Ajuda com carro: Pajero full 2008 ou Fiat freemont 2013
Re: Ajuda com carro: Pajero full 2008 ou Fiat freemont 2013
Essa:

Representante Oficial do Partido Comunista Conservador
JAC não
Pelo amor de deus
Vc tem familia
Rsrsrs
Pelo amor de deus
Vc tem familia
Rsrsrs
Se a política no Brasil é vista como uma disputa de jogo de futebol, seria o PSL a Holanda dos anos 70?
Dá pra pegar uma spin 2015 (com 15 ou 20 mi km) por R$ 50 mil.

BÓ VOVÔ!!!!
Eu não acho tão feia, mas o pessoal não perdoa:SALINHO escreveu:Dá pra pegar uma spin 2015 (com 15 ou 20 mi km) por R$ 50 mil.

Representante Oficial do Partido Comunista Conservador
Paulo J. escreveu:Eu não acho tão feia, mas o pessoal não perdoa:
BÓ VOVÔ!!!!
A GM teve uma sequência de obras-primas que pelamordedeus
Agile, Sonic, Spin, Cobalt...
Eh pra fechar o estudio de design deles, rsrsrs
Ainda nem q acertaram no Cruze novo e no Onix
Se a política no Brasil é vista como uma disputa de jogo de futebol, seria o PSL a Holanda dos anos 70?
Esqueceu da Montana que é ridícula.Big Jaw escreveu:A GM teve uma sequência de obras-primas que pelamordedeus
Big Jaw escreveu:A GM teve uma sequência de obras-primas que pelamordedeus
Qual problema do cobalt?
-
DiegoGracie
- Aprendiz

- Contato:
Ia fazer a mesma pergunta, minha mãe tem um Cobalt 1.8, o carro é liso, econômico pra um 1.8, e confortável demais.Prime escreveu:Qual problema do cobalt?
TEAM ARTHUR O FIEL BBB 22
"Eh pra fechar o estudio de design deles, rsrsrs "Prime escreveu:Qual problema do cobalt?
Falei do design (conceito q a GM utilizou, muito ruim)
Quanto ao carro, nunca testei
Porém, posso utilizar como base o Agile que tinha alguns defeitos (vou colocar os mais latentes):
Péssima rsistência à impacto
Freios ruins
Creio q eles tenham corrigido alguns destes pontos
Editado pela última vez por Big Jaw em 05 Dez 2016 08:28, em um total de 1 vez.
-
Rodrigo A.D.E
- Contato:
Amigo, tenho uma dakar que tem exatamente o mesmo motor 3.2 diesel do Pajero Full, entao qualquer coisa menor que 7.5-8 na cidade e uns 11 na estrada é apenas palpite de ignorante. A Full é mais pesada, mas nao creio que beba muito mais do que isso. Minha opinião: comprar carro usado com mais de 160 mil km e quase 10 anos de uso não é coisa inteligente a se fazer. Só de pensar no que o ex-dono pode ter feito com ela, dá insegurança absurda. Fique com a freemont ate uns 20-30 mil km. Essa de 60 mil rodados é furada! Esse suv da fiat desvaloriza muito e ninguém quer, ainda mais tão rodada. É um carro que anda pouco e essa sim bebe DEMAIS, mas pelo menos nao tem manutenção tao cara, não tem 10 anos nas costas e provavelmente nao vai te agraciar com problemas tão cedo. Você consegue encontrar freemont com menor km com toda a certeza e sendo á vista, um dono de freemont vai baixar bastante o preço e ate te dar uma mamada pra se desfazer do carro se tu pedires.
Lembre-se: já é um veiculo com baixa procura, entao se voce o revender no futuro com 100 mil km, por exemplo, vai perder bem mais de 50% do valor pago facilmente.
Espero ter ajudado, abraço.
Lembre-se: já é um veiculo com baixa procura, entao se voce o revender no futuro com 100 mil km, por exemplo, vai perder bem mais de 50% do valor pago facilmente.
Espero ter ajudado, abraço.
Ja tive uma Doblo. Mas eles e improvisado 7 vagas. As 2 ultimas cadeiras e muito apertada e desconfortável e se alguém usar elas não tem espaço pra carregar malas. Quando eu tive a minha eu retirei os 2 últimos bancos.Paulo J. escreveu:Essa:
Desses dois, iria de Freemont, sem dúvida. 5 / 6 anos de diferença de um carro pra outro é absurdo. Eu rodo em média 20 mil km por ano, então, por essa média, seria algo em torno de 100 mil km de diferença. É muito desgaste.
O Freemont eu conheço. Quase peguei um, mas não dá na minha garagem (tenho duas vagas e os carros são estacionados uma trás do outro).
Outra opção seria o Dodge Journey. Meu primo tem um e só fala bem! Aqui tem outras alternativas: http://www.gazetadopovo.com.br/automove ... 521u7sse1v
O Freemont eu conheço. Quase peguei um, mas não dá na minha garagem (tenho duas vagas e os carros são estacionados uma trás do outro).
Outra opção seria o Dodge Journey. Meu primo tem um e só fala bem! Aqui tem outras alternativas: http://www.gazetadopovo.com.br/automove ... 521u7sse1v
Parece-me que o Freemont é o mesmo Journey com emblema FiatCelão escreveu: Outra opção seria o Dodge Journey. Meu primo tem um e só fala bem! Aqui tem outras alternativas: http://www.gazetadopovo.com.br/automove ... 521u7sse1v
Rapaz, Pajero Full é um caminhão... motor pra mais de 300 mil km fácil... meu pai teve uma, fez 150 mil km em menos de dois anos fazendo só a manutenção básica, e vendeu praticamente nova... não trocaria por essa freemont nem de graça... mas gosto não se discute, testa as duas e vai na que vc se sentir melhor...