Gabi Garcia enfrenta lutadora de 52 anos no RIZIN, dia 31 de dezembro

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
Sharivan
Contato:

Re: Gabi Garcia enfrenta lutadora de 52 anos no RIZIN, dia 31 de dezembro

Mensagem por Sharivan » 29 Nov 2016 10:01

GROTESCO! O Rizin tem que se ligar que dos tempos do Pride para agora as coisas mudaram muito, não dá para ficar insistindo com esses absurdos que só ridicularizam o esporte. Pô, não faltam nomes interessantes que saíram ou estejam ameaçando sair do UFC... Que invistam nesses atletas, façam um GP top - que por si só já é um baita diferencial em relação ao evento americano -, e comecem a se consolidar como um evento sério, não um circo freak! No Pride, verdade seja dita, sempre tinha essas palhaçadas mas devemos lembrar que eram outros tempos, o esporte não estava consolidado como está hoje e o UFC não era tão grande. O mais triste disso tudo é ver algo que poderia ser grandioso sendo desperdiçado por conta de imbecilidade...
Eis que Deus é a minha salvação; nele confiarei, e não temerei, porque o SENHOR DEUS é a minha força e o meu cântico, e se tornou a minha salvação. Isaías 12:2

bigode69
Contato:

Mensagem por bigode69 » 29 Nov 2016 10:18

Freak freak freak e mais..... freak!!!!

Gustabr
Contato:

Mensagem por Gustabr » 29 Nov 2016 11:13

Haha ela fala que não escolhe adversarios mas mande alguma pergunta no Insta e no Twitter dela, ela não responde. Estou falando sobre a kickboxer(MAIS LEVE QUE ELA) que pediu para enfrenta-la de todas as formas e ela age como se isso nunca tivesse acontecido. Pode abrir o bloquinho de notas e colocar em uma das maiores arregadas da história. Já peguei aversão a essa mulher que fica posando de gatinha no insta na hora de gravar vídeo.
Cruz and Dillashaw: The Best Footwoork Ever!

Ozz
Contato:

Mensagem por Ozz » 29 Nov 2016 11:43

Pep10 escreveu:Ela disse q não escolheu a adversária.

Imagem
"i no choose opponents"

até quando lutadores vão ter esse inglês de merda? é difícil pagar 6 meses na skill?
Imagem

Gustabr
Contato:

Mensagem por Gustabr » 29 Nov 2016 11:47

Pessoal, ela respondeu quando falei da Barbara, como posto imagem?

Gustabr
Contato:

Mensagem por Gustabr » 29 Nov 2016 11:48

Então eu fui la e fiz esse questionamento para ela sobre a Barbara. Não sei se ficou claro ou não a resposta dela. Tirem suas conclusões. Não sei da história da Barbara, então não entendi sobre ela não respeitar o povo ou algo assim e a Katia ter ganho a chance, não entendi mesmo.. mas pelo menos ela disse algo e mostrou estar ciente do desafio.

Imagem

Gspjones
Contato:

Mensagem por Gspjones » 29 Nov 2016 16:21

Simplesmente ridículo , o evento poderia tentar juntar grandes nomes fora do ufc, fazer gps , tentar garimpar talentos.....porem ao invés disso se rendem ao freakshow pra ganhar audiência em meio a polemica.

Raul Nutti
Contato:

Mensagem por Raul Nutti » 29 Nov 2016 18:44

Se fizesse ProWrestling assumido e competisse no JiuJitsu normalmente e as vezes arriscasse uns desafios tipo da Kickboxer não teria 90% do desprezo que a galera tem por ela agora
"In wars, boy, fools kill other fools for foolish causes"
Imagem

magrinho
Contato:

Mensagem por magrinho » 05 Dez 2016 12:46

Tonio Kröger escreveu:Lembrando que, além daquela kickboxer brasileira, a Gabi também arregou pra uma pro-wrestler alemã de 1,88 m e 90 kg que estreou no MMA mês passado: http://www.mmaweekly.com/jazzy-gabert-t ... o-europe-3 e http://middleeasy.com/mma-news/video-ge ... debut-win/. Ou seja, duas oponentes minimamente qualificadas se colocaram à disposição mas, por algum motivo, ela e o Sakakibara entenderam que uma senhora de 52 anos, 1,70 m de altura, 40 kg mais leve e que não luta há mais de uma década e meia seria uma excelente oponente. :silly:

Gabi Garcia presta um desserviço gigantesco ao MMA, ao jiu jitsu e às artes marciais em geral. É uma vergonha!
Po conhecia essa pro wrestler alemã não heim..tem foto que ta escangalhada tem foto que ta ajeitada..vai saber;..

Agora, nem sei pq se abalam..é organização japonesa, então normal as japonezisses deles!
Situação semelhante foi que o evento japones casou duas x rickson c takada, e o funaki tendo, ruas, hugo entre varios porem o evento achava "mais viavel" casar c os "estranhos".

no mais, mesmo c a bronca da galera c a gabizord...pooo o evento te oferece grana p fazer a luta c a anciã, ela tinha que negar???
deixa a gabzilla ganhar a grana dela, ainda mais que a carreira vai ser curta, a ciborgona ninguem arruma luta, tb não pagam bem..se tão aceitando pagar beleza..segue o barco.
espero que o evento consiga recriar o antigo pride (mesmo c as freak fights)
Existem bons lutadores que praticam boas lutas, porem existem os melhores que praticam a melhor luta!

