http://noticias.bol.uol.com.br/fotos/en ... #fotoNav=1
Obviamente não vou colocar todas as 100 fotos aqui, mas no link acima há imagens muito legais, vale apena conferir ;)

Bacana, acho sensacional ver fotos de outroraleitini escreveu:Eu tenho uma versao da revista time com as 100 fotos mais influentes, mas 'e do ano de 2011 acho, inclusive coloquei algumas imagens no topico do armlock de imagens historicas.
A ultima foto da revista q eu tenho 'e essa do alto escalao do governo americano vendo a execucao do bin laden.
Conferi essas fotos e a maioria tinha na outra versao, mas tem varias ai que eu nunca tinha visto, quando tiver com tempo vou upar o topico das imagens historicas com algumas dessas

Pois é. O país dos julgamentos(veja com isso é importante na cultura deles) não teve julgamento algum do maior inimigo deles. Mataram e pronto. O ex-agente da CIA que ficou doido não podia ser ouvido. No lugar disso temos uma foto oficial em que não vemos nada de relevante(sem falar das fotos fake dos morto) e um filme chato que ganhou Oscar com a "versão oficial", baseado na vida de "outro agente da CIA".café c/ leite escreveu:Essa história da execução do Osama é toda mal contada.
Tbm achei mto estranho o fato de não haver uma foto sequer do cadáver do maior inimigo dos EUA. Mas estou por fora das teorias conspiratórias. O que o pessoal diz que pode ter acontecido, Paulo J.?Paulo J. escreveu:Pois é. O país dos julgamentos(veja com isso é importante na cultura deles) não teve julgamento algum do maior inimigo deles. Mataram e pronto. O ex-agente da CIA que ficou doido não podia ser ouvido. No lugar disso temos uma foto oficial em que não vemos nada de relevante(sem falar das fotos fake dos morto) e um filme chato que ganhou Oscar com a "versão oficial", baseado na vida de "outro agente da CIA".

shayetet13 escreveu:A foto verdadeira e' essa :
![]()
![]()
Não faltam teorias sobre isso:http://danizudo.blogspot.com.br/search?q=osama&x=9&y=21Violence escreveu:Tbm achei mto estranho o fato de não haver uma foto sequer do cadáver do maior inimigo dos EUA. Mas estou por fora das teorias conspiratórias. O que o pessoal diz que pode ter acontecido, Paulo J.?

Usuários navegando neste fórum: Anom, glima e 238 visitantes