Club de Regatas Vasco da Gama

Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
semchinelo
Contato:

Re: Club de Regatas Vasco da Gama

Mensagem por semchinelo » 24 Nov 2016 08:18

Vavaeru escreveu:Parece que os torcedores do Vascapeta já entregaram os pontos.
A equipe prestes a disputar a partida mais importante do ano, necessitando de todo e qualquer apoio, e os caras se organizam pra isso? :-??
Mas isso é o MÍNIMO que o torcedor deveria fazer. O cartaz convoca a torcida a apoiar o time o jogo todo, o que é certo. Depois que o jogo acabar sim, tem de vaiar o time pela campanha vergonhosa que fizeram. Ah, e no fim do jogo vaiar e xingar pra caralho o principal responsável por esse vexame, o Euvírus
"E agora eu sou Mengão!" - Ronaldinho
"Vá à merda!" - Alborghetti

Victor Silva
Contato:

Mensagem por Victor Silva » 24 Nov 2016 12:50

Vavaeru escreveu:Parece que os torcedores do Vascapeta já entregaram os pontos.
A equipe prestes a disputar a partida mais importante do ano, necessitando de todo e qualquer apoio, e os caras se organizam pra isso? :-??
Acho que vc não entendeu, a torcida vai apoiar durante o jogo, mas vão ocorrer protestos antes e depois do jogo independente do resultado.
CLUB DE REGATAS VASCO DA GAMA #FORAEURICO!!

Curta MMAFORUM:
https://www.facebook.com/mmaforumbrasil/

Victor Silva
Contato:

Mensagem por Victor Silva » 24 Nov 2016 12:52

semchinelo escreveu:Mas isso é o MÍNIMO que o torcedor deveria fazer. O cartaz convoca a torcida a apoiar o time o jogo todo, o que é certo. Depois que o jogo acabar sim, tem de vaiar o time pela campanha vergonhosa que fizeram. Ah, e no fim do jogo vaiar e xingar pra caralho o principal responsável por esse vexame, o Euvírus
Isso aí mano descalço, esse canalha tem que tomar a maior vaia que uma pessoa tomou no brasil.
A mídia tem que focar nesse protesto em cima do canalha do Eurico. Uma pena estar trabalhando se não era mais um vaiando aquele FDP!

Curta MMAFORUM:

Vavaeru
Contato:

Mensagem por Vavaeru » 24 Nov 2016 13:11

Victor Silva escreveu:Acho que vc não entendeu, a torcida vai apoiar durante o jogo, mas vão ocorrer protestos antes e depois do jogo independente do resultado.
Entendi perfeitamente. Afinal, o APOIO está em destaque.
Só acho que os jogadores entrarem em campo sabendo que, independente do resultado, o chicote vai estralar, coloca uma pressão desnecessária num momento tão delicado.
Os caras já carregam uma tonelada nas costas há algumas rodadas. Imagina se o sujeito, sabendo do que lhe aguarda, erra um passe importante, perde um gol... se tem psicológico fraco, caga nas calças e vira um peso morto dentro de campo.

Só acho...
Empenhar-se ativamente para alcançar determinado objetivo dá à vida significado e substância. Quem quiser vencer deve aprender a lutar, perseverar e sofrer! - Bruce Lee

Victor Silva
Contato:

Mensagem por Victor Silva » 24 Nov 2016 13:18

Vavaeru escreveu:Entendi perfeitamente. Afinal, o APOIO está em destaque.
Só acho que os jogadores entrarem em campo sabendo que, independente do resultado, o chicote vai estralar, coloca uma pressão desnecessária num momento tão delicado.
Os caras já carregam uma tonelada nas costas há algumas rodadas. Imagina se o sujeito, sabendo do que lhe aguarda, erra um passe importante, perde um gol... se tem psicológico fraco, caga nas calças e vira um peso morto dentro de campo.

Só acho...
Bixo o chicote não vai ser em cima dos jogadores não, o protesto é direcionado. Não está explicito aí, mas já te dou essa posição.
O protesto é direcionado a Diretoria do Vasco, em especial EURICO MIRANDA!

Curta MMAFORUM:

Vavaeru
Contato:

Mensagem por Vavaeru » 24 Nov 2016 13:32

Victor Silva escreveu:Bixo o chicote não vai ser em cima dos jogadores não, o protesto é direcionado. Não está explicito aí, mas já te dou essa posição.
O protesto é direcionado a Diretoria do Vasco, em especial EURICO MIRANDA!
Ahhhhhh bom... Agora entendi ^#(^
E, mesmo não sendo vascaíno, APOIO todo e qualquer protesto contra esse merda! :gunthug: :punk:
Empenhar-se ativamente para alcançar determinado objetivo dá à vida significado e substância. Quem quiser vencer deve aprender a lutar, perseverar e sofrer! - Bruce Lee

Victor Silva
Contato:

Mensagem por Victor Silva » 24 Nov 2016 13:37

Vavaeru escreveu:Ahhhhhh bom... Agora entendi ^#(^
E, mesmo não sendo vascaíno, APOIO todo e qualquer protesto contra esse merda! :gunthug: :punk:
Imaginei que não tinha entendido, muitos vascaínos inclusive não entenderam. Mas o protesto é direcionado ao canalha.