Imagem

Renan26
Apoiador
Apoiador
Contato:

Mensagem por Renan26 » 05 Dez 2016 19:39

Tonio Kröger escreveu:Acho que pela simpatia que eu nutro pelos lutadores que têm o jiu jitsu como arte marcial base é que eu me abalo vendo esse tipo de merda. Você tem caras como Rickson, Royce, Minotauro, Werdum, Jacaré, Demian e até o Kron e a Mackenzie, que tão começando agora, e tantos outros que fizeram e continuam a fazer esforço pra colocar o jiu jitsu em destaque nos ringues e cages de MMA... E aí vem a Gabi que, apesar de não ser um ás da técnica, foi nove vezes campeã mundial de jiu jitsu e uma lutadora dominante nos tatames, e se presta a esse papel ridículo de ser o novo Giant Silva. Ela não percebe que ela tá se queimando e sujando a reputação do esporte que a colocou em evidência? Custa a ela pegar uma oponente minimamente qualificada? Vejam o Kron, quarta luta e já topou um cara que era até dia desses top 15 do UFC. A Gabi não aceita nem uma Kickboxer brasileira virgem de chão e mais de 20 kg mais leve, nem uma pro-wrestler que estreou no MMA há 45 dias. Vai lutar com uma vovó de 52 anos, 1,70 m, 75 kg e aposentada há 16 anos. E acrescente a isso as mentiras que ela falou na entrevista postada na página anterior. Isso é grotesco!

E a comparação com Rickson vs Takada não cabe no caso. Primeiro, que a luta foi no PRIDE 1, há quase 20 anos. Segundo, que os dois tinham idades, pesos e alturas similares (o Takada era mais novo, um pouco mais alto e mais pesado). E por último, o objetivo ali era colocar um pro-wrestler japonês conhecido no país pra enfrentar o lutador de Vale Tudo mais badalado da época. Aquela luta era um ótimo chamariz prum evento de estreia no Japão. Já a Gabi enfrentando a vovó não é chamariz pra merda nenhuma. É simplesmente uma aberração no contexto atual do MMA.

A fase dos freak shows já deveria ter acabado. Só a Gabi e o Sakakibara que ainda não perceberam que o tempo passou. E é lamentável ver uma campeã mundial de jiu jitsu se prestar a esse papel ridículo. Não tem como respeitá-la. Não dá!
Onde eu assino?
Imagem

"Existem três jeitos de fazer as coisas: o jeito certo, o jeito errado, e o meu jeito, que é igual ao jeito errado, só que mais rápido."

Tubarao Floripa
Contato:

Mensagem por Tubarao Floripa » 06 Dez 2016 01:36

Gustabr escreveu:Então eu fui la e fiz esse questionamento para ela sobre a Barbara. Não sei se ficou claro ou não a resposta dela. Tirem suas conclusões. Não sei da história da Barbara, então não entendi sobre ela não respeitar o povo ou algo assim e a Katia ter ganho a chance, não entendi mesmo.. mas pelo menos ela disse algo e mostrou estar ciente do desafio.

Imagem
Quem é essa Kátia? @-)

Não achei nada no Google ou Youtube sobre a Barbara ter perdido pruma Kátia. :-B
"Enviado da minha internet discada usando Windows 95."

Nick velho: ZARBON :enhancedwheelchair:
https://wadovaletudo.blogspot.com/

brunolobo
Usuário
Usuário

Mensagem por brunolobo » 06 Dez 2016 03:27

Gustabr escreveu:Então eu fui la e fiz esse questionamento para ela sobre a Barbara. Não sei se ficou claro ou não a resposta dela. Tirem suas conclusões. Não sei da história da Barbara, então não entendi sobre ela não respeitar o povo ou algo assim e a Katia ter ganho a chance, não entendi mesmo.. mas pelo menos ela disse algo e mostrou estar ciente do desafio.

Imagem
agora faz o serviço completo né, vai na rede social dessa barbara e pergunta pra ela quem é essa tal de katia/se o que a gabi falou confere.

Tonio Kröger escreveu: E a comparação com Rickson vs Takada não cabe no caso. Primeiro, que a luta foi no PRIDE 1, há quase 20 anos. Segundo, que os dois tinham idades, pesos e alturas similares (o Takada era mais novo, um pouco mais alto e mais pesado). E por último, o objetivo ali era colocar um pro-wrestler japonês conhecido no país pra enfrentar o lutador de Vale Tudo mais badalado da época. Aquela luta era um ótimo chamariz prum evento de estreia no Japão. Já a Gabi enfrentando a vovó não é chamariz pra merda nenhuma. É simplesmente uma aberração no contexto atual do MMA.
não é nem contexto atual, é contexto total mesmo. mesmo nos anos 90/2000 uma luta entre uma mulher de 100 kg de músculo contra uma velha de mais de meio século de idade seria um absurdo.

Gustabr
Contato:

Mensagem por Gustabr » 06 Dez 2016 05:47

brunolobo escreveu:agora faz o serviço completo né, vai na rede social dessa barbara e pergunta pra ela quem é essa tal de katia/se o que a gabi falou confere.

não é nem contexto atual, é contexto total mesmo. mesmo nos anos 90/2000 uma luta entre uma mulher de 100 kg de músculo contra uma velha de mais de meio século de idade seria um absurdo.

Cara essa resposta dela foi extremamente confusa. A Gaby tentou se esquivar dizendo que ela perdeu para essa Katia(Luta ou vez?) Não entendi também, talvez seja o verdadeiro nome daquela Idosa que ela vai enfrentar não sei. E ela disse sobre a Barbara ser desrespeitosa com o público japones. Não consegui entender outra vez. Vou tentar saber algo com a Barbara, ai eu aviso aqui no mesmo tópico.

Chaves Antifa
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Mensagem por Chaves Antifa » 06 Dez 2016 07:12

Que decepção, eu sempre achei que os Japoneses tinham respeito pelos idosos.

Responder