O imenso potencial de Mackenzie Dern

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
Michael Scofield
Ombudsman
Ombudsman
Contato:

Re: O imenso potencial de Mackenzie Dern

Mensagem por Michael Scofield » 25 Jul 2016 22:56

Gustabr escreveu:Cara, ou o pessoal aqui é muito na seca, ou o ''padrão de beleza'' é muito diferente. Ela não é nem um pouco bonita. É gostosa, diferente. É o tipico camarão.

Mas como lutadora, tem um potencial imeeeeeenso realmente.
Imagem
Parece que está começando a ir embora a questão do vírus - Micto, Bolso. 12/04/2020

Ozz
Contato:

Mensagem por Ozz » 25 Jul 2016 23:31

Essa menina tem a faca e o queijo na mão pra virar a nova super estrela do mma, é só continuar trabalhando duro e esperar.

Mas independente do que o forista falou na página anterior, olha que rostinho maravilindo :wub:
Imagem

Não dá pra comparar a cara dela com a de uma atriz ou modelo, mas se for considerar que ela passou a vida inteira lutando num tatame, realmente a beleza dela é muito acima da média... mas aproveitando o gancho, um negócio que sempre me incomodou nela foram os dentes de baixo, meio tortos.

Desnecessário dizer que eu não acho ela menos bonita por isso, é só um comentário de passagem :D
Imagem

lulavc
Apoiador
Apoiador
Contato:

Mensagem por lulavc » 26 Jul 2016 01:11

DERN EU TE AMO!!!! KKKKKKKKKKKKK

Birita
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Birita » 26 Jul 2016 10:32

Gustabr escreveu:Cara, ou o pessoal aqui é muito na seca, ou o ''padrão de beleza'' é muito diferente. Ela não é nem um pouco bonita. É gostosa, diferente. É o tipico camarão.

eu passo ,ais tempo lendo aqui do que outra coisa, mas essa não podia passar!!!!!!!!1

porra a mackenzie não é bonita????????, ELA É LINDA PORRA! olha aquele rosto...linda linda linda, simpática, sensual, sexy, tesuda...da um pulo no insta dela e da uma olhada nos videos das aulas de dança dela...

ela é fêmea com F. MULHERÃO!

Gustabr
Contato:

O imenso potencial de Mackenzie Dern

Mensagem por Gustabr » 26 Jul 2016 10:40

Birita escreveu:

eu passo ,ais tempo lendo aqui do que outra coisa, mas essa não podia passar!!!!!!!!1

porra a mackenzie não é bonita????????, ELA É LINDA PORRA! olha aquele rosto...linda linda linda, simpática, sensual, sexy, tesuda...da um pulo no insta dela e da uma olhada nos videos das aulas de dança dela...

ela é fêmea com F. MULHERÃO!

Lkkkkkkkkkkk mano TODO TODO comentário é assim, porra kkk cê acabou de falar, ela é linda linda linda "olha os vídeos dela dançando" o mais engraçado é que ela só mostra a bunda dançando ou seja, você tá confundindo a palavra linda com gostosa. E ela é muito gostosa mesmo, mas sei lá ela tem cara de fuga das galinha auahauah

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Cruz and Dillashaw: The Best Footwoork Ever!

Tubarao Floripa
Contato:

Mensagem por Tubarao Floripa » 26 Jul 2016 11:23

Gustabr escreveu:Lkkkkkkkkkkk mano TODO TODO comentário é assim, porra kkk cê acabou de falar, ela é linda linda linda "olha os vídeos dela dançando" o mais engraçado é que ela só mostra a bunda dançando ou seja, você tá confundindo a palavra linda com gostosa. E ela é muito gostosa mesmo, mas sei lá ela tem cara de fuga das galinha auahauah
kkkkkkkkk :))

Imagem
"Enviado da minha internet discada usando Windows 95."

Nick velho: ZARBON :enhancedwheelchair:
https://wadovaletudo.blogspot.com/

Gustabr
Contato:

Mensagem por Gustabr » 26 Jul 2016 13:30

Tubarao Floripa escreveu:
kkkkkkkkk :))

Imagem

Perfeito kkkkkkkkkkkkkkkkkkk morri aqui caraio kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

TuPeT
Apoiador
Apoiador
Contato:

Mensagem por TuPeT » 30 Nov 2016 07:26

Imagem

Fora que a segunda luta dela ajudou demais a segmentar ela, se tivessem dúvidas, como um talento enorme a ser lapidado para o MMA. Quem já tinha visto um Omoplata leão?

Ela é sinistra demais, tem coração pra caralho (vê as guerras dela com a Gabizord V12), e tem beleza mais do que suficientes para atrair a atenção da mídia. Querendo ou não, o visual sempre ajuda. Ou tu acha que o GSPão (o único humano a alcançar a escala de 0,9641 Aronas) ia ser a mesma coisa se tivesse a cara do Max Holloway?
“Go then, there are other worlds than these.”

lulavc
Apoiador
Apoiador
Contato:

Mensagem por lulavc » 30 Nov 2016 08:32

Leão Lobo News: Passando aqui pra informar que a Mackenzie postou foto em Itacoatiara.

Atibaia
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Atibaia » 30 Nov 2016 09:35

lulavc escreveu:Leão Lobo News: Passando aqui pra informar que a Mackenzie postou foto em Itacoatiara.
No território do Tigre?

The Trooper
Contato:

Mensagem por The Trooper » 30 Nov 2016 10:40

Se a Mackenzie é camarão, eu sou casado com um peixe-bolha. :dunno:

lulavc
Apoiador
Apoiador
Contato:

Mensagem por lulavc » 30 Nov 2016 14:00

Atibaia escreveu:No território do Tigre?
E nas pedras....

Gustabr
Contato:

Mensagem por Gustabr » 30 Nov 2016 14:33

TuPeT escreveu:Imagem

Fora que a segunda luta dela ajudou demais a segmentar ela, se tivessem dúvidas, como um talento enorme a ser lapidado para o MMA. Quem já tinha visto um Omoplata leão?

Ela é sinistra demais, tem coração pra caralho (vê as guerras dela com a Gabizord V12), e tem beleza mais do que suficientes para atrair a atenção da mídia. Querendo ou não, o visual sempre ajuda. Ou tu acha que o GSPão (o único humano a alcançar a escala de 0,9641 Aronas) ia ser a mesma coisa se tivesse a cara do Max Holloway?

Tu me manda a foto do Ratinho e clramente chama o GSP de Lindo? auhauhauhauahauhauahuahauhauahuahauhauahuahau brincadeira cara, o GSP é lindo mesmo. Cada um tem sua opinião de beleza, eu vejo a Mackenzie como uma menina gostosa, apenas isso.....As vezes é meu padrão de beleza, Por exemplo aquela mina que a Cyborg destriui(Creio que seja a Lansberg) é gata pra caramba, mas a Mackenzie é apenas gostosa. Agora aparência chama a atenção com certeza e talvez por ser gostosa e MUITO boa lutadores, ela se torne uma estrela que já esta perto de acontecer.

Umas meninas do MMA que eu realmente acho mt gata: Miesha, Alexa Grasso, Lina Lansberg

Responder