Luiza Brunet acusa marido de agressão e de quebrar costelas

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
sid_
Contato:

Re: Luiza Brunet acusa marido de agressão e de quebrar costelas

Mensagem por sid_ » 05 Jul 2016 12:41

ppandrade escreveu:Para não ficar sexysta, em um mesmo post indignação e as duas gostosas, mãe e filha, vejam em spoiler para os que ainda não observaram.
Spoiler:
Imagem
Maaano :ymapplause: :ymapplause: :ymapplause:

Valeu , já tinha visto essas fotos mas com a tarja maldita!

As tetas tão legais
Mas ela tem uma bunda consideravelmente grande pro seu biotipo que é bem magrinha, e também é curva !

Imagem
Spoiler:
Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Anônimo
Contato:

Mensagem por Anônimo » 15 Jul 2016 10:30

Luiza Brunet pediu R$ 100 milhoes a ex, diz advogado

Os advogados de Luiza Brunet procuraram o escritório de Luiz Kignel, que representa o empresário Lírio Parisotto, para discutir a separação dos dois. A negociação emperrou.

VAI E VOLTA
Segundo Kignel, "eles pediram R$ 100 milhões pelo que seria a formação de patrimônio em uma união estável". O advogado afirma que não fez nem fará contraproposta. "Não houve união estável alguma. O que houve foi um namoro com vários rompimentos inclusive", afirma.

COMPASSO
Kignel e o advogado de Brunet, Pedro Egberto da Fonseca Neto, tiveram três encontros no escritório do representante de Parisotto. "Como nada devemos, nada vamos negociar. Estamos esperando por uma eventual ação dela na Justiça, onde então apresentaremos os fatos", diz Kignel.

EM TESE
O advogado de Luiza Brunet, que acusa Parisotto de agredi-la com violência, confirma as reuniões. Mas afirma que "não existiu uma conversa nessa profundidade". Pedro Egberto da Fonseca Neto nega ter falado de valores e diz que discutiram "apenas a existência da união estável".

NO TOPO
Uma eventual disputa na Justiça pode ser uma das maiores do país: Parisotto está entre os 30 empresários mais ricos do Brasil, com fortuna estimada em US$ 1,6 bilhão.
Alô Lirio, me diz onde esá o seu carro, pois vou jogar minha bike na frente e pedir uns 10 milhões. Muita cara de pau a mulher querer morder o patrimônio do cara dessa maneira, sendo que eles nem tinham uma relação que se aproximasse de um casamento.

Vavaeru
Contato:

Mensagem por Vavaeru » 15 Jul 2016 10:50

Devoga macaco velho explanou geral :lol: :lol:
Será que vai conseguir virar o jogo perante a opinião pública, e a jovem senhora passará de vitima a mercenária???

Aí só tem malandro tentando malandriar!!!
Empenhar-se ativamente para alcançar determinado objetivo dá à vida significado e substância. Quem quiser vencer deve aprender a lutar, perseverar e sofrer! - Bruce Lee

Anônimo
Contato:

Mensagem por Anônimo » 15 Jul 2016 11:48

Que ela peça uma indenização eu até acho razoável. Ela pode alegar que perdeu trabalhos, ainda que esteja longe do auge da carreira, e que teve alguns contratempos, mas 100 milhões é difícil de aceitar. Se o cara der um milhão para ela já estará de bom tamanho. Até agora não apareceu o raio-x das costelas.

Vavaeru
Contato:

Mensagem por Vavaeru » 15 Jul 2016 12:38

Acho que nem ela acreditava que o velho fosse desembolsar 100 milhas assim
Meteu esse valor no intuito de barganhar e sair com, pelo menos, uns 25%

Como eu falei, aí só tem malandro tentando malandriar!!!
Empenhar-se ativamente para alcançar determinado objetivo dá à vida significado e substância. Quem quiser vencer deve aprender a lutar, perseverar e sofrer! - Bruce Lee

Shin
Ombudsman
Ombudsman
Contato:

Mensagem por Shin » 19 Nov 2016 19:45

E aí? Em que pé ficou isso?

Parece que a casa ta caindo pra milf golddigger, né?

O velho entregou altas conversas com amigos e até com a filha dela que deixam a historia cheia de duvidas.

