Fedor revela que recusou contrato do UFC e explica opção pelo Bellator

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
Thai King
Contato:

Mensagem por Thai King » 10 Dez 2016 09:53

Imagem
Fedor é considerado um dos melhores lutadores de MMA da história – Divulgação/Strikeforce

No próximo dia 18 de fevereiro, Fedor Emelianenko fará a sua estreia no Bellator ao encarar o americano Matt Mitrione na Califórnia (EUA). Depois de enfrentar Fábio Maldonado em junho passado, o russo vinha negociando com diversos torneios diferentes, inclusive o UFC. No entanto, a escolha do maior rival do Ultimate se deu em função de seu presidente. Ao menos é o que o ex-campeão do extinto Pride revelou.

Em entrevista ao site ‘Lenta.ru’, traduzida pelo portal ‘Bloody Elbow’, Fedor contou que chegou a receber um contrato do UFC, mas recusou. De acordo com o russo, a proposta do Bellator era muito mais interessante e lhe possibilitava trabalhar novamente com Scott Coker – o dirigente era o presidente do Strikeforce no período em que o russo lutou no evento.

“Nós estávamos negociando com várias organizações, mas optamos pelo Bellator uma vez que o cabeça da organização é o Scott Coker – um cara honesto e que já tivemos experiência no passado. Estamos interessados na proposta dele. O UFC me ofereceu um contrato que não me agradou. Nós temos desentendimentos, principalmente na questão da promoção”, declarou.

Considerado um dos melhores lutadores de MMA de todos os tempos, Fedor passou quase uma década sem ser derrotado. Após passar mais de três anos aposentado, o russo retornou aos cages em dezembro de 2015, quando nocauteou Jaideep Singh.

http://www.agfight.com.br
Equipe THAI KING, São Caetano do Sul - SP

Tubarao Floripa
Contato:

Re: Fedor revela que recusou contrato do UFC e explica opção pelo Bellator

Mensagem por Tubarao Floripa » 10 Dez 2016 10:36

Fedor fez bem em não entrar no UFC :ymapplause:

Se tornaria escravo do evento mesmo depois de aposentado,
Teria que divulgar apenas a marca da Reebok,
Iria aturar declarações desrespeitosas de Dana White, etc.

Perde um evento que tem tratado lutadores como mero instrumento de trabalho e ganha o Bellator que os trata como as estrelas do show. :hi:
"Enviado da minha internet discada usando Windows 95."

Nick velho: ZARBON :enhancedwheelchair:
https://wadovaletudo.blogspot.com/

Gimenez
Contato:

Mensagem por Gimenez » 10 Dez 2016 10:58

O mesmo mimimi de sempre. Já ninguém leva a sério esta história...

andretatame
Contato:

Mensagem por andretatame » 10 Dez 2016 12:19

Faz bem em não entrar nesse circo que é o UFC.

Hans de Sulivan
Contato:

Mensagem por Hans de Sulivan » 10 Dez 2016 12:26

Ta certo. Não tem porque se submeter Às rígidas regras do UFC. Valeria a pena se fizesse contrato freelancer, com participação em pay per view, mas a sua hora já passou e não tem atratividade, no momento, para tanto.

Ao meu ver, o UFC e Fedor já passou, uma vez que ambas as partes, no auge do Fedor, se recusaram a fazer concessões e ambas perderam muito dinheiro com isso. Talvez por conta dos empresário do Fedor.

GRANADA

Mensagem por GRANADA » 10 Dez 2016 14:29

O GOAT a essa altura do campeonato pode fazer o que quiser

Victor Silva
Contato:

Mensagem por Victor Silva » 10 Dez 2016 17:52

Eu era um que achava que ele deveria ir para o UFC, mas diante de todos os acontecimentos dos ultimos anos no UFC, acho que ele fez muito bem em ir para o Bellator. Espero que a categoria HW antes estacionada ande de vez e que ele conquiste a cinta.
CLUB DE REGATAS VASCO DA GAMA #FORAEURICO!!

Curta MMAFORUM:
https://www.facebook.com/mmaforumbrasil/

leofla

Mensagem por leofla » 11 Dez 2016 09:25

Hans de Sulivan escreveu:Ta certo. Não tem porque se submeter Às rígidas regras do UFC. Valeria a pena se fizesse contrato freelancer, com participação em pay per view, mas a sua hora já passou e não tem atratividade, no momento, para tanto.

