Westworld

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Dias
Contato:

Re: Westworld

Mensagem por Dias » 16 Nov 2016 00:07

Paulo J. escreveu:
Spoiler:
A gente pode radicalizar essa teoria e como num episódio do Além da Imaginação versão anos 2000(onde o último humano era chamado de "cri", referencia ao fato de ser um criador de robôs, vivia sendo caçado como um animal pela máquinas), imaginar que o Homem de Preto é o último humano por aí e que até os caras do controle foram replicados em máquinas. Só de sacanagem por parte do Ford, deixam ele ficar brincando pelo parque numa busca inútil para reverter a dominação da máquinas(um código que pararia elas ou coisa do tipo).
Spoiler:
E qual a chance do Ford ser um robô também? No dia que o Homem de Preto se encontrou com o Ford no bar, o homem de preto diz algo como "queria te abrir só pra ver o que tem aí dentro"
Pra falar a verdade to com medo dessa série virar um novo Lost... 1 milhão de teorias e no fim ser aquela porcaria.

Paulo J.
Contato:

Mensagem por Paulo J. » 16 Nov 2016 01:43

Dias escreveu:
Spoiler:
E qual a chance do Ford ser um robô também? No dia que o Homem de Preto se encontrou com o Ford no bar, o homem de preto diz algo como "queria te abrir só pra ver o que tem aí dentro"
Pra falar a verdade to com medo dessa série virar um novo Lost... 1 milhão de teorias e no fim ser aquela porcaria.
Spoiler:
Ford é o primeiro suspeito de ser uma máquina ali. Mestre dos androides e assassino de humanos ele já é. A serie tem potencial, se não ficarem inventando demais. Lost tinha tantas perguntas que nenhuma teoria fecharia tudo, mas os produtores poderiam pelo menos ter pego algumas das teorias mais conhecidas, do que fazer um final tão ridículo. Fora que tinha situações que não tinha jeito, pois eram absurdas demais, tipo o pessoal ficar esperando um avião cair para se misturar com os sobreviventes (como se fosse fácil ter sobreviventes de um desastre de avião) ou a roda de carroça que muda a ilha do lugar. Pior que a explicação do Lost, só a explicação que deram no Heroes(um negócio tão doido que envolvia pastéis como metáfora e uma monte de viagens no tempo).
Editado pela última vez por Paulo J. em 16 Nov 2016 10:18, em um total de 1 vez.
Representante Oficial do Partido Comunista Conservador

DarkFallz
Contato:

Mensagem por DarkFallz » 16 Nov 2016 09:27

Apesar de eu ter um pouco de medo que westworld cometa os mesmos erros de lost, eu gostaria que tivesse grandes mistérios pra gente ficar quebrando a cuca durante a série... sinto muita falta de série assim

jrlordelo
Contato:

Mensagem por jrlordelo » 17 Nov 2016 13:47

O robô prostituta vai sair dali e pode ficar solta no mundo, pode ser uma vertente da série.. sendo caçada e conhecendo pessoas no mundo externo.

Não acho que Ford seja robô, acho que ele ali dentro é um Deus... e tem mais robôs sob o comando dele trabalhando como humanos.

Não esqueçam de Arnold, tem coisas em volta dele ainda para se revelar.

Paulo J.
Contato:

Mensagem por Paulo J. » 17 Nov 2016 14:13

jrlordelo escreveu:O robô prostituta vai sair dali e pode ficar solta no mundo, pode ser uma vertente da série.. sendo caçada e conhecendo pessoas no mundo externo.

Não acho que Ford seja robô, acho que ele ali dentro é um Deus... e tem mais robôs sob o comando dele trabalhando como humanos.

Não esqueçam de Arnold, tem coisas em volta dele ainda para se revelar.
Spoiler:
Seria interessante que ele seja um (ou se tornou um e era humano antes), pois ficou claro no episodio em que os técnicos destravaram a mente da prostituta que eles estão em outro nível mental comparado aos humanos e o Ford sendo o deus do local, estaria em grande desvantagem. Esse também é um dos motivos para achar que tem vários deles operando o parque, por simplesmente serem mais eficientes e detalhistas que os humanos.
Representante Oficial do Partido Comunista Conservador

RAINMAKER
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por RAINMAKER » 17 Nov 2016 15:07

Curto bastante esses temas de Inteligência Artificial, também achei a série arrastada demais, com exceção do ultimo epsódio 7, vários capítulos dão sono, nada acontece, feijoada.

JackmAtAll
Admin
Admin
Contato:

Mensagem por JackmAtAll » 17 Nov 2016 15:09

Achei meio galhofa a cena da Android bitch ameaçando os mangolas da manutenção, o maluco vai lá no painel e muda as skill dela, bastava ele ir lá e desativar a muie e ainda come ela até gastar o pau.
Tapirus terrestris

DarkFallz
Contato:

Mensagem por DarkFallz » 17 Nov 2016 16:39

Jackman escreveu:Achei meio galhofa a cena da Android bitch ameaçando os mangolas da manutenção, o maluco vai lá no painel e muda as skill dela, bastava ele ir lá e desativar a muie e ainda come ela até gastar o pau.
O felix ta do lado da Maeve, pelo que parece ele ta gostando dela... e também acho que ela não está mais sendo controlada pelos aparelhos, isso fica claro quando ela consegue sair do sleep mode sozinha e fica ainda mais claro quando ela ta no bordel e todos os androides ficam paralisados menos ela.

