peudoria escreveu:Pretendo utilizar o aparelho para ver vídeos, porém mesmo que as imagens não seja as mais tops, acredito que ele poderá atender bem para o meu uso. A questão principal pela escolha dele mesmo foi o preço, que comparado as demais opções que considerava estava muito bom
O moto G4 era um dos celulares que estava pensando em comprar, porém me desanimei com ele um pouco pois vi muitos comentários de gente falando que o aparelho apresentava o problema de toque fantasma. O seu está de boa desde que comprou, ou tbm apareceu esse problema?
Por enquanto sim, mas o meu L9 2 deu pau na tela (não funcionava o toque), ai troquei por outro LG pois é mais fácil transferir os dados
Esse antigo descolei para o porteiro, e o cara mandou arrumar por 50,00 trocando o sensor, mas não tenho muito do que reclamar, deixei cair no chão, molhou várias vezes, etc E continuou funcionando até parar de repente
Problema é o contraste de preto dos modelos da LG, é muito nítido a diferença. E mesmo da Motorola perde para os da Samsung