'Gorda e feliz'

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Batman
Contato:

Re: 'Gorda e feliz'

Mensagem por Batman » 29 Nov 2016 13:16

Snickt escreveu:Engraçado que não vejo essa preocupação toda com fumantes, alcoólatras, viciados em drogas, magros sedentários, bombados, bulímicos, pessoas que moram em comunidades sem saneamento básico, etc. Em todos esses casos há gastos desnecessários de dinheiro público com suporte à saúde, mas nenhuma "comoção".

Bicho, não sei se vc tá querendo se "esconder" dos outros ou de si mesmo... mas acho que assumir que curte fazer um bullying virtual com os gordinhos é menos feio do que essa hipócrita/falsa preocupação com o erário.
snickt cê ta projetando d+ ai

a diferença de gordice pra todo o resto q vc citou eh q tem um esforço contra elas. no caso da gordice tem até incentivo
de qualquer jeito n eh nem feio nem bonito nenhum desses, o camarada faz o q quiser e se se sentir bem o fazendo ainda dou apoio moral apenas n concordo dai de o camarada fazem sem consideração a terceiros

edit:
Spoiler:
e vou em comunidades carentes direto pq o grande foco na ufsc é o sus. passamos metade de cada semestre fazendo visitas de campo e planejamentos para as unidades basicas
a desse semestre aliás ficava do lado de uma penitenciaria e muita gente fazia suas necessidades na rua. o morro fedia a coco e mijo de pessoas e dos 300 milhoes de cachorros e gatos perambulando as vielas

por tabela os professores vivem batendo nessas teclas de fumantes, alcoolotras e viciados em drogas que são os mais frequentes nessas populações. Bombados e sedentarismo n infelizmente
Editado pela última vez por Batman em 29 Nov 2016 13:36, em um total de 4 vezes.

Batman
Contato:

Mensagem por Batman » 29 Nov 2016 13:21

Paulo J. escreveu:E toda a grana que entra com produtos vendidos aos gordos movendo a economia(inclusive a parte médica)? Além disso, a grana do Estado vem de onde? Da sociedade americana e os americanos são gordos, eles são a maioria.
pq mesmo com obamacare o pessoal em geral ainda paga e se n fazer os corres na obamacare o cara é despejado do tratamento
repetindo: n acho q n deva atender, só educar.

Anônimo
Contato:

Mensagem por Anônimo » 29 Nov 2016 14:07

Algumas campanhas surtem efeito. Com a lei seca e sua punição dura, as pessoas bebem menos antes de dirigir. O cigarro, que já foi glamourizado, hoje não atrai tanto as pessoas. Geralmente, os maiores fumantes são as pessoas mais pobres. Apesar de a sociedade valorizar pessoas magras e esbeltas na moda, cinema, tv e publicidade, a obesidade não para de crescer. A OMS tentou fazer uma campanha mundial para a redução do açúcar, mas o Brasil, maior produtor e exportador, foi contra.

Brunojitsusp

Mensagem por Brunojitsusp » 29 Nov 2016 16:40

Felizmente, ser gordo é 95% relaxo e 5% outras causas. Não precisa estudar para saber isso (vide Ronaldo fenômeno).

Batman
Contato:

Mensagem por Batman » 29 Nov 2016 18:39

Brunojitsusp escreveu:Felizmente, ser gordo é 95% relaxo e 5% outras causas. Não precisa estudar para saber isso (vide Ronaldo fenômeno).
cara relaxo é uma palavra bem forte
as vezes n é questao bem disso. Tem qm trabalhe d+ e acaba n tendo como fazer mt coisa. fica com tres horas livres diarias e acaba ficando complicado de escolher treinar no lugar de outras coisas e acaba tendo de comer q nem peao pra sustentar pelo dia
relaxo pra mim é quando a pessoa passa a reclamar do proprio estado mas faz nd pra mudar
ou quando da zero fodas mesmo tendo como fazer diferente (o conhecido caso da mulher q casa e engorda 20kg por causa daquela lasagna semanal :lol: )

Anônimo
Contato:

Mensagem por Anônimo » 30 Nov 2016 09:33

COnheci recentemente uma gordinha maneira. Quando bebia um pouco mais e apagava a luz, conseguia curtir o sexo com ela. O que me incomodava era o ronco. Porra, geralmente gordo ronca pra caramba. Digo por experiência própria. De vez em quando eu acordava e ela ainda estava dormindo, então eu ouvia os roncos. Porra, era como se estivesse dormindo com outro homem.

Raul Nutti
Contato:

Mensagem por Raul Nutti » 30 Nov 2016 10:12

Anônimo escreveu:COnheci recentemente uma gordinha maneira. Quando bebia um pouco mais e apagava a luz, conseguia curtir o sexo com ela. O que me incomodava era o ronco. Porra, geralmente gordo ronca pra caramba. Digo por experiência própria. De vez em quando eu acordava e ela ainda estava dormindo, então eu ouvia os roncos. Porra, era como se estivesse dormindo com outro homem.
Então tu sabe como é??
Spoiler:
Não pegue ar :rolleyes:
"In wars, boy, fools kill other fools for foolish causes"
Imagem

rodrigoreis79
Contato:

Mensagem por rodrigoreis79 » 30 Nov 2016 10:13

Anônimo escreveu:COnheci recentemente uma gordinha maneira. Quando bebia um pouco mais e apagava a luz, conseguia curtir o sexo com ela. O que me incomodava era o ronco. Porra, geralmente gordo ronca pra caramba. Digo por experiência própria. De vez em quando eu acordava e ela ainda estava dormindo, então eu ouvia os roncos. Porra, era como se estivesse dormindo com outro homem.
Eita.
Spoiler:
Não pegue ar [-x