Detalhe pro Bichor querendo roubar o bofe da amiga:

“No dia 13 de maio de 2016, o ator Vitor Fasano escreve para o amigo Lírio Parisotto. Diz que ouviu ‘um papo estranho’ de que Luiza estaria colocando Lírio na Justiça. Lírio disse que não sabia de nada, ao que o amigo respondeu que esperava que a história fosse um boato. ‘Sinceramente espero que seja boato, pois Luiza não faria isso! Acho eu! Sei lá, mas eu ficaria muito puto com ela’.
No dia 1º de julho, Vitor Fasano escreve para Lírio: ‘Bom dia! Sei que vc está bem cercado de advogados etc para te defender! Se precisar trocar ideias sobre essa parada ai, tamu juntu, mas não vou ficar me metendo, tô chateado com essa história, só se vc precisar falar e pedir opinião sei lá, chama! Se cuida belo! Abraço’.
Lírio responde dizendo que nunca na vida levantou a mão contra um homem, muito menos contra uma mulher. ‘Quando a agressão vem do outro lado e vc tem força suficiente se imobiliza. Alguém com quatro costelas quebradas viaja no mesmo dia (domingo) e na segunda e terça está nos estúdios da Globo testando roupa para participação em novela… Que mentira! Na justiça sairá a verdade’.
Indignado e sugerindo que se trata de uma armação de Luiza, o ator escreve: ‘Pqp! Caramba! Se eu não tivesse ouvido aquela conversa sobre a qual te alertei também estaria em dúvida! Caramba, ainda bem que te contei na época. Agora tenho certeza q fiz o certo!! Como já disse. Se precisar, chama!! Sério mesmo!! Vamos tentar entender!!’
No dia seguinte pela manhã, Vitor Fasano escreve para Lírio: “Cara sonhei com isso a noite toda e to chateado demais! Imagino o que vc esteja sentindo. Vc sabe a sociedade protegerá a mulher e a imprensa falso moralista e tendenciosa fará o resto. Pergunto, vc não teria uma forma, uma prova contundente que desmascare a possível mentira? Tem que haver uma forma de frear isso poxa!’

Carrapeta
Contato:

Mensagem por Carrapeta » 19 Nov 2016 21:44

Eu li isso no radar da Veja, nem a filha suporta a mãe. Imagine aí como deve ser essa vaca interesseira

brunolobo
Usuário
Usuário

Mensagem por brunolobo » 20 Nov 2016 00:48

Imagem

Vavaeru
Contato:

Mensagem por Vavaeru » 20 Nov 2016 02:37

ron escreveu:Tava na cara que era golpe, mas o que me surpreende é a quantidade de pessoas que já o foram julgando e condenando agressor e também já pintando ela de vítima, coitada, agredida e corajosa.

Quero ver a mesma mídia retroagindo a acusando de biscate e golpista. Homem tem que tomar cuidado porque vagabunda deste tipo não tem só com milionário.
Você lembra do caso dos 30 ESTUPRADORES (que no final resumiu-se a 1)?
Se com a fulaninha, que era só uma anonima, ninguém fez o mea culpa... imagina com a atriz da casa que teve o caso relatado no Fantástico??? :-J

No mais, "Cara sonhei com isso a noite toda e to chateado demais" ... o Fasano confirma todas as suspeitas.
Claramente querendo fornecer o serviço de bumbum guloso pro velho

Platino
Contato:

Mensagem por Platino » 20 Nov 2016 08:41

O velho já divulgou outras trocas de mensagens pelo whatsapp.

Mas como leigo eu acho que o que pega é a agressão em sí, esse negócio das costelas quebradas lá (tá mal contado), ele vai ter que desqualificar essas coisas.

Ela ser bipolar e dar umas unhadas na carcaça do velho acho que teria pouca relevância num julgamento, a desproporção de forças e as marcas da suposta agressão estão na carcaça dela, não dele.

Lógico que essas divulgações aí são pra desqualificar a união estável (acho.)

Carl
Contato:

Mensagem por Carl » 20 Nov 2016 08:56

Platino escreveu:O velho já divulgou outras trocas de mensagens pelo whatsapp.

