Werdum acusa UFC de lhe negar ingresso: 'Não visto mais a camisa'

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
PHDookie
Contato:

Werdum acusa UFC de lhe negar ingresso: 'Não visto mais a camisa'

Mensagem por PHDookie » 28 Nov 2016 11:51

Ex-campeão dos pesados, Fabrício Werdum não vive um ambiente nada bom dentro da organização americana. O clima ruim começou após o gaúcho protestar contra a Reebok, patrocinadora oficial do Ultimate, postando uma montagem em uma rede social, onde aparece com uma camisa com a logo da rival, Nike.

Em entrevista ao podcast "Resenha Black Belt", "Vai Cavalo" revelou que a organização lhe negou um ingresso para comparecer ao UFC Nova York, ocorrido em 12 de novembro.

- Eu sinto até vergonha de falar, mas eu estava lá em Nova York para falar com patrocinadores e pedi para ser um guest fighter (lutador convidado). Mas me negaram. Meu empresário precisou comprar um ingresso para mim no dia. Fiquei na arquibancada felizão com a torcida, mas não gostei. Imagina, um ex-campeão sem ingresso
- lamentou.

Apesar de ter comprado o ingresso e ter assistido a maior parte do evento da arquibancada, em determinado momento, Werdum invadiu a área vip do Madison Square Garden, causando um mal estar.

- Quando cheguei lá, eles ficaram de cara. Olha, quando eu visto a camisa, eu visto. Quando sou amigo, eu sou amigo. Mas não visto mais a camisa, não consigo. Não estou feliz, não tenho mais aquela coisa de estar no maior evento de MMA do mundo. Me senti excluído, não estou feliz
- afirmou.

Werdum está escalado para fazer uma revanche contra Cain Velásquez no dia 30 de dezembro, em Las Vegas (EUA), pelo UFC 207.

fonte: https://esportes.terra.com.br/lance/wer ... m8c4o.html

PHDookie
Contato:

Re: Werdum acusa UFC de lhe negar ingresso: 'Não visto mais a camisa'

Mensagem por PHDookie » 28 Nov 2016 11:54

Como as coisas mudam em menos de um ano né: "“Para ser honesto com você, eles nem precisariam ter feito um novo acordo. O Werdum quer encerrar sua carreira no UFC, e a organização foi muito solidária e generosa” disse o empresario do atleta - 18/12/2015.
fonte: http://www.mmaspace.net/werdum-renova-c ... sos-93221/

Tartaruga
Contato:

Mensagem por Tartaruga » 28 Nov 2016 12:51

Werdum ja deu a letra que esta aberto para negociações com o Bellator.
A vida não é palco, é trincheira!

Diogo_Cwb
Contato:

Mensagem por Diogo_Cwb » 28 Nov 2016 13:01

Esse aí se cair na grama sai pastando.

rafaelratão
Contato:

Mensagem por rafaelratão » 28 Nov 2016 13:25

Nitidamente eu acho que ele esta tentando sair do UFC...

Deve estar querendo lutar no Japão ou no Bellator, embora esteja fazendo da forma errada ao meu ver, é um cara que sempre terá a minha torcida.

slash
Contato:

Mensagem por slash » 28 Nov 2016 14:38

Werdum adora uma treta, o loco ta sempre com alguma em andamento.
VSF

mendonka
Contato:

Mensagem por mendonka » 28 Nov 2016 14:49

se isso ocorreu mesmo, é sacanagem do evento, caso seja uma treta forçada, só mais uma na vida do werdum...
Imagem

Edward Khil
Contato:

Mensagem por Edward Khil » 28 Nov 2016 15:28

Werdum não é um lutador qualquer. Ele é uma LENDA VIVA, lutador desde a época do Pride e quando MMA ainda era chamado de vale-tudo, já lutou com os melhores dos pesos-pesados da história e venceu a grande maioria, inclusive finalizou os irmãos Emelianenko e Minotauro. E já foi campeão do UFC. E mesmo assim, ser tratado como um "lutadorzinho pangaré qualquer"?

