CABMMA a vergonha do MMA declara NC luta do bodão
http://sportv.globo.com/site/combate/no ... ltado.html
- O bom de tudo é que tem o replay, que mostrou isso. As pessoas que estavam assistindo, as que estavam no evento e as que estavam assistindo a luta em casa também viram, e (o replay) deixou bem claro que ele deu a cabeçada de propósito e levou ao fim da luta por isso - disse Bodão, contactado por telefone pelo Combate.com.
http://sportv.globo.com/site/combate/no ... ltado.html
- O bom de tudo é que tem o replay, que mostrou isso. As pessoas que estavam assistindo, as que estavam no evento e as que estavam assistindo a luta em casa também viram, e (o replay) deixou bem claro que ele deu a cabeçada de propósito e levou ao fim da luta por isso - disse Bodão, contactado por telefone pelo Combate.com.
"Christmas it's over, No more presents"
Lobov, Artem
Lobov, Artem
Re: CABMMA a vergonha do MMA declara NC luta do bodão
depois de falar que a casey fez de propósito era logico que iria acontecer isso
Vergonha de mais dessa CABMMA, q não passa DE UM CLUBINHO DOS AMIGOS AMADORES DO YAMASAKI
se sou gringo, NUNCA mais venho lutar aqui com essa comissão pacheca
PIOR DE TUDO É ESSE BODÃO, QUE SUJEITO ASQUEROSO, FALAR QUE A CABEÇADA FOI DE PROPÓSITO
Vergonha de mais dessa CABMMA, q não passa DE UM CLUBINHO DOS AMIGOS AMADORES DO YAMASAKI
se sou gringo, NUNCA mais venho lutar aqui com essa comissão pacheca
PIOR DE TUDO É ESSE BODÃO, QUE SUJEITO ASQUEROSO, FALAR QUE A CABEÇADA FOI DE PROPÓSITO
"Christmas it's over, No more presents"
Lobov, Artem
Lobov, Artem
-
- Contato:
Não vi essa luta, só a entrevista do bodão..
Alguém pode postar um gif com a suposta cabeçada?
Obrigado
Obrigado
- ralf scarface
- Contato:
kkkkkkk que piada isso
"Vou surgir como um coringa dentro do baralho". By GoDEUSfredo Pepey
Lutador que quer ganhar " no migué" tem vários. Não é o primeiro nem será o último.
Bem , mas beeem pior que a atitude do Bodão , é a da CABMMA .
Vergonhoso, moral zero.
Bem , mas beeem pior que a atitude do Bodão , é a da CABMMA .
Vergonhoso, moral zero.
15-40 anos: vc treina p ganhar atenção e aceitação dos outros
Depois: vc treina p manter os músculos e sanidade que ainda não o deixaram
Depois: vc treina p manter os músculos e sanidade que ainda não o deixaram
Foi um migué bizarro do Bodão... Parecia simulação de jogador de futebol...
O caso da Casey (que eu tb acho que valorizou demais) foi bem mais "grave" e eles deram uma banana pra ela...
O caso da Casey (que eu tb acho que valorizou demais) foi bem mais "grave" e eles deram uma banana pra ela...
No mais eu, sendo o UFC, demitiria o Bodão do mesmo jeito e manteria o bônus de vitória pro Stewart.
Tomara que role boicote geral dos lutadores mesmo.
Vem pro Brasil pra perder em decisão polêmica ou ter a vitória arrancada no tapetão, ainda levando uma mordida do leão de quase 30% na bolsa... Lamentável
Vem pro Brasil pra perder em decisão polêmica ou ter a vitória arrancada no tapetão, ainda levando uma mordida do leão de quase 30% na bolsa... Lamentável
Eu entendo que a cabeçada machuca, pode até ser que tenha quebrado alguma coisa no Bodão, nem nego isso
Mas foi involuntária, segue o jogo. O árbitro achou isso na hora, e usaram o replay instantâneo para confirmar!
Tapetão para questionar a própria decisão que já foi RECONFIRMADA é foda... E, como o Logan até lembrou no wpp, na hora de reverter a cabeçada do Formiga no Jorgensen, ninguém fez nada né?
Mas foi involuntária, segue o jogo. O árbitro achou isso na hora, e usaram o replay instantâneo para confirmar!
Tapetão para questionar a própria decisão que já foi RECONFIRMADA é foda... E, como o Logan até lembrou no wpp, na hora de reverter a cabeçada do Formiga no Jorgensen, ninguém fez nada né?
Sendo que a cabeçada do Formiga foi muito, mas MUITO, pior... Involuntária tb, mas pegou bem mais em cheio...Mileto escreveu:Eu entendo que a cabeçada machuca, pode até ser que tenha quebrado alguma coisa no Bodão, nem nego isso
Já disse o que acho da CABMMA no tópico do chute da Gadelha e nem tem pq ficar gastando meus dedos...
Só a acrescentar que a entidade está se esforçando pra acabar com o MMA no Brasil, quem sabe uma hora consegue.
Só a acrescentar que a entidade está se esforçando pra acabar com o MMA no Brasil, quem sabe uma hora consegue.
- Steve Jabs
- Contato:
Postei no PBP do evento:pedrocwb87 escreveu:Não vi essa luta, só a entrevista do bodão..
Obrigado
Spoiler:
"Seguindo no desafio de manter a mente quieta, a espinha ereta e a cabeça no lugar".
- Zé Tempero
- Contato:
Essa comissão é vergonhosa. Uma tragédia pro MMA de alto nível. Coisa ridícula e bairrista.
O Bodão falou muita bobagem tb.
O Bodão falou muita bobagem tb.
Esse Bodão merece o mesmo fim daquele Pedro Nobre no UFC. Facão!
Cabeçada intencional? VÁ SE FUDER
Tenha vergonha na cara.
Tenha vergonha na cara.