Paulo J. escreveu:Spoiler:
Westworld
Re: Westworld
Spoiler:
Dias escreveu:Pra falar a verdade to com medo dessa série virar um novo Lost... 1 milhão de teorias e no fim ser aquela porcaria.Spoiler:
Spoiler:
Editado pela última vez por Paulo J. em 16 Nov 2016 10:18, em um total de 1 vez.
Representante Oficial do Partido Comunista Conservador
Apesar de eu ter um pouco de medo que westworld cometa os mesmos erros de lost, eu gostaria que tivesse grandes mistérios pra gente ficar quebrando a cuca durante a série... sinto muita falta de série assim
O robô prostituta vai sair dali e pode ficar solta no mundo, pode ser uma vertente da série.. sendo caçada e conhecendo pessoas no mundo externo.
Não acho que Ford seja robô, acho que ele ali dentro é um Deus... e tem mais robôs sob o comando dele trabalhando como humanos.
Não esqueçam de Arnold, tem coisas em volta dele ainda para se revelar.
Não acho que Ford seja robô, acho que ele ali dentro é um Deus... e tem mais robôs sob o comando dele trabalhando como humanos.
jrlordelo escreveu:O robô prostituta vai sair dali e pode ficar solta no mundo, pode ser uma vertente da série.. sendo caçada e conhecendo pessoas no mundo externo.
Spoiler:
Representante Oficial do Partido Comunista Conservador
Curto bastante esses temas de Inteligência Artificial, também achei a série arrastada demais, com exceção do ultimo epsódio 7, vários capítulos dão sono, nada acontece, feijoada.
- JackmAtAll
- Admin

- Contato:
Achei meio galhofa a cena da Android bitch ameaçando os mangolas da manutenção, o maluco vai lá no painel e muda as skill dela, bastava ele ir lá e desativar a muie e ainda come ela até gastar o pau.
Tapirus terrestris
O felix ta do lado da Maeve, pelo que parece ele ta gostando dela... e também acho que ela não está mais sendo controlada pelos aparelhos, isso fica claro quando ela consegue sair do sleep mode sozinha e fica ainda mais claro quando ela ta no bordel e todos os androides ficam paralisados menos ela.Jackman escreveu:Achei meio galhofa a cena da Android bitch ameaçando os mangolas da manutenção, o maluco vai lá no painel e muda as skill dela, bastava ele ir lá e desativar a muie e ainda come ela até gastar o pau.
De alguma forma ela conseguiu se desvencilhar daqueles controles mais básicos, mas acho que o Ford ainda tenha controle sobre ela, o cara tem imenso poder sobre os droids.
Fazendo uma analogia simples, acho que a Maeve vai ser uma espécie de Agent Smith (Matrix). Deu bug total e ela agora pensa de forma independente.DarkFallz escreveu:O felix ta do lado da Maeve, pelo que parece ele ta gostando dela... e também acho que ela não está mais sendo controlada pelos aparelhos, isso fica claro quando ela consegue sair do sleep mode sozinha e fica ainda mais claro quando ela ta no bordel e todos os androides ficam paralisados menos ela.
De alguma forma ela conseguiu se desvencilhar daqueles controles mais básicos, mas acho que o Ford ainda tenha controle sobre ela, o cara tem imenso poder sobre os droids.
“…and another thing, man, what’s up with these mothafuckin Grape Nuts?! Y’know, is it a grape, is it a nut? I don’t even know what the fuck I’m eating homie, but it’s whatever.” Nate Diaz
- JackmAtAll
- Admin

- Contato:
O alemão chefe dele foi meio mongão e deixou rolar.DarkFallz escreveu:O felix ta do lado da Maeve, pelo que parece ele ta gostando dela... e também acho que ela não está mais sendo controlada pelos aparelhos, isso fica claro quando ela consegue sair do sleep mode sozinha e fica ainda mais claro quando ela ta no bordel e todos os androides ficam paralisados menos ela.
Ele controlava as skills dela, poderia zerar tudo que a mulher pararia já que alterar funcionava.
Isso que ele tratava com esses robos todos dias.
Tapirus terrestris
Essa pergunta possivelmente será respondida no próximo episódio de acordo com o nolanJackman escreveu:O alemão chefe dele foi meio mongão e deixou rolar.
Ele controlava as skills dela, poderia zerar tudo que a mulher pararia já que alterar funcionava.
Isso que ele tratava com esses robos todos dias.
"Nitpicky question though: Couldn’t the body shop guys just jack down Maeve’s levels to knock her out, and make some lobotomizing so-called “mistake” to take out her memory? We’ve been shown over and over the humans have so much control, it’s hard to believe they couldn’t get the upper hand on a rogue host.
Nolan: I will point you toward episode 8."
Pois é, pensei a mesma coisa. Achei meio forçado a Maeve ter tanto controle sobre os dois operadores. Ameaçar o babacão com uma faquinha foi ridiculo entao, era so bugar ela quando ela tivesse dormindo. Tomara que eles elaborem mais essa área, porque pareceu meio forçado.
Spoiler:
DarkFallz escreveu:Essa pergunta possivelmente será respondida no próximo episódio de acordo com o nolan
"Nitpicky question though: Couldn’t the body shop guys just jack down Maeve’s levels to knock her out, and make some lobotomizing so-called “mistake” to take out her memory? We’ve been shown over and over the humans have so much control, it’s hard to believe they couldn’t get the upper hand on a rogue host.
Nolan: I will point you toward episode 8."
Spoiler:
Assiti a último episódio agora, melhorou bastante.
Cara. Eu pensei nisso tb e me veio duas coisas à cabeça... Uma delas, é que ela é uma robô, e, pelo menos em tese, deve ser muito mais forte que um humano.jitsunaja escreveu:Pois é, pensei a mesma coisa. Achei meio forçado a Maeve ter tanto controle sobre os dois operadores. Ameaçar o babacão com uma faquinha foi ridiculo entao, era so bugar ela quando ela tivesse dormindo. Tomara que eles elaborem mais essa área, porque pareceu meio forçado.
A outra é aquela parada de a mesma arma mata um anfitrião, mas não mata um convidado. Fiquei curioso de saber como funciona isso. Imagino que seja um projétil que seja inofensivo para humano, mas "letal" para o andróide... Mas aqui entra o último ponto: os andróides de fato morrem ou são apenas programados para morrer??? Se for a questão de programação, a Meave com sua inteligência alterada para o máximo possível, já deve saber que não morre... Como disseram aí, se ela já não está sob o comando dos controladores, ela não vai "morrer" pq tava programada pra isso.