Nile

Mensagem por Nile » 30 Nov 2016 10:16

:fear: :fear: :fear:
Conheçam o MELHOR e MAIS COMPLETO fantasy de UFC da internet brasileira! Vc nunca viu nada parecido em nenhum outro fantasy.
E o melhor de tudo, com o GARCEZ no comando, o que faz toda a diferença.
http://ufconfantasy.forumeiros.com/

Anônimo
Contato:

Mensagem por Anônimo » 30 Nov 2016 10:19

Ronco é sempre associado ao sexo masculino. Você não imagina uma mulher magra e bonita roncando igual a uma motosserra. O pior é que tive dois relacionamentos com mulheres acima do peso, mas as 2 roncavam pra caramba.

Nile

Mensagem por Nile » 30 Nov 2016 10:24

Anônimo deixando seu anonimato de lado e se revelando heheh
Conheçam o MELHOR e MAIS COMPLETO fantasy de UFC da internet brasileira! Vc nunca viu nada parecido em nenhum outro fantasy.
E o melhor de tudo, com o GARCEZ no comando, o que faz toda a diferença.
http://ufconfantasy.forumeiros.com/

Renan26
Apoiador
Apoiador
Contato:

Mensagem por Renan26 » 30 Nov 2016 11:37

Mosa asima do peso só no final do baile hahaha pra namorar não rola
Imagem

"Existem três jeitos de fazer as coisas: o jeito certo, o jeito errado, e o meu jeito, que é igual ao jeito errado, só que mais rápido."

JackmAtAll
Admin
Admin
Contato:

Mensagem por JackmAtAll » 30 Nov 2016 11:45

@-)
Tapirus terrestris

Leo Ipanema
Contato:

Mensagem por Leo Ipanema » 30 Nov 2016 12:04

Anônimo escreveu:Ronco é sempre associado ao sexo masculino. Você não imagina uma mulher magra e bonita roncando igual a uma motosserra. O pior é que tive dois relacionamentos com mulheres acima do peso, mas as 2 roncavam pra caramba.
O Ronco é a obstrução parcial das vias aéreas superiores, sendo que o seu som ocorre devido à passagem do ar com dificuldade, devido à parte posterior da língua (fundo) encostar no céu da boca (palato mole), dificultando a passagem do ar, o que provoca vibração e consequente ruído. Ele ocorre especialmente dormindo de costas.

Em toda busca que fiz,não diz nada sobre gênero...

Anônimo
Contato:

Mensagem por Anônimo » 30 Nov 2016 13:19

Leo Ipanema escreveu:O Ronco é a obstrução parcial das vias aéreas superiores, sendo que o seu som ocorre devido à passagem do ar com dificuldade, devido à parte posterior da língua (fundo) encostar no céu da boca (palato mole), dificultando a passagem do ar, o que provoca vibração e consequente ruído. Ele ocorre especialmente dormindo de costas.

Em toda busca que fiz,não diz nada sobre gênero...

É natural ver mulheres reclamando que seus maridos/namorados roncam pra caramba, mas o oposto não ocorre na mesma intensidade. Quase toda a matéria que fala de ronco, geralmente o homem é vilão. Essa busca aqui diz que o ronco é algo muito mais presente nos homens. O percentual masculina supera o feminino em 50%.
Além de alertar para problemas de saúde, o ronco ameaça mesmo os relacionamentos. "Pode atrapalhar as relações conjugais e pode diminuir o impulso sexual. Muitas vezes quem leva o homem a consulta é a mulher", explica Medeiros.

Mas o ronco não é problema exclusivo deles. Segundo a Associação Brasileira do Sono, 24% dos homens e 18% das mulheres de meia-idade roncam. Acima dos 60 anos, o índice para para 60% e 40%, respectivamente. Crianças também podem apresentar o problema, sendo a hipertrofia da adenoide e das amígdalas a causa mais freqüente.
Embora o ronco seja um distúrbio relativamente comum, apenas nas últimas décadas vem sendo investigado com maior profundidade por pesquisadores de diversas áreas da medicina. O ronco é um fenômeno que afeta aproximadamente 20 % dos adultos masculinos com idade superior a 40 anos. Em amostras populacionais não selecionadas foi observado que 19 % dos indivíduos podiam ser qualificados como roncadores habituais, ou seja, indivíduos que roncam toda a noite ou a maior parte dela, durante o sono, com maior freqüência de roncadores entre os homens (25 %) que mulheres (15 %) e menos freqüente nos mais jovens, aumentando progressivamente a partir dos 35 anos de idade e permanecendo estável após os 65 anos. Aproximadamente 60 % dos homens e 40 % da mulheres entre 41 e 65 anos são roncadores habituais. Duas principais abordagens são feitas sobre o ronco. A primeira considera o ronco como um marcador de fase pré-apnéia (apnéia são bloqueios momentâneos da respiração durante o sono), ou seja, o paciente que apresenta apenas ronco é considerado estar em fase que deve ou pode evoluir para a seguinte, qual seja, ronco com eventos respiratórios por apnéias obstrutivas. A segunda abordagem considera o ronco em si mesmo.

O ronco surge logo que o paciente inicia o sono (fase superficial), aumentando progressivamente enquanto o paciente avança para os estágios mais profundos do sono, atingindo a maior intensidade no estágio IV (observado na polissonografia: registro e análise do sono). Durante o estágio REM (estágio dos sonhos) o sono diminui sua intensidade em relação à observada nas outras fases.

Responder