Juntamente com outros artistas amiguinhos, chamou o autor de mentiroso e os caralhos, e, depois de ser confrontado com provas, fechou o cu e fez-se valer da sua influência.
Um baita dum pau noku
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, Skylab é muito mito!café c/ leite escreveu:

Até com a Alcione ele já tretou? Aí é fodaMr. Madruga escreveu:KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, Skylab é muito mito!
No mais, Roberto Carlos sempre aparentou ser um pau no cú! Egocêntrico do caralho cheio de mimi e manias, do tipo não gostar de marrom!

Eu acho q ele quis dizer a cor marrom, não a Marrom... rsrs sei lá hein...Lex Babyface escreveu:Até com a Alcione ele já tretou? Aí é foda
Tô chorando de rir aqui, minha mãe veio me perguntar seu eu tô passando mal...Lex Babyface escreveu:Até com a Alcione ele já tretou? Aí é foda
Acho que você não entendeu.. a "Emoções Empreendimentos" é do cantor Roberto Carlos. O corretor utilizava "Roberto Carlos Imóveis".Celão escreveu:Tudo bem que não tem nada a ver e, como já disseram aqui, não prejudicaria o cara, mas o malandro do corretor mandou um "Emoções Empreendimentos". Auahauha
Claro que o cara queria se valer do nome do cantor pra lucrar, pô! Tá na cara! De qualquer forma, é muita mesquinharia processar gente simples por causa disso.
Verdade! Erro meu!IvanMB escreveu:Acho que você não entendeu.. a "Emoções Empreendimentos" é do cantor Roberto Carlos. O corretor utilizava "Roberto Carlos Imóveis".
Roberto Carlos em ritimo de aventura (1967)Lee Jun-Fan escreveu:Lembro de um filme com o Roberto e o Erasmo, e eles enfrentam uns ninjas, eu acho, e o Roberto diz:
"Vamos mostrar para esses caras o karate de São Paulo"
![]()
@terroso deve lembrar o nome de cabeça do filme.
Esse mesmo! Hahaha vlwricardo SPFC escreveu:Roberto Carlos em ritimo de aventura (1967)
brother, vendo o RC nessas fotos do filme só me lembrei do Weng Weng hahahahaharicardo SPFC escreveu:Roberto Carlos em ritimo de aventura (1967)

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 247 visitantes