São Paulo Futebol Clube
- rodrigoreis79
- Contato:
Re: São Paulo Futebol Clube
Não precisa ser técnico que fica igual pavão malabarista na beira do gramado, mesmo porque eu acho que não adianta porra nenhuma isso. Mas o cara não tem mais perfil para ser técnico, não só do São Paulo.
O cara é vencedor por se recuperar depois de 2 AVC, então ele deveria aproveitar mais a vida e ter um cargo menos exigente do que técnico.
O cara é vencedor por se recuperar depois de 2 AVC, então ele deveria aproveitar mais a vida e ter um cargo menos exigente do que técnico.
mas o pior é q o rogerio é o favorito
eu achei certa a decisao de demiti-lo logo, mas sacanagem por ter prometido uma coisa e nao cumprido
o ricardo gomes é tecnico ruim mas boa pessoa
jardine nao pode assumir agora pq ta nas finais da categoria de base. o pintado vai assumir
eu achei certa a decisao de demiti-lo logo, mas sacanagem por ter prometido uma coisa e nao cumprido
o ricardo gomes é tecnico ruim mas boa pessoa
jardine nao pode assumir agora pq ta nas finais da categoria de base. o pintado vai assumir
- ricardo SPFC
- Contato:
Aeeee RG fora ,a questão é que o Jardine ,com essa diretoria...três resultados ruins ,já vão pedir o RC como tecnico, um tecnico p esse momento acho que seria o Levir, ou o Gordiola...
Anceps fortuna belli- A sorte na guerra é incerta
Rogério Ceni é favorito e deve assumir o São Paulo nos próximos dias
http://globoesporte.globo.com/futebol/t ... esportecom
pois é galera, já que estamos a vários anos ganhando títulos, é válido apostar mais uma vez em 2017 e trazer um aventureiro

http://globoesporte.globo.com/futebol/t ... esportecom
pois é galera, já que estamos a vários anos ganhando títulos, é válido apostar mais uma vez em 2017 e trazer um aventureiro
o cara fez estágio de UMA semana e já acham que tá preparado, tomar no cu viu
nem a porra do curso da FA ele deve ter concluído
nem a porra do curso da FA ele deve ter concluído
- rodrigoreis79
- Contato:
Roger Machado no Gremio, tinha sido técnico de alguma coisa antes ?
Pergunto porque é o caso de um ex-jogador que teoricamente deu certo como treinador.
E no Bola da Vez de ontem o Lugano falou que o RC já era meio que um tecnico enquanto ainda jogava, então eu apostaria nele sim do que esses perebas que estão disponiveis.
Pergunto porque é o caso de um ex-jogador que teoricamente deu certo como treinador.
E no Bola da Vez de ontem o Lugano falou que o RC já era meio que um tecnico enquanto ainda jogava, então eu apostaria nele sim do que esses perebas que estão disponiveis.
Seria o caso de apostar se vc nao tivesse uma joia na base que ganha tudo, inclusive sendo da mesma escola do Tite.rodrigoreis79 escreveu:Roger Machado no Gremio, tinha sido técnico de alguma coisa antes ?
É como coloquei, se ele quer tanto continuar mandando, pega logo o cargo do Leco. Tecnico é uma profissão instável.
Representante Oficial do Partido Comunista Conservador
- Blue Ocean
- Contato:
Ceni fez estágio na Espanha.
Bom, pelo menos se ele fizer um trabalho ruim,
é só colocar a culpa no estagiário.
kkkk
Bom, pelo menos se ele fizer um trabalho ruim,
é só colocar a culpa no estagiário.
kkkk
Enviado do meu teclado Patati Patatalk
Uma vez Flamengo, Flamengo até morrer.
Uma vez Flamengo, Flamengo até morrer.
Demissão do RG foi presente de natal antecipado!!!!! Finalmente
[img]http://i.imgur.com/828it48.png[/img]
Você é do MMAvaletudo?!?!?!
Você é do MMAvaletudo?!?!?!
Porra com o frango Denis saindo da até vontade de ver futebol de novo kkk ruim demais.
RG saindo tbm.. 2017 tá com um cheirinho bom hein
coincidencia ou nao o Jubero pediu o boné ontem, seria uma boa:
"El español Jubero se despide del Olimpia mediante una carta" http://www.marca.com/futbol/resto-ameri ... b45e4.html
agora o RC aceitando isso ae é complicado viu..
RG saindo tbm.. 2017 tá com um cheirinho bom hein
coincidencia ou nao o Jubero pediu o boné ontem, seria uma boa:
"El español Jubero se despide del Olimpia mediante una carta" http://www.marca.com/futbol/resto-ameri ... b45e4.html
agora o RC aceitando isso ae é complicado viu..
sido é tricolor
- Austin-Flint
- Contato:
Ceni só falta assinar. Eu não curti muito. Inexperiente, amigo do Leco, tem um ego grande, se for mal quem vai ter a banca de demitir? Tem tudo pra dar errado! Que dê certo pelamor do céu!
E vai ser engraçado. A mulher do Denis já não curtia o Rogério. Se ele botar o Sidão de cara já, a muié vai ficar puta da vida!! kkkkk
E vai ser engraçado. A mulher do Denis já não curtia o Rogério. Se ele botar o Sidão de cara já, a muié vai ficar puta da vida!! kkkkk
Tô passando mais raiva com esse Leco do que passei com o Aidar.
Quanto ao Rogério, na pior das hipóteses ele vai estar no nível da média dos técnicos brasileiros mesmo.
Quanto ao Rogério, na pior das hipóteses ele vai estar no nível da média dos técnicos brasileiros mesmo.
Eu gostei....
90% dos técnicos ai é mais do mesmo!!!
E acredito que o Rogério não jogaria a reputação e o prestigio dele assim a prêmio... com esse time de hj!!! Por isso acredito que ele tenha fechado sabendo que dentro do possível vão lhe trazer os jogadores que ele indicar.
Sidão mesmo é um nome que ele aprovou... pelos zum zum zum parece que ele indicou o Sidão e um do Audax (não lembro o nome)... ai já fecharam com o Sidão!!!
Acredito que ele vá montar um time descente ano que vem!!!
90% dos técnicos ai é mais do mesmo!!!
E acredito que o Rogério não jogaria a reputação e o prestigio dele assim a prêmio... com esse time de hj!!! Por isso acredito que ele tenha fechado sabendo que dentro do possível vão lhe trazer os jogadores que ele indicar.
Sidão mesmo é um nome que ele aprovou... pelos zum zum zum parece que ele indicou o Sidão e um do Audax (não lembro o nome)... ai já fecharam com o Sidão!!!
Acredito que ele vá montar um time descente ano que vem!!!