Westworld

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
MarceloL
Contato:

Re: Westworld

Mensagem por MarceloL » 14 Nov 2016 16:04

Não gostei, achei fraca e arrastada. Não pretendo prosseguir...

DarkFallz
Contato:

Mensagem por DarkFallz » 14 Nov 2016 17:26

Minha teoria
Spoiler:
O Ford é um host... foi criado pelo arnold e foi o primeiro a obter consciência plena... O ford seria para o Arnold o que o bernard é para o ford, aquele fiel empregado acima de qualquer suspeita.

Como de praxe, criatura se rebela contra o criador e acaba o matando. Agora ford entrou em uma missão de substituir todos os humanos por androides, no mais clássico estilo de dominação das máquinas

Porém antes de morrer, Arnold consegue de alguma forma passar sua consciência para a rede... explicando assim a sua comunicação com os hosts
é muita viagem mas seria daora uhahu

Paulo J.
Contato:

Mensagem por Paulo J. » 14 Nov 2016 18:58

DarkFallz escreveu:Minha teoria
Spoiler:
O Ford é um host... foi criado pelo arnold e foi o primeiro a obter consciência plena... O ford seria para o Arnold o que o bernard é para o ford, aquele fiel empregado acima de qualquer suspeita.

Como de praxe, criatura se rebela contra o criador e acaba o matando. Agora ford entrou em uma missão de substituir todos os humanos por androides, no mais clássico estilo de dominação das máquinas

Porém antes de morrer, Arnold consegue de alguma forma passar sua consciência para a rede... explicando assim a sua comunicação com os hosts
é muita viagem mas seria daora uhahu
Achei o mesmo. Mas talvez:
Spoiler:
Ele não tenha interesse de sair do parque. Ali é o mundo dele, onde ele é o Deus e sua discórdia com o Arnold foi sobre isso. Do seu jeito, ele tá protegendo os humanos
Representante Oficial do Partido Comunista Conservador

DarkFallz
Contato:

Mensagem por DarkFallz » 14 Nov 2016 19:42

Paulo J. escreveu:Achei o mesmo. Mas talvez:
Spoiler:
Ele não tenha interesse de sair do parque. Ali é o mundo dele, onde ele é o Deus e sua discórdia com o Arnold foi sobre isso. Do seu jeito, ele tá protegendo os humanos
Spoiler:
Mas de uma coisa eu tenho certeza, vai ter mais nego sendo revelado como host... se pa todo mundo é robo naquela porra uhah

Blue Ocean
Contato:

Mensagem por Blue Ocean » 15 Nov 2016 12:08

É baseada naquele filme dos anos 70, com Yul Brynner?
Enviado do meu teclado Patati Patatalk

Uma vez Flamengo, Flamengo até morrer.

Pinel
Contato:

Mensagem por Pinel » 15 Nov 2016 12:58

Cacete episódio sinistro, que final!

Paulo J.
Contato:

Mensagem por Paulo J. » 15 Nov 2016 13:10

Blue Ocean escreveu:É baseada naquele filme dos anos 70, com Yul Brynner?
Sim.Do autor Michael Crichton (de Jurassic Park, Enigma de Andrômeda, Plantão Médico, A Esfera, etc).

Blue Ocean
Contato:

Mensagem por Blue Ocean » 15 Nov 2016 13:20

Paulo J. escreveu:Sim.Do autor Michael Crichton (de Jurassic Park, Enigma de Andrômeda, Plantão Médico, A Esfera, etc).
:-bd
Enviado do meu teclado Patati Patatalk

Uma vez Flamengo, Flamengo até morrer.

Dias
Contato:

Mensagem por Dias » 15 Nov 2016 13:46

Spoiler:
E essa teoria que existem duas linhas do tempo?
Sendo que os dias atuais sãos mostrados pela briga entre a Delos x Hopkins, homem de preto(que especulam ser o William). E a outra linha de 30 anos no passado, em que a Dolores está com o William no trem

Paulo J.
Contato:

Mensagem por Paulo J. » 15 Nov 2016 14:20

Dias escreveu:
Spoiler:
Sendo que os dias atuais sãos mostrados pela briga entre a Delos x Hopkins, homem de preto(que especulam ser o William). E a outra linha de 30 anos no passado, em que a Dolores está com o William no trem
Spoiler:
Seria foda, mas a Dolores parece manter a continuidade(sempre incomodada com algo e levemente fugindo da programação dela) e os robôs não mudaram nesse período (sendo tão longo, deveria ter algum alteração, como ocorreu com os primeiros modelos mostrados numa explicação)

