Inter rebaixado - Definitivo

Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
Leadership
Contato:

Re: Inter rebaixado - Definitivo

Mensagem por Leadership » 01 Dez 2016 20:50

Como fazer todo o respeito de um dos grandes do futebol acabar em 1 ano? Piffero e Fernando Carvalho conseguiram com sobras, incrível como até meus amigos colorados estão extremamente envergonhados com o que esses dirigentes estão fazendo com o clube.

Os caras querem passar o Fluminense de qualquer jeito mesmo, querem ser unanimidade quando o assunto for o clube mais sujo do país. Que vergonha desse clube.

Issão escreveu:Fernando Carvalho conseguindo fazer o inter ser odiado por todos, parabéns.
De resto, mesmo sendo gremista, teve um ano que fomos rebaixados e subimos num "tapetão". Então, tem um pedaço de teto que é vidro.
Mas 2005 foi na guerra memo. Hombridade.

De resto, podiam imunizar a chape do rebaixamento por 3 anos e proibir os morangos de subir! só acho!
iquesm escreveu:Na verdade tapetão é quando vc muda a regra durante o campeonato ou ao final dele, aquele ano o regulamento foi que subiriam 12 clubes, certamente para beneficiar nosso tricolor, mas não entramos na justiça muito menos puxamos o tapete de ninguém pra subir... :-bd
Isso ai, iquesm.

Imagem

O regulamento foi feito no início da competição, desde o começo se sabia que subiriam 12.
ruud escreveu:Ontem o adiamento atrapalhava o Inter. Hoje não tem clima pra jogar. Vão tomar no cu diretoria do caralho! Q q vcs tão fazendo com o campeão de tudo?
Ué?

Que mudança repentina é essa? :rolleyes:
"A felicidade é um problema individual. Aqui, nenhum conselho é válido. Cada um deve procurar, por si, tornar-se feliz." Sigmund Freud

SKYWALKER
Contato:

Mensagem por SKYWALKER » 01 Dez 2016 21:03

Painho nos enganou..

RFAbdo
Contato:

Mensagem por RFAbdo » 01 Dez 2016 21:04

Vamos ver agora do que a imprensa esportiva é feita.

O Eduardo Tironi já falou que o Inter está de pilantragem. Vamos acompanhar.

Cova
Contato:

Mensagem por Cova » 01 Dez 2016 21:20

Se a torcida aceitar passivamente uma coisa dessas o Inter merece o título de clube mais podre do país.
Tentar rebaixar o Vitória no tapetão já era algo ridículo, mas tentar se aproveitar de uma tragédia para fugir da Série B é pura falta de caráter. Esses dirigentes do Inter são piores do que lixo.

OG-Kush
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por OG-Kush » 01 Dez 2016 22:29

Que papelão. Sempre achei o Inter uma bosta. Time de chorão, mas agora eles superaram todos os limites. Atitude nojenta.

linelson
Contato:

Mensagem por linelson » 01 Dez 2016 23:02

Giovani escreveu:O cara contratou o CELSO JUAREZ ROTH e o deixou comandando o time por quase 20 rodadas. Isso já resume bem o tipo de imbecil que está dirigindo o Internacional.
Roth eh ruim, mas eh treinador.

Roth >>> Dunga e Falcao

SKYWALKER
Contato:

Mensagem por SKYWALKER » 01 Dez 2016 23:15

Painho nos enganou..

