Yair Rodriguez vs. BJ Penn main event do UFC Phoenix
- ralf scarface
- Contato:
Yair Rodriguez vs. BJ Penn main event do UFC Phoenix
Que o Bj venha bem preparado, não quero ver ele virar escada pro Pantera.
Editado pela última vez por ralf scarface em 22 Nov 2016 02:23, em um total de 1 vez.
"Vou surgir como um coringa dentro do baralho". By GoDEUSfredo Pepey
Re: Yair Rodriguez vs. B.J. Penn main event do UFC Phoenix
Agora resta saber quem vai ser o real adversário do Yair Rodriguez....
- ralf scarface
- Contato:
Re: Yair Rodriguez vs. B.J. Penn main event do UFC Phoenix
hahaha !!! essa volta do Bj ta zicada, toda vez acontece algo pra ele sair do combate, já disse em outro tópico, isso e sinal pra não voltar a lutar.Mileto escreveu:Agora resta saber quem vai ser o real adversário do Yair Rodriguez....
Re: Yair Rodriguez vs. BJ Penn main event do UFC Phoenix
O Jair Rodriguez tem que tomar cuidado pra não ser amarrado pelo Elkins... Aquele jogo dele de não ter medo de jogar por baixo, fazer guarda, etc, pode não funcionar contra o americano (todo mundo viu o que aconteceu com o Pepey, que é melhor no chão que o mexicano)...
Se bem que, numa luta de 5 rounds, o Elkins pode cansar de fazer aquele jogo de grade e o Pantera terá mais chances de pontuar em pé... Vou de Rodriguez por decisão.
Se bem que, numa luta de 5 rounds, o Elkins pode cansar de fazer aquele jogo de grade e o Pantera terá mais chances de pontuar em pé... Vou de Rodriguez por decisão.
Yair é muito superestimado, seria assassinado pelos tops da categoria e não passaria nem dos top prospects como choi, becktic e moicano.
Alguém disse que ele passaria pelos tops e por esses prospects (se bem que pelo Moicano da luta contra o Tukhugov, tenho dúvida)?Gspjones escreveu:Yair é muito superestimado, seria assassinado pelos tops da categoria e não passaria nem dos top prospects como choi, becktic e moicano.
Float like a butterfly, sting like a GGG.
I'd like to take this chance and apologize... to absolutely NOBODY!
superestimado não pelos fãs mas sim pelo evento em si , q coloca ele em main events pra se desenvolver contra caras inferiores e talz , enquanto não da esse msm tratamento para lutadores q eu considero melhores. Claro minha opinião essa.LGVB escreveu:Alguém disse que ele passaria pelos tops e por esses prospects (se bem que pelo Moicano da luta contra o Tukhugov, tenho dúvida)?
-
- Aprendiz
- Contato:
Acho que o BJ, se for 30% do que já foi , tem boas chances.

- ralf scarface
- Contato:
Na real, mesmo com as atuações melancólicas do bj nesses vai e vem de aposentadoria, sou mais ele nessa luta ( se rolar e claro), como ja falaram acima, Jairzäo e bem mediano e superestimado pra caramba, desperdiça vários golpes no vazio , não tem muita potência e possui um grappling ainda não testado. Tomara que o BJ venha com sangue nos olhos pra essa luta, e acabe com o hype do Mexicano.
O evento quer se consolidar no México e o Yair parece ser peça fundamental no processo. A companhia faz uma aposta, se ele corresponderá ou não é questionável e só o tempo dirá, mas é fato que ele tem um estilo que agrada a grande massa. Não vejo como o Ultimate possa estar errado...Gspjones escreveu:superestimado não pelos fãs mas sim pelo evento em si , q coloca ele em main events pra se desenvolver contra caras inferiores e talz , enquanto não da esse msm tratamento para lutadores q eu considero melhores. Claro minha opinião essa.
Float like a butterfly, sting like a GGG.