Cub Swanson : "Nunca bati tão forte nem no saco de areia durante o treino"

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
ralf scarface
Contato:

Cub Swanson : "Nunca bati tão forte nem no saco de areia durante o treino"

Mensagem por ralf scarface » 13 Dez 2016 14:31

Peso-pena diz que se surpreendeu com a resistência de Doo Ho Choi aos golpes e pensou em perguntar ao árbitro se já não havia feito o bastante para vencer a luta

Imagem

A resistência de Doo Ho Choi aos golpes de Cub Swanson na luta entre os dois no UFC 206 surpreendeu o americano. Vencedor da luta e também, ao lado do coreano, do prêmio de US$ 50 mil por terem protagonizado a "Luta da Noite", Swanson disse, em entrevista ao "The Luke Thomas Show", que nem mesmo nos treinos ele golpeia com tanta força um saco de areia, e revela ter pensado em olhar para o árbitro para perguntar se já não havia golpeado o adversário o suficiente.

- Definitivamente não! Eu falei com meus técnicos nos bastidores que nem nos treinos eu tento acertar socos tão fortes no saco de areia. Nem tento fazer isso. Eu me lembro de querer olhar para o árbitro algumas vezes durante a luta e perguntar se já não era bastante. Próximo ao fim da luta, com ele na grade, eu quis perguntar ao árbitro o que mais seria necessário eu fazer para ele parar a luta. Mas o problema é que ele voltava a lutar no segundo seguinte, como se não tivesse sentido os golpes - disse Swanson.

Fonte; http://sportv.globo.com
"Vou surgir como um coringa dentro do baralho". By GoDEUSfredo Pepey

Grunge
Contato:

Re: Cub Swanson : "Nunca bati tão forte nem no saco de areia durante o treino"

Mensagem por Grunge » 13 Dez 2016 14:36

Fiquei impressionado com a resistência do Choi. Realmente ele parecia não sentir os golpes. Ele tem uma combinação muito boa pra um striker: mão pesada e queixo duro.
"I put no stock in religion. By the word religion I have seen the lunacy of fanatics of every denomination be called the will of God. I've seen too much religion in the eyes of too many murderers. Holiness is in right action, and courage on behalf of those who cannot defend themselves."

VBB
Contato:

Re: Cub Swanson : "Nunca bati tão forte nem no saco de areia durante o treino"

Mensagem por VBB » 13 Dez 2016 18:51

Foi uma grande luta mas não teve nenhum momento em que o juiz tivesse que intervir. Seria um crime parar essa porradaria insana nas circunstâncias que vimos.

Responder