kyo_spirit escreveu:As vezes eu penso que o clubismo me deixa bem tapado......mas dae vejo seus posts e percebo q existem casos mais graves rssssss
Existem dois tipos de seres humanos. Aqueles que vivem em negação e aqueles que aceitam a realidade do jeito que ela é. Para vocês, os que vivem em negação(assim como os petistas), o resto do mundo é cheio de "antis" e quem diz umas verdades é um "tapado e clubista" . Para a gente, os "que aceitam a realidade", vocês são só um clube corrupto(até para os padrões brasileiros) que tem mais destaque do que deviam(culpa da mídia patética de terceiro mundo que temos) já que sempre chegam atrasados em tudo e que gastaram mais de um bilhão de reais de dinheiro público para fazerem uma privada(com mármore no interior). E além disso, um clube que tem uma das torcidas mais chatas, mundiças e prepotentes do futebol brasileiro(o que não é pouca coisa, já que estamos num país de mundiças). Não se engane, mesmo que eu odiassem futebol, não mudaria uma virgula do que já escrevi.