São Paulo Futebol Clube
- adrenaline
- Contato:
Re: São Paulo Futebol Clube
O clube poderia ir atrás desse goleiro do Inter, pois se eles caírem, muitos jogadores podem sair. Será que o Nico é muito caro?? Seria uma boa, já que dificilmente o time tenha bala pra trazer o Pratto.
São Paulo Futebol Clube
O Inter pagou 35 milhões no Nico Lopez kkkkkkkkkkkkadrenaline escreveu:O clube poderia ir atrás desse goleiro do Inter, pois se eles caírem, muitos jogadores podem sair. Será que o Nico é muito caro?? Seria uma boa, já que dificilmente o time tenha bala pra trazer o Pratto.
- adrenaline
- Contato:
Inter é louco. E o cara nem sempre é titular.okocha escreveu:O Inter pagou 35 milhões no Nico Lopez kkkkkkkkkkkk
São Paulo Futebol Clube
Loucura mesmo, ao invés de gastar tudo em um jogador deviam ter montado um time equilibrado, não estariam nessa situação com certeza.adrenaline escreveu:Inter é louco. E o cara nem sempre é titular.
- rafaelratão
- Contato:
Se o Inter cair mesmo, os caras deveriam ficar ligados...
Tem alguns jogadores lá que talvez sejam caros pra uma série B e dê pra trazer por empréstimo ou compra, dependendo do valor, já ,q estão "desvalorizados"
Apesar de não serem craques eu olharia esses que talvez se encaixem no nosso time.
Ceará (lateral-direito);
Seijas, Valdívia (meias);
D'Alessandro (meia) --- tá emprestado pro River, ele volta ano q vem acho, talvez empréstimo...
Nico Lopez (atacante, porém acho pouco provável pelo valor investido);
Vitinho (atacante)
Tem alguns jogadores lá que talvez sejam caros pra uma série B e dê pra trazer por empréstimo ou compra, dependendo do valor, já ,q estão "desvalorizados"
Apesar de não serem craques eu olharia esses que talvez se encaixem no nosso time.
Ceará (lateral-direito);
Seijas, Valdívia (meias);
D'Alessandro (meia) --- tá emprestado pro River, ele volta ano q vem acho, talvez empréstimo...
Nico Lopez (atacante, porém acho pouco provável pelo valor investido);
Vitinho (atacante)
- JackmAtAll
- Admin

- Contato:
- Austin-Flint
- Contato:
Guilherme Wolverine escreveu:Ricardo Gomes caiu.
Agora é torcer para não trazerem um defasado tipo o Abelão, inventarem o Ceni de técnico ou cagarem tudo de vez com um Luxemburgo da vida.
Espero que seja o Jardine mas acho o Roger um bom nome também, de toda forma tem que mudar muito mais coisa para que o time fique no mínimo competitivo.

Finalmente!!!!!!!!!!!!!!!!!
rapaz, eu detesto o trabalho dele mas achei covardia desumana demitir faltando 2 jogos para o fim, que sem noção...
por fim, espero de coração que o Jardine assuma desde já para 2017
por fim, espero de coração que o Jardine assuma desde já para 2017
e se for pra botar o RC, que deixasse o Ricardo que ao menos é um tecnico de verdade
vai se fuder se for o Rogerio, puta que pariu
vai se fuder se for o Rogerio, puta que pariu
Coloca o Jardine no principal e o RC na base, pronto.
Agora os caras já querem lançar o cara como técnico porque viajou e assistiu uns treinos na Inglaterra, aí é de fuder.
Agora os caras já querem lançar o cara como técnico porque viajou e assistiu uns treinos na Inglaterra, aí é de fuder.
Boa sorte pro Ricardo Gomes , mas já foi tarde!
Agora é torcer para um bom planejamento em 2017.
Agora é torcer para um bom planejamento em 2017.
decisão acertada, mas a palavra do leco vale a msm coisa q merda. "garanto q o ricardo gomes será o tecnico em 2017" kkkkk fanfarrão
FINALMENTE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Valeu pela goleada, mestre Ricardo Gordiola