Ao meu ver, o UFC e Fedor já passou, uma vez que ambas as partes, no auge do Fedor, se recusaram a fazer concessões e ambas perderam muito dinheiro com isso. Talvez por conta dos empresário do Fedor.
Exato o Goat não tem que provar nada a essa altura do campeonato , se era pra ter ido seria na época em que ainda estava no auge, hj não vejo o mínimo sentido dele ir pro ufc.

maksy77
Contato:

Mensagem por maksy77 » 11 Dez 2016 12:57

Correu da USADA, isso sim. E o UFC pode não ser nenhuma maravilha, mas chamar eles de circo e apoiar o Bellator chega ser cômico.
:-c

Hans de Sulivan
Contato:

Mensagem por Hans de Sulivan » 11 Dez 2016 16:51

Brutus escreveu:O grande problema que sempre atrapalhou o Fedor de ir pro UFC é a M1, já que eles querem co-promover todos os eventos que o russo participa. Só isso, sem teorias de conspirações nem acusações de "medo" ou qualquer bobagem do tipo.
Exatamente. Queria saber se Fedor lucrou o quanto poderia ao lado da M1. Pq está lucrou mt nas costas do padeiro.

Gustabr
Contato:

Mensagem por Gustabr » 11 Dez 2016 19:13

:-l
Hans de Sulivan escreveu:Exatamente. Queria saber se Fedor lucrou o quanto poderia ao lado da M1. Pq está lucrou mt nas costas do padeiro.
Não sei, ao que parece não terá M1 Promovendo o Evento dele no Bellator. É mais questão de não se dar bem com o UFC/Dana White. achei uma alfinetada. Antigamente era questão da M1 agora deve ser pra nao ficar preso ao UFC
Cruz and Dillashaw: The Best Footwoork Ever!

Montfort
Contato:

Mensagem por Montfort » 11 Dez 2016 21:10

Série B... Tá bom demais para quem passou um round levando um cacete do Maldonado. Talvez consiga chegar ao segundo round contra o Mitrione... mas eu duvido.
“There was some one thing that was too great for God to show us when He walked upon our earth; and I have sometimes fancied that it was His mirth.”
G.K. Chesterton, Orthodoxy.

Pegetto
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Pegetto » 11 Dez 2016 21:36

Brutus escreveu:O grande problema que sempre atrapalhou o Fedor de ir pro UFC é a M1, já que eles querem co-promover todos os eventos que o russo participa. Só isso, sem teorias de conspirações nem acusações de "medo" ou qualquer bobagem do tipo.
Isso aí, aquele lance de co-promoção que o Vadim tanto batia na tecla foi o que achou tudo.
Aliás, acho até que essas co-promoções ajudaram a falir o Strikeforce o Affliction mais rápido. Porra, ficava parecendo que os eventos faziam tudo, a M-1 entrava com o Fedor e aparecia como "co-promoção", sei lá qual era o lucro da M-1, mas não fazia o menor sentido.

A única coisa que me entristece é que o Fedor é meu maior ídolo no esporte. Ver ele apanhando de Cain, Cigano, Werdum no UFC seria ruim, mas perderia pros melhores do peso.

Agora ver ele, possivelmente, perdendo pro Mitrione, será muito triste.
"Gostaria que houvesse uma maneira de saber que estamos nos bons e velhos tempos, antes de realmente deixá-los."

Snickt
Contato:

Mensagem por Snickt » 11 Dez 2016 23:25

Fedor no UFC faria sentido há cerca de uma década atrás, agora não mais.

Infelizmente o Russo já não tem o mesmo vigor, não teria como hj em dia fazer frente aos tops da categoria no UFC. Além disso, tenho minhas dúvidas se seria tratado com o respeito que merece, já que o circo do Tio Dana só privilegia quem fala muito e faz muita palhaçada, duas coisas que nunca foram características do Padeiro.

Faz bem em ficar no Bellator, aonde será tratado como Rei e encontrará lutas que ainda tem condições de fazer, fora o fato de ainda pode ser liberado pra fazer uns shows no Japão.

Responder