Mas como leigo eu acho que o que pega é a agressão em sí, esse negócio das costelas quebradas lá (tá mal contado), ele vai ter que desqualificar essas coisas.

Ela ser bipolar e dar umas unhadas na carcaça do velho acho que teria pouca relevância num julgamento, a desproporção de forças e as marcas da suposta agressão estão na carcaça dela, não dele.

Ela tendo o comportamento que as mensagens demonstram e a solicitação de indenização no valor que foi, o cara consegue dizer que foi outra pessoa que fez pra incriminá-lo ou algo assim.
Só sei que o mercado de velho-rico-babão ficou fechado pra ela...rs

Shin
Ombudsman
Ombudsman
Contato:

Mensagem por Shin » 20 Nov 2016 14:48

Platino escreveu:O velho já divulgou outras trocas de mensagens pelo whatsapp.

Ele tá desqualificando a versão dela. Soma a constatação óbvia de que ela é bipolar, desequilibrada, a partir das mensagens que ele apresentou, com as incoerências da historia dela, como ir gravar e provar figurino com quatro costelas quebradas (quem já quebrou sabe que não dá nem pra respirar), fotos do dia seguinte sem nenhuma marca, ela ter denunciado só meses depois e etc, etc, etc. e você tem uma denúncia muito questionável, pra dizer o mínimo.

Fato é que esse é o último tiro dela. Se não tirar nada desse velho vai morrer lisa, porque nenhum outro velho vai dar sopa com pistoleira de luxo. Hahahahaha

sohnos
Contato:

Mensagem por sohnos » 20 Nov 2016 17:59

Sobre a midia divulgar o outro lado: bom, a globo e cia possivelmente nao faria c/ os colegas ja disseram, mas é um prato cheio p/ pelo menos p/ aqueles programas fofoqueiros de plantão (rubens, rilpert, buschetta, lobo, etc).
Alem disso, o coroa é rico e deve contratar o advogado do diabo p/ fuder.

Platino
Contato:

Mensagem por Platino » 20 Nov 2016 20:41

Yasmin Brunet defende Luiza Brunet sobre processo contra Lírio Parisotto

Yasmin Brunet compartilhou um vídeo em suas redes sociais para defender Luiza Brunet e informar que Lírio Parisotto, ex-companheiro de sua mãe, está usando mensagens antigas trocadas entre eles em sua defesa contra o processo de agressão por qual responde. Na madrugada deste domingo (20), a modelo fez questão de reafirmar o seu apoio para Luiza, com quem está 100% ao lado.
“Oi, gente. Eu queria falar uma coisa com vocês aqui. Como vocês já devem saber, minha mãe foi agredida pelo ex-parceiro dela e, agora, ele está me envolvendo nessa história, vazando mensagens que a gente já trocou há muito tempo. Então, eu queria deixar aqui muito claro que eu sou completamente contra qualquer tipo de violência, violência doméstica, violência contra mulher, e que eu estou 100% do lado da minha mãe para o que ela precisar”, garantiu.

A atriz ainda acusou Parisotto de ter se aproveitado de um momento de fragilidade de sua mãe, no momento em que ela mais precisou de ajuda.

“Eu queria também que vocês soubessem que no momento que minha mãe mais precisou de ajuda, essa pessoa se aproveitou da fragilidade dela. Não existe desculpa, não existe razão e não tem justificativa para você bater em uma mulher ou para você bater em qualquer pessoa. É isso”, concluiu.

No fim do mês de maio, Luiza Brunet foi agredida por Lírio Parisotto em hotel na cidade de Nova York. Ela compartilhou imagens de seu rosto machucado nas redes sociais e logo entrou com um processo contra seu ex-companheiro.

Ela pede metade dos bens acumulados pelo empresário durante os anos em que tiveram uma união estável. A Justiça de São Paulo marcou o julgamento do caso para o dia 29 de novembro.

https://www.instagram.com/p/BNA023nDgLo ... uizabrunet

http://jovempan.uol.com.br/entretenimen ... sotto.html

Paulo J.
Contato:

Mensagem por Paulo J. » 20 Nov 2016 20:53

Ela trocaria essa grana por quebrar três costelas dele?Duvido. E a filha dela tá com a cara totalmente plastificada.
Representante Oficial do Partido Comunista Conservador

Responder