O povo ás vezes fala merda e pode chamá-lo de arrogante quando ele exige ao menos um pouco de consideração por tudo o que ele já fez, mas a verdade é que Werdum tá certíssimo. Um cara do calibre dele não pode permitir ficar se sujeitando ao pouco caso desta organização que age de forma tão babaca com os lutadores, até o RIZIN que faz lutas freaks é mais respeitosa com seus lutadores(quem lembra da época do Pride vai concordar comigo).

Só pra terem uma idéia, eles estendem tapete vermelho para Conor McGregor(merecido, afinal) após este forçar MUITO a barra com suas maluquices, mas ao mesmo tratam Werdum como se fosse um mendigo. Sou contra o politicamente correto, nestas horas vc tem que ser verdadeiro e visceral, e mandar todos eles irem tomar no meio de seus ânus rusticamente enlarguecidos!! :fuyou_2:
Направление? Какое направление?!

Andrey
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Mensagem por Andrey » 28 Nov 2016 15:34

Olha o nível do haterismo aqui, falando mal porque o ex-campeao HW e lenda do esporte reclamou de nao ganhar um ingresso pra assistir um evento...

Como pode nè? É muita pau no cuzisse do Werdum querer ingresso, quem ele pensa que é???

Andrey
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Mensagem por Andrey » 28 Nov 2016 15:35

Edward Khil escreveu:Werdum não é um lutador qualquer. Ele é uma LENDA VIVA, lutador desde a época do Pride e quando MMA ainda era chamado de vale-tudo, já lutou com os melhores dos pesos-pesados da história e venceu a grande maioria, inclusive finalizou os irmãos Emelianenko e Minotauro. E já foi campeão do UFC. E mesmo assim, ser tratado como um "lutadorzinho pangaré qualquer"?

O povo ás vezes fala merda e pode chamá-lo de arrogante quando ele exige ao menos um pouco de consideração por tudo o que ele já fez, mas a verdade é que Werdum tá certíssimo. Um cara do calibre dele não pode permitir ficar se sujeitando ao pouco caso desta organização que age de forma tão babaca com os lutadores, até o RIZIN que faz lutas freaks é mais respeitosa com seus lutadores(quem lembra da época do Pride vai concordar comigo).

Só pra terem uma idéia, eles estendem tapete vermelho para Conor McGregor(merecido, afinal) após este forçar MUITO a barra com suas maluquices, mas ao mesmo tratam Werdum como se fosse um mendigo. Sou contra o politicamente correto, nestas horas vc tem que ser verdadeiro e visceral, e mandar todos eles irem tomar no meio de seus ânus rusticamente enlarguecidos!! :fuyou_2:
Perfeito.

MAU
Contato:

Mensagem por MAU » 28 Nov 2016 15:41

Se Vacilar Werdum tem mais bagagem que o minota.
Somos uma geração sem peso nenhum na história.

viniciusfs
Contato:

Mensagem por viniciusfs » 28 Nov 2016 15:42

Andrey escreveu:Olha o nível do haterismo aqui, falando mal porque o ex-campeao HW e lenda do esporte reclamou de nao ganhar um ingresso pra assistir um evento...

Como pode nè? É muita pau no cuzisse do Werdum querer ingresso, quem ele pensa que é???
OFF-TOPIC: melhor avatar do fórum. Segue o baile!
Imagem

GRANADA

Mensagem por GRANADA » 28 Nov 2016 16:40

Fica postando merda na internet.. nao respeita a marca dos outros, e quer ser tratado como lenda? Me poupe. Ad coisas nao sao assim. Temos que assumir as responsabilidades de nossas merdas.

PHDookie
Contato:

Mensagem por PHDookie » 28 Nov 2016 17:24

O q crítico e o fato dele ter renovado o contrato a um ano atrás, elogiado o patrão e tudo mais e só agora reclamar.

Andrey
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Mensagem por Andrey » 28 Nov 2016 17:32

PHDookie escreveu:O q crítico e o fato dele ter renovado o contrato a um ano atrás, elogiado o patrão e tudo mais e só agora reclamar.
Tipo, se teu patrão te deu um aumento e você ficou feliz a dois anos atrás, você não pode reclamar dele atualmente mesmo que ele chute seu rabo?

É essa a lógica?

Responder