São Paulo Futebol Clube
- ViolentFunky
- Aprendiz

- Contato:
Re: São Paulo Futebol Clube
Curioso o Calleri não querer voltar pro Boca,já que é torcedor..
Mas as más línguas dizem que ele era reserva com Osvaldo e Tevez estavam lá,aqui é titular incontestável
Mas as más línguas dizem que ele era reserva com Osvaldo e Tevez estavam lá,aqui é titular incontestável
Longboard Crew\\Boxe Mt.A: O mundo é diferente da ponte pra cá.Reverb&Destroy
Carlinhos..........
Ah velho, tomara que perca tudo até o fim do ano
Ah velho, tomara que perca tudo até o fim do ano
- ViolentFunky
- Aprendiz

- Contato:
é pedi demais esse porra longe do morumbi ?
Mestre Ricardo Gordiola mito
Apesar de todo o esforço da torcida hoje na bancada cantando até o final do jogo tirando o Yaya mendes,Chaves,e o Inca os demais jogadores deixaram a desejar Mena,Carlinhos a saída é a melhor opção para esses caras,,
Incrivel que tem gente que defende o Mena... quer a permanência dele.... pelo amor... mais uma partida desastrosa!!! Não acrescenta em nada no time
Po, nunca vou me esquecer da atuaçao do reinaldo contra o cruzeiro na penultima libertadores... Maluco tomou um baile do marquinhos. Uma das piores atuacoes q eu vi de um lateral no sPfc
Não cho que o Reinaldo seria ideal, porem Reinaldo marca mal mas apoia bem melhor que o Mena!!! Que marca mal (não sei da onde tiraram que ele marca bem, alguém falou e todo mundo saiu repetindo) e apoia pior ainda!!!
sem amebas vltando para o clube
espero que esse ano perdido mostre que tem algo errado
espero que esse ano perdido mostre que tem algo errado
It's time for us as a people to start making some changes. Let's change the way we eat, let's change the way we live. And let's change the way we treat each other.
You see the old way wasn't working so it's on us to do what we gotta do, to survive.
You see the old way wasn't working so it's on us to do what we gotta do, to survive.
- adrenaline
- Contato:
Cara, eu também não gosto do Mena, mas não tem como achar o Tiririca melhor que ele.Pavão escreveu:Não cho que o Reinaldo seria ideal, porem Reinaldo marca mal mas apoia bem melhor que o Mena!!! Que marca mal (não sei da onde tiraram que ele marca bem, alguém falou e todo mundo saiu repetindo) e apoia pior ainda!!!
Mas de qualquer forma ele vaza, o Cruzeiro quer 5 milhas por ele.
São Paulo Futebol Clube
o pior é que aqui no brasil o que tem de canhoto bom de bola.
nao sei porque estamos passando esse perengue para arrumar um lateral bom
nao sei porque estamos passando esse perengue para arrumar um lateral bom
It's time for us as a people to start making some changes. Let's change the way we eat, let's change the way we live. And let's change the way we treat each other.
- adrenaline
- Contato:
Não é possível que a diretoria não vai atrás de um LE.
A temporada tem que acabar logo, anunciar um técnico(assim espero) e começar a montar um time.
A temporada tem que acabar logo, anunciar um técnico(assim espero) e começar a montar um time.
São Paulo Futebol Clube
vai ser o RG, esqueçam
se com o time caindo o velho do Leco nao deu o braço a torcer, imagina agora que ja deu a palavra que vai ser o tecnico de 2017
se com o time caindo o velho do Leco nao deu o braço a torcer, imagina agora que ja deu a palavra que vai ser o tecnico de 2017
Palmarense comemorando com dorgas, né possível
Errou o tópico pq está acostumado a acompanhar o gigante incaivel tri campeão mundial
Compreensível
Errou o tópico pq está acostumado a acompanhar o gigante incaivel tri campeão mundial
Compreensível
IIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII IIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII
- ViolentFunky
- Aprendiz

- Contato:
Krampus escreveu:Palmarense comemorando com dorgas, né possível
Compreensível
time prestes a ganhar seu quinto titulo brasileiro e vem 'zepovinha' o tópico dos outros e ainda posta errado
tem outro time quem não bastasse,ta inventando libertadores pra tentar,t-e-n-t-a-r ser o igual maior da américa