MACONHA

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Raul Nutti
Contato:

Re: MACONHA

Mensagem por Raul Nutti » 27 Nov 2016 00:00

The Answer escreveu:Que é o fato de estar fumando ta um pouco na cara não? acontece quando estou fumando para 10-15 minutos depois que eu paro de fumar.

Postei com o objetivo de saber se alguém ja passou por isso e como reagiu para tirar uma base, saber se é pra ficar gelado caso esta porra for algum problema.

Fds é um pouco liberado mesmo estou sem beber desconto na cannabis (Pode ter a ver tbm, acho que vou em algum médico de bucho ver esta porra).

flwww
Comigo nunca aconteceu.
Você segura muito a fumaça? As vezes pode ser uma reação do organismo tentando buscar ar, sei lá, cada caso é um caso e o corpo é meio louco as vezes. Agora problema mesmo acho que não pode ser...
Outra coisa, você traga direto, ou coloca a fumaça na boca e dá uma engolida? Pode ser a deglutição de ar que tá causando isso.

E não quis criticar o consumo não, se eu fumar mais que dois eu já apago.
"In wars, boy, fools kill other fools for foolish causes"
Imagem

The Answer
Contato:

Mensagem por The Answer » 27 Nov 2016 00:10

Raul Nutti escreveu:Comigo nunca aconteceu.
Você segura muito a fumaça? As vezes pode ser uma reação do organismo tentando buscar ar, sei lá, cada caso é um caso e o corpo é meio louco as vezes. Agora problema mesmo acho que não pode ser...
Outra coisa, você traga direto, ou coloca a fumaça na boca e dá uma engolida? Pode ser a deglutição de ar que tá causando isso.

E não quis criticar o consumo não, se eu fumar mais que dois eu já apago.

Eu sei que não quis criticar eu não entendi como critica de forma alguma, só expliquei fds é mais suave para mandar vários pra mente

Trago direto, fumo a bastante tempo só maconha prensada, não fumo cigarro e tenho medo desse soluço se repetindo 4 vezes em um dia seja algum sinal de tanto tempo fumando, vou tentar fumar normal amanhã e ver o que acontece.

Se persistir vou ter que parar, só não aconteceu uma vez das 5 vezes que fumei, fiquei foi de cara em todas bolado com uma merda de um soluço forte pra caralho.

NoNickName85
Contato:

Mensagem por NoNickName85 » 27 Nov 2016 00:12

Maconheiros!
Nick no antigo PVT: Aniquilator

Raul Nutti
Contato:

Mensagem por Raul Nutti » 27 Nov 2016 00:37

NoNickName85 escreveu:Maconheiros!
Como pode falar isso de mim?
Eu odeio maconha cara!
Quando eu vejo eu taco fogo
"In wars, boy, fools kill other fools for foolish causes"
Imagem

Andrey
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Mensagem por Andrey » 28 Nov 2016 15:14

Raul Nutti escreveu:Tava até esquecendo de postar aqui.. (Por que será? :rolleyes: )
Mas tive acesso a um Bud muito bom aqui.

Pelo o que me falaram é de uma linhagem conhecida como Critical Lemon. Tem um cheiro muito diferente, realmente tem cheiro de limão (Apesar de eu achar que tem um leve cheiro de suvaco de onibus, meus amigos não concordaram)
Peguei 3g, saiu mais ou menos 40 reais/g mas acho que compensou.
Queimei num bong grande, com gelo, e vou te dizer, no primeiro dia, uma bongada já me destruiu.
Na seda não achei assim grande coisa, acho que queima muito rápido e se desperdiça muito do potencial do Bud.

Vou tentar colocar a imagem em Spoiler.
Spoiler:
Imagem
Eu já plantei critical ano passado duas vezes, achei bem forte pra fumar mas deixei cristalizar sinistramente antes de colher, vou ver se acho fotos das plantas dessas colheitas e posto aqui.

Cada planta rendeu umas 3 ou 4 onças somente, em torno de 7 semanas da semente a colheita.

He1nz
Contato:

Mensagem por He1nz » 29 Nov 2016 13:02

Scorpion Kiss escreveu:Vaporizador elimina mesmo 100% do cheiro da maconha? Moro em apartamento, nunca recebi nenhuma reclamação, mas sou atucanado com isso rsrs.
Pesquisei MUITOOOOO antes de comprar e as melhores opções são os da marca Volcano e Arizer. Acabei escolhendo o Arizer solo e não me arrependi, muito bom !
Porem não elimina 100% o cheiro, ja usei o vap no mesmo quarto com um amigo que nao suporta cigarros e não sentiu cheiro, apenas quando cheguei muito perto e assoprei na direção dele. Mas o cheiro é "diferente", lembra muito o da planta quando está crescendo, bem diferente do cheiro da combustão.

estou querendo fazer BHO, alguem ja fez ou conhece um bom passo a passo?
Balas Juquinha: qualidade de segunda. Pode causar indigestão, mal estar e fechamento de foruns! CHUPA TETINHA.

