Westworld

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
DarkFallz
Contato:

Re: Westworld

Mensagem por DarkFallz » 30 Nov 2016 10:32

Jackman escreveu:Quer dizer que tinha um personagem com a cara de um dos fundadores que morreu e todo mundo tratava como funcionário a ponto até de ser demitido pela conselheira que conhecia até o cara de preto e ninguem nunca notou a semelhança e chamava por outro nome. kkk
Ninguém conhecia o arnold, ele trabalhou na empresa nos 3 anos antes do parque abrir, apenas desenvolvendo... quando o parque abriu ele já tinha morrido.

Inclusive, nem mesmo o logan e o william conheciam o Arnold, e olha que o timeframe deles é de 30 anos atrás, bem no começo do parque.

O william questiona o Logan se os advogados dele não fuçaram pra descobrir, ele diz que nem um nome acharam.
Editado pela última vez por DarkFallz em 30 Nov 2016 10:46, em um total de 2 vezes.

DarkFallz
Contato:

Mensagem por DarkFallz » 30 Nov 2016 10:37

Godfather escreveu:Acho que não viu. Acho que o da esquerda eh o real arnald pq pode ver até na última discussão do último capítulo quando Ford e arnold discute mostra um homem branco correndo na sala dos laboratórios. Na foto acho que o da esquerda eh o arnold, do meio Ford e da direita o negro foi o bernard que eles criaram desde o começo mas sempre atualizando e colocou como host de confiança. Arnold deve ter implantando alguns códigos próprios mas quem fez foi realmente Ford.
não man, se ta cafundindo as bolas tudo haha

O cara de branco correndo na sala dos laboratórios é ninguém mais ninguém menos que o Anthony Hopkins rejuvenescido com CGI, é a pessoa que aparece na esquerda da foto

Imagem

o do meio é o pai do ford (mostrado naquela cabana no meio do mato com a família inteira dele)

Imagem

E o da direita é simplesmente o Arnold, o principal coder da empresa.. Ficou bem claro no último episódio que o bernard é apenas um droid pra simular o mais fielmente possível o Arnold, inclusive Ford fica ajustando até o jeito que ele deve limpar o óculos, pra ficar igualzinho ao original

Imagem

Godfather
Contato:

Mensagem por Godfather » 30 Nov 2016 10:45

Ahhhhh!!!! Agora sim entendi.. eh isso mesmo hahahaha.. viajei legal. Valeu.

Dias
Contato:

Mensagem por Dias » 02 Dez 2016 19:54

Boa mano! :ymapplause:
Ajudou a tirar umas dúvidas

Ittocs
Contato:

Mensagem por Ittocs » 02 Dez 2016 20:32

Spoiler:
O Will e o homem de preto são a mesma pessoa?
A Man Got to Have a Code

Paulo J.
Contato:

Mensagem por Paulo J. » 02 Dez 2016 21:05

Meia Guarda escreveu:Acho que não, cara...lembra quando o Bernard mata a diretora? Tinha um outro anfitrião sendo produzido. Acredito que seja uma nova versão dele.
Acho que a convivência entres os dois sempre termina cedo ou tarde na mesma situação, ele tendo que matar o Bernard(desde que era humano).
Representante Oficial do Partido Comunista Conservador

Meia Guarda
Contato:

Mensagem por Meia Guarda » 02 Dez 2016 21:12

Paulo J. escreveu:Acho que a convivência entres os dois sempre termina cedo ou tarde na mesma situação, ele tendo que matar o Bernard(desde que era humano).
Sim...Mas eu acho que o Bernard nunca foi humano. Ele é a versão robô do Arnold
Imagem

Meia Guarda
Contato:

Mensagem por Meia Guarda » 02 Dez 2016 21:14

Ittocs escreveu:
Spoiler:
O Will e o homem de preto são a mesma pessoa?
Acredito que sim.
Spoiler:
E mais alguém acha que a Dolores é o Wyatt?
Imagem

Paulo J.
Contato:

Mensagem por Paulo J. » 02 Dez 2016 21:24

Meia Guarda escreveu:Sim...Mas eu acho que o Bernard nunca foi humano. Ele é a versão robô do Arnold
Sim, desde o Arnold(que é a "versão" humana original dele, rs) a convivência deles terminar no Ford tendo que matá-lo por diferentes pensamentos sobre o destino dos robôs.

Modern Samurai
Contato:

Mensagem por Modern Samurai » 03 Dez 2016 10:32

Até agora não me empolgou muito. É o mesmo roteirista do último Star Wars?

JackmAtAll
Admin
Admin
Contato:

Mensagem por JackmAtAll » 03 Dez 2016 14:17

Achei a série apenas boa apenas, Anthony hopkins roupa a cena, dos outros personagens não gostei de nenhum e nem a reviravoltas me surpreenderam.

Apesar da série ser WestWorld os elementos mais relevantes me lembraram o FutureWorld apesar que as duas bebem na mesma fonte do Second Variety.
Modern Samurai escreveu:Até agora não me empolgou muito. É o mesmo roteirista do último Star Wars?
Eu também não, apesar que assisti boa parte da série dormindo nos meio dos eps. =))
Tapirus terrestris

Modern Samurai
Contato:

Mensagem por Modern Samurai » 03 Dez 2016 19:19

Jackman escreveu:Achei a série apenas boa apenas, Anthony hopkins roupa a cena, dos outros personagens não gostei de nenhum e nem a reviravoltas me surpreenderam.

Apesar da série ser WestWorld os elementos mais relevantes me lembraram o FutureWorld apesar que as duas bebem na mesma fonte do Second Variety.

Eu também não, apesar que assisti boa parte da série dormindo nos meio dos eps. =))
Isso que pensei. Deixei-me levar pelo hype dos comentários do pessoal que iria rolar um desdobramento foderoso no episódio 7. Deu uma brochada, nada demais e até previsível. Anthony Hopkins destoa, realmente.

Paulo J.
Contato:

Mensagem por Paulo J. » 03 Dez 2016 22:30

Modern Samurai escreveu:Isso que pensei. Deixei-me levar pelo hype dos comentários do pessoal que iria rolar um desdobramento foderoso no episódio 7. Deu uma brochada, nada demais e até previsível. Anthony Hopkins destoa, realmente.
Anthony Hopkins é uma versão assustadora do Toyman do Superman(ou do Dr. Gero do Dragon Ball, rs).

Modern Samurai
Contato:

Mensagem por Modern Samurai » 04 Dez 2016 12:18

Paulo J. escreveu:Anthony Hopkins é uma versão assustadora do Toyman do Superman(ou do Dr. Gero do Dragon Ball, rs).
É um dos grandes que ainda fazem algo relevante. Fiquei surpreso de vê-lo em uma série. Independente do trabalho que faça, ele sempre leva algo do teatro com ele.

Responder