Na verdade a maioria da torcida idolatra e fica cega para o resto.JJ_Gesso escreveu:Apesar dos muitos titulos com o SP, Ceni aparentemente ta com a imagem um pouco arranhada com a torcida.
São Paulo Futebol Clube
Re: São Paulo Futebol Clube
Representante Oficial do Partido Comunista Conservador
- ViolentFunky
- Aprendiz

- Contato:
Re: São Paulo Futebol Cl
Expectativa boa.
Acho q no Brasil ele chega no minimo igual a maioria..aparentemente sabe oq estar fazendo e estar bem assessorado. Ideal seria no minimo 1 ano treinando algum time mas..
Oq preocupa è o relacionamento com outros,maior desafio dele.
Acho q no Brasil ele chega no minimo igual a maioria..aparentemente sabe oq estar fazendo e estar bem assessorado. Ideal seria no minimo 1 ano treinando algum time mas..
Oq preocupa è o relacionamento com outros,maior desafio dele.
Longboard Crew\\Boxe Mt.A: O mundo é diferente da ponte pra cá.Reverb&Destroy
- rafaelratão
- Contato:
Eu ví que o Breno vai pra Florida Cup e fará toda a pré temporada, ta quase recuperado de lesão, eo o colocaria como volante, quando jogou nessa posição foi bem...Pavão escreveu:Será que o Breno não volta no começo do ano que vem???
Ele seria o cara ideal ali na volância!!!!
Mas to achando que ele só estará pronto lá pro meio do ano....
http://spfc.terra.com.br/news.asp?nID=151470
Joelho do Breno tá zoado, já operou mais de uma vez, tomara que se recupere.
Calleri revela procura do Palmeiras, mas diz: 'No Brasil, só o São Paulo'
- As pessoas do Palmeiras falaram com meus empresários, mas eles sabem que sempre digo que no Brasil o único lugar que eu jogaria é no São Paulo. E sempre vou manter isso - contou Calleri, em entrevista ao LANCE! na Argentina durante período em que esteve se recuperando de uma lesão.
----------------
Que homão da porra.
- As pessoas do Palmeiras falaram com meus empresários, mas eles sabem que sempre digo que no Brasil o único lugar que eu jogaria é no São Paulo. E sempre vou manter isso - contou Calleri, em entrevista ao LANCE! na Argentina durante período em que esteve se recuperando de uma lesão.
----------------
Que homão da porra.
Essa sua frase ficou esquisita...Pegaso escreveu:Calleri revela procura do Palmeiras, mas diz: 'No Brasil, só o São Paulo'
----------------
Que homão da porra.
- ViolentFunky
- Aprendiz

- Contato:
Carai. .meter time titular é sacanagem kkkkk
Olha o Denis imortal
Olha o Denis imortal
Longboard Crew\\Boxe Mt.A: O mundo é diferente da ponte pra cá.Reverb&Destroy
- Austin-Flint
- Contato:
São Paulo batendo em cachorro morto, dominando a partida. Não dá pra tirar conclusões nesse jogo, Buffarini tá bem ali na esquerda, porém da pra ver que falta de intimidade com a perna esquerda, sofrendo pra cruzar a bola na área. Jogo bom pro Neres partir pra cima sem medo.
- Austin-Flint
- Contato:
São Paulo atrás de um tal de Cristian Colman, atacante do Nacional do Paraguai. Nunca ouvi falar.
Pintado só perguntou pro Chavez aonde ele gosta de jogar, pois centroavante de centroavante...
Mas tirar conclusões hj é difícil
Mas tirar conclusões hj é difícil
IIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII IIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII
Eu acharia muito mais negócio por os reservas e perder do que botar força máxima contra o depenado Santa Cruz.
E sacanagem com o Leo, quisesse fazer homenagem deixava ele o jogo todo. A porra desse jogo não valia de nada, pra que botar ele nos ultimos 15 minutos só? É cada uma...
E sacanagem com o Leo, quisesse fazer homenagem deixava ele o jogo todo. A porra desse jogo não valia de nada, pra que botar ele nos ultimos 15 minutos só? É cada uma...
- rafaelratão
- Contato:
Centro-avante alto (1,85), ele é o artilheiro do time e estava nas últimas seleções sub-20, dizem que é um centro avante rápido (pelo tamanho) e bom cabeceador, ví alguns lances no YT, e me parece bom finalizador (tudo bem que são highlights kkk)Austin-Flint escreveu:São Paulo atrás de um tal de Cristian Colman, atacante do Nacional do Paraguai. Nunca ouvi falar.
https://www.youtube.com/watch?v=qxq2zGa9wQg
Parece que já esta quase acertado.
Pelo vídeo já deu para perceber,que o Tricolor está trazendo o novo Roque Santa Cruz;rafaelratão escreveu:Centro-avante alto (1,85), ele é o artilheiro do time e estava nas últimas seleções sub-20, dizem que é um centro avante rápido (pelo tamanho) e bom cabeceador, ví alguns lances no YT, e me parece bom finalizador (tudo bem que são highlights kkk)
https://www.youtube.com/watch?v=qxq2zGa9wQg
Parece que já esta quase acertado.
Tão antecipando(comprometendo renda futura) para pagar 13, triste a situação:http://esporte.uol.com.br/futebol/ultim ... -globo.htm
Representante Oficial do Partido Comunista Conservador