De alguma forma ela conseguiu se desvencilhar daqueles controles mais básicos, mas acho que o Ford ainda tenha controle sobre ela, o cara tem imenso poder sobre os droids.

orlok
Contato:

Mensagem por orlok » 17 Nov 2016 16:57

DarkFallz escreveu:O felix ta do lado da Maeve, pelo que parece ele ta gostando dela... e também acho que ela não está mais sendo controlada pelos aparelhos, isso fica claro quando ela consegue sair do sleep mode sozinha e fica ainda mais claro quando ela ta no bordel e todos os androides ficam paralisados menos ela.

De alguma forma ela conseguiu se desvencilhar daqueles controles mais básicos, mas acho que o Ford ainda tenha controle sobre ela, o cara tem imenso poder sobre os droids.
Fazendo uma analogia simples, acho que a Maeve vai ser uma espécie de Agent Smith (Matrix). Deu bug total e ela agora pensa de forma independente.
“…and another thing, man, what’s up with these mothafuckin Grape Nuts?! Y’know, is it a grape, is it a nut? I don’t even know what the fuck I’m eating homie, but it’s whatever.” Nate Diaz

JackmAtAll
Admin
Admin
Contato:

Mensagem por JackmAtAll » 17 Nov 2016 17:02

DarkFallz escreveu:O felix ta do lado da Maeve, pelo que parece ele ta gostando dela... e também acho que ela não está mais sendo controlada pelos aparelhos, isso fica claro quando ela consegue sair do sleep mode sozinha e fica ainda mais claro quando ela ta no bordel e todos os androides ficam paralisados menos ela.

O alemão chefe dele foi meio mongão e deixou rolar.

Ele controlava as skills dela, poderia zerar tudo que a mulher pararia já que alterar funcionava.

Isso que ele tratava com esses robos todos dias.
Tapirus terrestris

DarkFallz
Contato:

Mensagem por DarkFallz » 17 Nov 2016 19:22

Jackman escreveu:O alemão chefe dele foi meio mongão e deixou rolar.

Ele controlava as skills dela, poderia zerar tudo que a mulher pararia já que alterar funcionava.

Isso que ele tratava com esses robos todos dias.
Essa pergunta possivelmente será respondida no próximo episódio de acordo com o nolan

"Nitpicky question though: Couldn’t the body shop guys just jack down Maeve’s levels to knock her out, and make some lobotomizing so-called “mistake” to take out her memory? We’ve been shown over and over the humans have so much control, it’s hard to believe they couldn’t get the upper hand on a rogue host.

Nolan: I will point you toward episode 8."

jitsunaja
Contato:

Mensagem por jitsunaja » 17 Nov 2016 21:36

Pois é, pensei a mesma coisa. Achei meio forçado a Maeve ter tanto controle sobre os dois operadores. Ameaçar o babacão com uma faquinha foi ridiculo entao, era so bugar ela quando ela tivesse dormindo. Tomara que eles elaborem mais essa área, porque pareceu meio forçado.
Spoiler:
Claro q a cena do Bernard foi irada, mas admito que fiquei meio frustrado. De certo modo ele é um dos atores principais do time dos "bonzinhos". To curioso pra saber o que deve acontecer depois.

RAINMAKER
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por RAINMAKER » 17 Nov 2016 22:36

DarkFallz escreveu:Essa pergunta possivelmente será respondida no próximo episódio de acordo com o nolan

"Nitpicky question though: Couldn’t the body shop guys just jack down Maeve’s levels to knock her out, and make some lobotomizing so-called “mistake” to take out her memory? We’ve been shown over and over the humans have so much control, it’s hard to believe they couldn’t get the upper hand on a rogue host.

Nolan: I will point you toward episode 8."
Spoiler:
Imaginei o mesmo, que isso só faria sentido caso os açougueiros também fossem hosts como o Bernard.

Godfather
Contato:

Mensagem por Godfather » 17 Nov 2016 22:55

Assiti a último episódio agora, melhorou bastante.

Celtic
Contato:

Mensagem por Celtic » 18 Nov 2016 08:51

jitsunaja escreveu:Pois é, pensei a mesma coisa. Achei meio forçado a Maeve ter tanto controle sobre os dois operadores. Ameaçar o babacão com uma faquinha foi ridiculo entao, era so bugar ela quando ela tivesse dormindo. Tomara que eles elaborem mais essa área, porque pareceu meio forçado.
Cara. Eu pensei nisso tb e me veio duas coisas à cabeça... Uma delas, é que ela é uma robô, e, pelo menos em tese, deve ser muito mais forte que um humano.

A outra é aquela parada de a mesma arma mata um anfitrião, mas não mata um convidado. Fiquei curioso de saber como funciona isso. Imagino que seja um projétil que seja inofensivo para humano, mas "letal" para o andróide... Mas aqui entra o último ponto: os andróides de fato morrem ou são apenas programados para morrer??? Se for a questão de programação, a Meave com sua inteligência alterada para o máximo possível, já deve saber que não morre... Como disseram aí, se ela já não está sob o comando dos controladores, ela não vai "morrer" pq tava programada pra isso.

Responder