Vavaeru
Contato:

Mensagem por Vavaeru » 01 Dez 2016 23:28

Cova escreveu:Se a torcida aceitar passivamente uma coisa dessas o Inter merece o título de clube mais podre do país.
Tentar rebaixar o Vitória no tapetão já era algo ridículo, mas tentar se aproveitar de uma tragédia para fugir da Série B é pura falta de caráter. Esses dirigentes do Inter são piores do que lixo.
Dirigentes e JOGADORES!
Fui dá uma fuçada no instagram do Alex, e a negada ta malhando o Judas (justamente numa postagem onde ele parabeniza o povo colombiano).
Elogia o respeito ao próximo, e, um dia após, tenta tirar proveito da tragédia... FDP cínico do caralho
Empenhar-se ativamente para alcançar determinado objetivo dá à vida significado e substância. Quem quiser vencer deve aprender a lutar, perseverar e sofrer! - Bruce Lee

Lex Babyface
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Lex Babyface » 01 Dez 2016 23:39

Inter é o Garotinho e a série B é a cadeia:

" Eu não vou!! Eu não vou!!"

" O sr vai sim, por bem ou por mal"
Imagem

J Luc
Contato:

Mensagem por J Luc » 01 Dez 2016 23:40

Por essas e outras q quando eu digo q tenho orgulho de ser palmeirense, nego vem me zoar de série B eu nem ligo!!!

Obviamente não gostei dos rebaixamentos, mas muito mais por mérito esportivo, saber q as diretorias roubaram e mandaram elencos ruins, quando o bom eh justamente ser competitivo, fazer boas campanhas...

Mas quando eu lembro q meu time, msm tendo mais representatividade, torcida q esses times lixos do Inter e Flores... Nunca tentou qq manobra, eu foco orgulhoso sim!!! Desceu na bola, subiu na bola como campeão!!!

Uma, duas, dez Série B, não eh mais feio q isso, q essa tentativa de virada de mesa ridícula, p dizer "nunca caímos"...

Vão se foder e paguem a Série B, bando de fdp!!!

Leadership
Contato:

Mensagem por Leadership » 01 Dez 2016 23:47

.
Editado pela última vez por Leadership em 01 Dez 2016 23:59, em um total de 1 vez.
"A felicidade é um problema individual. Aqui, nenhum conselho é válido. Cada um deve procurar, por si, tornar-se feliz." Sigmund Freud

Lex Babyface
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Lex Babyface » 01 Dez 2016 23:52

Leadership escreveu:Mais uma do lixo, falou hoje numa rádio aqui do RS, sobre o jogo da Chape e Galo:

Futebol da Gaúcha ‏@FuteboldaGaucha 5 minHá 5 minutos Porto Alegre, Brasil
Piffero: "Estamos certos que uma das punições ao não cumprimento de uma partida é o rebaixamento "

Que sujeito asqueroso, juntou os 2 seres mais desprezíveis pra comandarem o Inter.
Ah vai tomar no cu pqp pqp pqp

Q sujeito Pífio... me desculpem os colorados de bem, mas esse senhor deveria ser arrancado da presidência debaixo de porrada, tá cagando em cima do nome da instituição. Será que esse ser asqueroso não percebe que esse tipo de atitude envergonha o clube 100x mais que uma queda à série B?
Imagem

Leadership
Contato:

Mensagem por Leadership » 01 Dez 2016 23:58

Lex Babyface escreveu:Ah vai tomar no cu pqp pqp pqp

Q sujeito Pífio... me desculpem os colorados de bem, mas esse senhor deveria ser arrancado da presidência debaixo de porrada, tá cagando em cima do nome da instituição. Será que esse ser asqueroso não percebe que esse tipo de atitude envergonha o clube 100x mais que uma queda à série B?
Velho, cheguei a verificar aqui se é real isso de fato e não achei nada no twitter, então to achando que é fake, pois acabei de ler num fórum de torcidas, vou editar ali. Mas conhecendo os 2 lixos tenho certeza que fariam isso sem remorso nenhum.

Pavão
Contato:

Mensagem por Pavão » 02 Dez 2016 00:51

O Atlético Nacional trocou o título pela grandeza, o Internacional quer trocar a grandeza por uma vaga na Série A!!!

Pegaso
Contato:

Mensagem por Pegaso » 02 Dez 2016 07:29

Mestre Dinei mandou a real com requintes de crueldade

Responder