FL28
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por FL28 » 29 Nov 2016 13:44

He1nz escreveu:Pesquisei MUITOOOOO antes de comprar e as melhores opções são os da marca Volcano e Arizer. Acabei escolhendo o Arizer solo e não me arrependi, muito bom !
Porem não elimina 100% o cheiro, ja usei o vap no mesmo quarto com um amigo que nao suporta cigarros e não sentiu cheiro, apenas quando cheguei muito perto e assoprei na direção dele. Mas o cheiro é "diferente", lembra muito o da planta quando está crescendo, bem diferente do cheiro da combustão.

estou querendo fazer BHO, alguem ja fez ou conhece um bom passo a passo?
Opa, já fiz BHO algumas vezes... Vc tem extrator? Vai usar uns bud mesmo pra fazer? As vezes q eu fiz usei só as folhas mais cristalizadas pq usar bud aqui no Brasil nao vale a pena no custo beneficio...
Tem q tomar cuidado pra faze o BHO... O q nao faltam sao noticias de explosao relacionadas a isso...
Se for usar bud e eles tiverem bem cristalizados e densos sugiro fazer Rosin Tech... Rende quase a mesma coisa que os bho mas nao tem nada quimico nesse tipo de extracao... Mas nao rola fazer rosin tech com as folhas.

Se tiver interessado em extraçao e tiver o material e vontade de fazer uma do mais alto nivel procure pelo tutorial de Ice Wax do Matt Rize na internet. O cara da BAMF extractions traduziu o tutorial dele para o portugues tbm, se procurar no google sobre icewax deve encontrar. Ice Wax é outra conversa, unico tipo de "hash" q eu acho melhor q flor, isso q eu so fumei 2x na vida essa porra

malicia
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por malicia » 29 Nov 2016 22:01

Vaporizador que eu uso em casa é o Airizer Extreme Q
Imagem

E portavel o que eu mais curti foi o Pax2... mas eu não tenho um...

Imagem

Esses aguentam uso hardcore.... agora aquelas canetas do Snoop Dogg não guentam o tranco e em 2 meses já vão pro saco...
veni, vidi, vici

#BolsoLula 2030

iquesm
Contato:

Mensagem por iquesm » 01 Dez 2016 16:28

Eu comecei a vaporizar esse ano, sou usuário harcore, era 4 a 5 becks por dia a mais de 15 anos sem faltar um dia praticamente e pra mim os vaps cairam do céu, nunca mais voltei a fumar um baseado, e quando tentei senti um gosto horrível de cigarro. Testei diversos modelos, hoje tenho um pax 2 e um CFX, ambos são excelentes mas aacabei deixando eles praticamente de lado depois que chegou esse aqui:
Imagem
O nome desse modelo é omnivap carbon, ao invés de explicar vou colocar um vídeo do modelo mais simples chamado vapcap, feito de vidro:
phpBB [video]

O modo de funcionamento é idêntico apesar deles serem construidos com diferentes materiais, o omnivap é de titânio e carbono enquanto o vapcap é de vidro. A grande vantagem do omnivap é poder girar a ponta aonde vc puxa o ar e ajustar a intensidade/temperatura do vapor, enquanto o modelo normal é sempre igual.
O que posso dizer é que praticamente abandonei os vaps eletrônicos, esse ai usa muito menos erva e me larga até mais chapado, tudo que vc precisa é de um isqueiro maçarico. Pra mim o conceito de vaporizador foi elevado ao máximo com esse modelo omnivap, e por ser de um material durável e quase indestrutível é provável que dure a vida, to num caso de amor com o bichinho... :wub: :))

Snickt
Contato:

Mensagem por Snickt » 01 Dez 2016 22:15

Porra, eu pensava q era maconheiro, mas agora tô percebendo que sou um simples amador esforçado diante de tantos profissionais! :))

Snickt
Contato:

Mensagem por Snickt » 01 Dez 2016 22:16

iquesm escreveu:
Spoiler:
Imagem
Comprou aonde?

PHDookie
Contato:

Mensagem por PHDookie » 01 Dez 2016 22:24

café c/ leite escreveu:Eu passei a ter taquicardia com maconha, hoje passo longe, mais alguém experimentou isso?
Dois brothers relataram o mesmo problema e abandonaram.

iquesm
Contato:

Mensagem por iquesm » 02 Dez 2016 07:24

Snickt escreveu:Comprou aonde?
http://www.dynavap.com

Basicamente existem 3 tipos: vidro, madeira e titânio ou fibra de carbono, os preços vão aumentando conforme o material que vc usa. Eu aproveitei a black friday que estava com 20% e frete grátis e peguei mais um modelo, mas agora acabou a promoção.

ViolentFunky
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por ViolentFunky » 02 Dez 2016 08:20

Botar prensado nessas belezinhas deve ser crime né..Muito maneiros. É como o tipo de whisky para acompanhar com o charuto;tem q ser fumo bom..
Longboard Crew\\Boxe Mt.A: O mundo é diferente da ponte pra cá.Reverb&Destroy

Snickt
Contato:

Mensagem por Snickt » 02 Dez 2016 08:35

iquesm escreveu:http://www.dynavap.com

Basicamente existem 3 tipos: vidro, madeira e titânio ou fibra de carbono, os preços vão aumentando conforme o material que vc usa. Eu aproveitei a black friday que estava com 20% e frete grátis e peguei mais um modelo, mas agora acabou a promoção.
Vlw! :-bd

Responder