Atlético com uma das maiores folhas salariais, não conseguiu nem o mineirin
O mlk fez um puta golaço... se tivesse na disputa, merecia o Puskas.
Hahaha na hora eu fiz uma cara de WTH !!!Pegaso escreveu:ri do galvao
"incendiou o jogo de novo"
precisando fazer 2 gols e com 47 minutos
Só faz pouco caso quem nunca venceu ou leva ferro sempre, a copa do br ficou realmente mais fácil quando sairam os clubes que participavam da libertadores alguns anos, mas depois voltou a ficar foda. Pode valer menos que o campeonato brasileiro "no papel" mas a emoção e o orgulho de conquistar a taça pros torcedores é gigante!zico escreveu:Parabéns Gremio, bela conquista.
Tem gente que faz pouco caso, mas eu pelo menos gosto muito de disputar e principalmente ganhar a CB.
Velho, claro que copar a Copa do Brasil é massa de qualquer jeito, mas eu particularmente prefiro quando a final é disputada com 2 times grandes, porque a conquista passa a ter outro patamar.zico escreveu:Parabéns Gremio, bela conquista.
Tem gente que faz pouco caso, mas eu pelo menos gosto muito de disputar e principalmente ganhar a CB.

Urubuthai escreveu: Se o Grêmio não sair da fila agora, não sai nunca mais.
Galo está mal demais, e olha que nem garanto eles na final.
Eles vão ter que passar pelo inter , e ainda rezar para decidirem em casa, senão esquece.
Lá trás eu cantei a bola.leobh escreveu:O haterismo tá demais... O time ganha na casa do Inter, com o Beira-Rio lotado (coisa que é dificílima, tanto é que o Santos naufragou) e o cara ainda me vem com essa... Olha a diferença do Galo para o Grêmio na tabela do brasileirão, compara os elencos... Não sei baseado em quê, você decretou esse favoritismo...
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 45 visitantes