DarkFallz
Contato:

Mensagem por DarkFallz » 15 Nov 2016 14:21

Dias escreveu:
Spoiler:
Spoiler:
Eu ia postar algo sobre essa teoria mas acho que ela não procede.

no episódio 4 quando a dolores ta naquele vilarejo junto com o william (onde ela encontra aquela menina filha do lawrence que fala do labirinto), mostra o pessoal da base de comando falando da dolores estar desgarrada e é exatamente a mesma base de comando da linha temporal do homem de preto, mesma tecnologia, mesmas pessoas... então só por esse motivo meio que já descarta essa teoria

pra quem quiser ver mais dessa teoria ta bem explicada nesse video

phpBB [video]

Dias
Contato:

Mensagem por Dias » 15 Nov 2016 14:47

DarkFallz escreveu:
Spoiler:
Eu ia postar algo sobre essa teoria mas acho que ela não procede.

no episódio 4 quando a dolores ta naquele vilarejo junto com o william (onde ela encontra aquela menina filha do lawrence que fala do labirinto), mostra o pessoal da base de comando falando da dolores estar desgarrada e é exatamente a mesma base de comando da linha temporal do homem de preto, mesma tecnologia, mesmas pessoas... então só por esse motivo meio que já descarta essa teoria

pra quem quiser ver mais dessa teoria ta bem explicada nesse video

phpBB [video]
Paulo J. escreveu:
Spoiler:
Seria foda, mas a Dolores parece manter a continuidade(sempre incomodada com algo e levemente fugindo da programação dela) e os robôs não mudaram nesse período (sendo tão longo, deveria ter algum alteração, como ocorreu com os primeiros modelos mostrados numa explicação)
Spoiler:
Eu tbm não estava dando muita bola pra essa teoria. Só comecei a achar que é verdade quando o homem de preto matou o Lawrence pra dar o sangue pro Teddy, e no outro dia ele já apareceu como o El Lazo.
Pq não parece que o roteiro do Lawrence é ser o El Lazo, tanto que quando ele ia ser enforcado ninguém fala sobre isso.

Pinel
Contato:

Mensagem por Pinel » 15 Nov 2016 14:52

Dias escreveu:
Spoiler:
Tbm pensei nessa parada.

Paulo J.
Contato:

Mensagem por Paulo J. » 15 Nov 2016 21:13

Dias escreveu:
Spoiler:
Eu tbm não estava dando muita bola pra essa teoria. Só comecei a achar que é verdade quando o homem de preto matou o Lawrence pra dar o sangue pro Teddy, e no outro dia ele já apareceu como o El Lazo.
Pq não parece que o roteiro do Lawrence é ser o El Lazo, tanto que quando ele ia ser enforcado ninguém fala sobre isso.
Spoiler:
A gente pode radicalizar essa teoria e como num episódio do Além da Imaginação versão anos 2000(onde o último humano era chamado de "cri", referencia ao fato de ser um criador de robôs, vivia sendo caçado como um animal pela máquinas), imaginar que o Homem de Preto é o último humano por aí e que até os caras do controle foram replicados em máquinas. Só de sacanagem por parte do Ford, deixam ele ficar brincando pelo parque numa busca inútil para reverter a dominação da máquinas(um código que pararia elas ou coisa do tipo).

DarkFallz
Contato:

Mensagem por DarkFallz » 15 Nov 2016 21:53

Paulo J. escreveu:
Spoiler:
A gente pode radicalizar essa teoria e como num episódio do Além da Imaginação versão anos 2000(onde o último humano era chamado de "cri", referencia ao fato de ser um criador de robôs, vivia sendo caçado como um animal pela máquinas), imaginar que o Homem de Preto é o último humano por aí e que até os caras do controle foram replicados em máquinas. Só de sacanagem por parte do Ford, deixam ele ficar brincando pelo parque numa busca inútil para reverter a dominação da máquinas(um código que pararia elas ou coisa do tipo).
Spoiler:
Aliás, até faz sentido que todos os trabalhadores do parque sejam robôs, pois creio que seria mais barato do que contratar seres humanos.

Responder