio original, perde parte da atuação dos astros, deixa de conhecer palavras estrangeiras, tem que aturar dublagem infiel com o que foi dito, etc. É uma violência a arte do cinema
Aqui em Floripa não posso reclamar, há várias opções de horários dublado, legendado, 3D ou normal. Só o preço que é foda, uns 20 por cabeça.
Tô treinando meu filho de 09 anos em casa pra assistir filmes legendados, porque temos visto todos os filmes de Heróis (Deadpool, Guerra Civil, Batman X Superman, etc) dublado e não é a mesma coisa. Estamos comprando esses filmes em DVD e reassistiremos tudo com áudio em inglês. Ele assistiu comigo a quadrilogia Alien em inglês e curtiu. O moleke quer aprender inglês, o que facilita a coersão rsrs
- Tubarao Floripa
- Contato:
VerdadePaulo J. escreveu:Também detesto. Fica parecendo que é Tela Quente. Só falta, como fazem na Globo, picotarem o filme.
Também não gosto
Você perde parte do áudio original, perde parte da atuação dos astros, deixa de conhecer palavras estrangeiras, tem que aturar dublagem infiel com o que foi dito, etc. É uma violência a arte do cinema
Aqui em Floripa não posso reclamar, há várias opções de horários dublado, legendado, 3D ou normal. Só o preço que é foda, uns 20 por cabeça.
Tô treinando meu filho de 09 anos em casa pra assistir filmes legendados, porque temos visto todos os filmes de Heróis (Deadpool, Guerra Civil, Batman X Superman, etc) dublado e não é a mesma coisa. Estamos comprando esses filmes em DVD e reassistiremos tudo com áudio em inglês. Ele assistiu comigo a quadrilogia Alien em inglês e curtiu. O moleke quer aprender inglês, o que facilita a coersão rsrs
Liberalismo > ignorância do Lulismo e fanatismo do Bolsozismo
- Tubarao Floripa
- Contato:
A única coisa boa do seu post foi a lista de filmes. ValewTartaruga escreveu:Lista de filmes de 2017:
- Logan.
- Mulher-Maravilha.
- Guerra Mundial Z 2.
- Liga da Justiça.
Liberalismo > ignorância do Lulismo e fanatismo do Bolsozismo
Isso mesmo...dependendo de onde vc vier nem é tão longe uns 5 minutos a pé da estação de trem, nem issoPegaso escreveu:itaim bibi?
muito longe
Massa é que os canais fechados entraram na onda e agora tem "A ANATOMIA DE GRAY" na Sony kkkkkkkkkkkk
Filme e séries dubladas são uma praga, uma abominação..
E Lobo Adolescente e Como Defender um Assassino, rs.Não sei como ainda não mudaram o Flash para Relâmpago ou coisa parecida.jrlordelo escreveu:Massa é que os canais fechados entraram na onda e agora tem "A ANATOMIA DE GRAY" na Sony kkkkkkkkkkkk
Representante Oficial do Partido Comunista Conservador
Agora, esse lance da estratégia comercial dos cinemas até vai, o que dá nojo mesmo são os canais por assinatura não darem a opção de você ativar legendas eletrônicas (SAP a grande maioria tem). Não à toa ninguém assiste mais essa bosta.
Pegaso escreveu:o que fode é que pra mim o ideal seria perto do metrô/trem![]()
Shopping Eldorado? Provavelmente é longe pra ti mas é do lado do trem e sempre tem opção legendado
O lixo da claro tv não tem legenda na maioria dos canais, a net pelo menos ainda coloca.RFAbdo escreveu:Agora, esse lance da estratégia comercial dos cinemas até vai, o que dá nojo mesmo são os canais por assinatura não darem a opção de você ativar legendas eletrônicas (SAP a grande maioria tem). Não à toa ninguém assiste mais essa bosta.
Estou pensando como vou fazer quando me mudar, se eu pudesse nem assinaria essas merdas.
Pois, temos mais 50% da população formada por analfabetos funcionais, aí fica complicado...hauhauahuaSky escreveu:É pq nesses shoppings aí os frequentadores não sabem ler direito msm
Falta de enredo é um problema também. O público quer sempre mais do mesmo.Não quer surpresas(salvo se for um filme feito para isso, pois também tem fórmula para filme assim, rs).Faltaram esses na lista:Tartaruga escreveu:Lista de filmes de 2017:
- Assassin’s Creed.
- Max Steel.
- Lego Batman.
- Trainspotting 2.
- Logan.
- A Cabana.
- Power Rangers.
- Velozes e Furiosos 8.
- Mulher-Maravilha.
- Guerra Mundial Z 2.
- A Múmia.
- Uncharted.
- Liga da Justiça.
Representante Oficial do Partido Comunista Conservador
-
O Predestinado
- Contato:
Porra, esses leite com pêra criticando as dublagens clássicas da Herbert Richards, num fodeVagabondMusashi escreveu:O TCM passa uns filmes com dublagens clássicas de décadas atrás, cara! É o máximo!
Desenhos, caricaturas, sketches e afins:
instagram.com/flaviorangel1
instagram.com/flaviorangel1