Protagonista da ‘Luta do Ano’, Swanson descarta revanche com sul-coreano

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
Thai King
Contato:

Mensagem por Thai King » 11 Dez 2016 13:14

Imagem
Swanson levou a melhor após três rounds insanos – Reprodução

Assim que a guerra entre Cub Swanson e Dooho Choi terminou, Dana White, presidente do Ultimate, foi até o Twitter para se derreter em elogios ao combate e dizer que aquela era a ‘Luta do Ano’. Mas se você, assim como o dirigente, ficou empolgado com o duelo de três rounds que acabou com o americano levando a melhor, pode tirar o cavalinho da chuva. Esse embate não deve acontecer novamente tão cedo.

Ao menos foi o que garantiu Swanson na coletiva de imprensa após o evento, em Toronto (Canadá). Perguntado por um repórter se ele daria a revanche ao sul-coreano, o americano negou e usou um bom argumento para isso: ele nunca ganhou uma segunda chance nas vezes em que foi derrotado.

“Eu realmente não vejo a necessidade disso. Eu nunca tive uma revanche das minhas derrotas, então não acho que tenho que dar a ninguém revanche pelas minhas vitórias. Pelo menos até eu ter minhas lutas com Chad Mendes, José Aldo, Ricardo Lamas… todas as grandes lutas que eu perdi. Se eu ganhar todas essas revanches posso estar aberto a revanches de que eu venci”, afirmou o americano.

Cub Swanson tratou sua vitória como uma resposta e na coletiva ele chegou a dizer que o triunfo seria para que “parassem de duvidar dele”. Questionado sobre quem estaria duvidando do seu potencial, o americano não fugiu da resposta e revelou que ficou ofendido pelo tratamento dado a ele antes do combate.

“A mídia, as pessoas (duvidaram de mim)… Eu sou o número 4 do ranking. Esse cara vem sendo muito promovido, mas eu estou por aí há um tempo. Eu estava como franco azarão nas casas de apostas. Isso é muito ridículo para mim. Ele é muito promovido, mas fiquei um pouco ofendido com isso”, contou.

Foi a terceira vitória seguida de Cub Swanson, que detém um cartel de 24 triunfos e sete derrotas na carreira. Dooho Choi, por sua vez, conheceu seu segundo revés em 16 utas como profissional de MMA.

http://www.agfight.com
Equipe THAI KING, São Caetano do Sul - SP

Renan26
Apoiador
Apoiador
Contato:

Re: Protagonista da ‘Luta do Ano’, Swanson descarta revanche com sul-coreano

Mensagem por Renan26 » 11 Dez 2016 17:03

Eu casaria Edgar vs Swanson e Choi vs Pettis(caso continue nos penas)
Imagem

"Existem três jeitos de fazer as coisas: o jeito certo, o jeito errado, e o meu jeito, que é igual ao jeito errado, só que mais rápido."

FernandoFS
Contato:

Mensagem por FernandoFS » 11 Dez 2016 17:09

Renan26 escreveu:Eu casaria Edgar vs Swanson e Choi vs Pettis(caso continue nos penas)
Edgar vs Swanson de novo ? Não bastou o Edgar quase assassinar o Swanson na primeira luta ? Melhor casar outra luta, pq o Swanson não apresentou nada novo que pudesse parar o Edgar, seria um mero replay da primeira.

Thai King
Contato:

Mensagem por Thai King » 11 Dez 2016 17:40

PHDookie escreveu:Que acham de Choi vs Barão?
Pesado. Mas acho que dá Choi.
Equipe THAI KING, São Caetano do Sul - SP

Victor Silva
Contato:

Mensagem por Victor Silva » 11 Dez 2016 19:35

Brutus escreveu:Swanson x Jeremy Stephens seria uma luta bruta

Mas como o Stephens vem de derrota e eles costumam casar luta entre lutadores que vem de vitória, nesse momento eu casaria Swanson x Barão

Mais uma chance pro brasileiro se testar contra um top da FW, e o Swanson se vencer pode começar a pedir TS
Jeremy Stephens vem de derrota para o Edgar, casaria o Choi x Jeremy Stephens pancadaria das boas que ia sair e Swanson x Denis Bermudez
CLUB DE REGATAS VASCO DA GAMA #FORAEURICO!!

Curta MMAFORUM:
https://www.facebook.com/mmaforumbrasil/

Castor Troy
Contato:

Mensagem por Castor Troy » 11 Dez 2016 23:00

Eu casaria o Zombie coreano contra o Swanson
"Perception is strong and sight weak. Perceive that which cannot be seen with the eye" (Miyamoto Musashi)

Grunge
Contato:

Mensagem por Grunge » 13 Dez 2016 14:02

PHDookie escreveu:Que acham de Choi vs Barão?
Barão com aquela guarda dele engole muitos golpes. Contra um cara que bate pesado como o Choi, acho difícil que consiga uma vitória. Ele teria de buscar a luta agarrada o tempo todo pra evitar a trocação.
"I put no stock in religion. By the word religion I have seen the lunacy of fanatics of every denomination be called the will of God. I've seen too much religion in the eyes of too many murderers. Holiness is in right action, and courage on behalf of those who cannot defend themselves."

edukuki
Contato:

Mensagem por edukuki » 13 Dez 2016 19:03

Pra mim essa luta foi o dia do Swanson, o Choi aguenta muita porrada, nao foi nocaute nessa, vai ser dificil fazer esse cara cair!
War Team Legend
Imagem

andremuaythai
Contato:

Mensagem por andremuaythai » 14 Dez 2016 02:44

O Choi precisa decidir se ele quer ser campeão ou recordista de lutas da noite, o garoto tem técnica, punch e absorção para almejar até mesmo o cinturão, mas para isso precisa melhorar muito a defesa, desde as primeiras lutas no UFC ele mostrava esse estilo de cair pra dentro do adversário sem muita preocupação em ser golpeado, funcionava porque os adversários eram bem inferiores tecnicamente.

Victor Silva
Contato:

Mensagem por Victor Silva » 14 Dez 2016 06:41

Brutus escreveu:Acho q o Bermudez vai pegar o Zumbi koreano se não me engano. Melhor ainda pq da tempo do Swanson se recuperar da guerra e enfrentar o vencedor dessa luta...

Aliás imagina Swanson (nesse nível q lutou contra o Superboy) enfrentando o Korean Zombie (voltando no mesmo nível que estava quando parou)?! Seria uma lutaça do caralho, o tio iria tentar vingar o sobrinho kkkkk
Pode Crer, sabia que o Bermudez tinha luta marcada, mas deu um branco na hora. Bem lembrado.
Swanson acho que não vai querer ver Koreano tão cedo. Ele está assustado com a resistencia do Superboy até agora. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
CLUB DE REGATAS VASCO DA GAMA #FORAEURICO!!

Curta MMAFORUM:
https://www.facebook.com/mmaforumbrasil/

Eureek
Contato:

Mensagem por Eureek » 14 Dez 2016 12:57

Swanson deve pegar o vencedor de Bermudez x zumbi. Deu uma revigorada na carreira com essa luta, tem que aproveitar.

Quem ganhou essa luta pro Swanson foi o corner dele. Na minha opinião, choi levou o 1r , e no intervalo o corner mandou na lata que o coreano não sabe lutar andando pra trás e ele tinha que pressionar pra levar. Foi só fazer isso, deu um kd e começou a virar a luta

Choi x Stephens seria top. outras boas opções seriam o yair , depois que passar pelo bj e o barão como já sugeriram, mas acho que vão dar um mais frango pra ele recuperar

TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015 & 2016
Imagem@pridefcneverdie

Responder