Curta MMAFORUM:

Leo Ipanema
Contato:

Mensagem por Leo Ipanema » 24 Nov 2016 14:57

War Eurico, sábado goleia o time come-ovo , e o respeito volta. :-bd

semchinelo
Contato:

Mensagem por semchinelo » 24 Nov 2016 16:35

É isso. Fim do jogo a torcida tem que xingar muito esse merda que pensa que o ano se resume a ganhar do Flamengo e carioquinha e mais nada

Foda é esse jogo que já me desanima ver que o inútil do JH vai ser titular pqp

Victor Silva
Contato:

Mensagem por Victor Silva » 24 Nov 2016 18:09

semchinelo escreveu:É isso. Fim do jogo a torcida tem que xingar muito esse merda que pensa que o ano se resume a ganhar do Flamengo e carioquinha e mais nada

Foda é esse jogo que já me desanima ver que o inútil do JH vai ser titular pqp
Estou na torcida para que seja só para despistar o poderoso Ceara. JH nem deveria mais vestir a camisa do Vasco, titular então nem pensar.

Curta MMAFORUM:

DiegoGracie
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por DiegoGracie » 25 Nov 2016 08:17

O Vasco precisa de uma reformulação urgente no elenco. O elenco é velho, tá cansado, final de temporada... tá um caco.
Triste pros vascaínos terem sido enganados pelo carioquinha (já sofremos tanto com isso..) e por ter ganhado algumas partidas do Flamengo. O time é fraquíssimo.

Meu melhor amigo é vascaíno, o cara jurava que o time do primeiro semestre brigaria por libertadores na série A. Nem precisa falar como o cara está hoje né? hahahaha
TEAM ARTHUR O FIEL BBB 22

Blue Ocean
Contato:

Mensagem por Blue Ocean » 25 Nov 2016 09:20

Muitos times q ganharam os estaduais tão penando no Brasileirao, seja da serie A, seja da serie B. Estadual é bom p diversao, mas hoje em dia infelizmente ja não serve de parâmetro p competições mais fortes.
Enviado do meu teclado Patati Patatalk

Uma vez Flamengo, Flamengo até morrer.

Celão
Contato:

Mensagem por Celão » 25 Nov 2016 10:18

DiegoGracie escreveu:O Vasco precisa de uma reformulação urgente no elenco. O elenco é velho, tá cansado, final de temporada... tá um caco.
Triste pros vascaínos terem sido enganados pelo carioquinha (já sofremos tanto com isso..) e por ter ganhado algumas partidas do Flamengo. O time é fraquíssimo.

Meu melhor amigo é vascaíno, o cara jurava que o time do primeiro semestre brigaria por libertadores na série A. Nem precisa falar como o cara está hoje né? hahahaha
Além de um elenco velho, os garotos estão sendo pouco aproveitados pelo Jorginho. Custo a crer que Evander e companhia não tenham espaço num time com Madson, Rodrigo, Julio Cesar, Diguinho, Marcelo Mattos, Andrezinho, Jorge Henrique... é desesperador assistir a uma partida do Vasco. Eu sou vascaíno e não consigo ver 10 minutos seguidos.

semchinelo
Contato:

Mensagem por semchinelo » 25 Nov 2016 11:45

Celão escreveu:Além de um elenco velho, os garotos estão sendo pouco aproveitados pelo Jorginho. Custo a crer que Evander e companhia não tenham espaço num time com Madson, Rodrigo, Julio Cesar, Diguinho, Marcelo Mattos, Andrezinho, Jorge Henrique... é desesperador assistir a uma partida do Vasco. Eu sou vascaíno e não consigo ver 10 minutos seguidos.
E pior aidna tem jogador que não joga, tipo Fellype Gabriel, Eder Luis... E pra que trouxeram aquela naba do Junior Dutra? Desculpa, mas ano que vem não espero coisa boa do Vasco, não

Snickt
Contato:

Mensagem por Snickt » 25 Nov 2016 14:10

Tenho visto muita crítica aos jogadores do Vasco e realmente o plantel não é grandes coisas, mas se levarmos em conta que se trata de uma disputa na segunda divisão, chegamos facilmente a conclusão que o Vasco tem um elenco estrelar pra uma Série B.

Martin Silva - Goleiro da Seleção do Uruguai.
Madson - Jogador titular mais fraco, único nível série B de fato a ser titular.
Rodrigo - Zagueiro mediano, mas que já jogou nos maiores clubes brasileiros.
Luan - Zagueir "prospect" e campeão olímpico.
Júlio César - Já foi eleito o melhor lateral-esquerdo da série A, se não me engano, jogando pelo modesto Goiás.
Diguinho - Caneleiro, mas já foi o cão de guarda de vários treinadores e foi bi-campeão brasileiro pelo Flu.
Júlio dos Santos - Ex-prospect paraguaio, jogou na europa e foi artilheiro de uma edição da Libertadores.
Andrezinho - Enganador, mas com mais técnica que 99% dos atletas da Série B.
Fellype Gabriel - Outro enganador, mas que seria titular em qq time da Série B.
Nenê - Rodou a Europa e é disparado o melhor jogador da Série B.
Jorge Henrique - Jogador que até pouco tempo atrás era disputado por grandes clubes, campeão da Libertadores com o Corinthians.
Thalles - O genérico do Balloteli não é nenhum centroavante excepcional, mas já atuou nas seleções de base e chegou a chamar atenção de grandes europeus.

O que me chama a atenção é que quase não vejo críticas ao Jorginho e seu parceiro Zinho, apesar do elenco infinitamente superior a qualquer outro clube da Série B!

Sabe-se que o Doutor Eumico costuma sempre colocar seu dedinho nas escalações, independente do técnico contratado, mas acho que mesmo assim não dá pra aliviar a grande parcela de culpa do treineiro.

Jorginho na minha opinião sempre foi um técnico mediocre... aquela "arrancada" do ano passado se deveu muito mais ao fator Nenê do que a ele.

Responder