As duas opções. Ele quer mais um inválido sem mercado em clube de ponta para ficar elogiando ele e conseguir outra eleição.Buda escreveu:eurico facilitando o meu trabalho
com luxemburgo e luis fabiano o vasco entra como favorito para o rebaixamento
vasco esta montando um time do inicio dos anos 2000
ou é um time de master?
Club de Regatas Vasco da Gama
- Victor Silva
- Contato:
Re: Club de Regatas Vasco da Gama
CLUB DE REGATAS VASCO DA GAMA #FORAEURICO!!
Curta MMAFORUM:
https://www.facebook.com/mmaforumbrasil/
Curta MMAFORUM:
- Victor Silva
- Contato:
Exato. Não tem outra explicação.leofla escreveu:Essas torcidas organizadas do Vasco com ctz são vendidas não tem explicação uma torcida de massa não estar quebrando o pau com a situação que eles estão passando.
Curta MMAFORUM:
Curta MMAFORUM:
- Victor Silva
- Contato:
Não é essa. É a outra da arquibancada.Snickt escreveu:Essa marquise é patrimonio cultural da história do CRVG!
Bom saber que ele está em perfeitas condições pra ser usada em 2017.
Curta MMAFORUM:
Curta MMAFORUM:
eurico prometeu dar dignidade ao vasco e etc e se mostrou um dirigente totalmente ultrapassado
focado em campeonato estadual, jogadores semi aposentados, modelo de gestao da decada de 90....
talvez tenha acertado as contas do clube e tal
acho que foi importante vencer 2 estaduais...
mas o rebaixamento é imperdoavel e do jeito que as coisas vao...
fora eurico
focado em campeonato estadual, jogadores semi aposentados, modelo de gestao da decada de 90....
talvez tenha acertado as contas do clube e tal
acho que foi importante vencer 2 estaduais...
mas o rebaixamento é imperdoavel e do jeito que as coisas vao...
fora eurico
Então pede pro teu presidente fazer logo o serviço nela.Victor Silva escreveu:Não é essa. É a outra da arquibancada.
Do jeito que o Vascão está, em 2017 vai ter muita gente pra subir ali!
- Blue Ocean
- Contato:
O futuro chegou! O futuro chegou!!
Flamengo atropela o Vasco, faz10 a 1 no agregado e leva o Carioca sub-17

Um verdadeiro massacre. Nesta quarta-feira, o Flamengo não encontrou dificuldades diante do Vasco, pelo jogo de volta da final da Taça Rio Sub-17, enfiou 6 a 1 no arquirrival e se tornou campeão carioca da categoria.
Os autores do gol da partida, realizada na Gávea, foram Bill, Vinicius Souza, Vinicius Júnior, Lincoln (2) - goleador da equipe no Estadual - e Wesley. Robinho descontou para os vascaínos. No placar agregado, a superioridade rubro-negra se acentua: 10 a 1, já que o time comandado por Marcinho havia metido 4 a 0 na ida, em São Januário.
Amparado à ampla vantagem no primeiro jogo, o Flamengo não se arriscou muito nos primeiros minutos, porém balançou a rede dos rivais no fim da primeira etapa.
Após o intervalo, a desvantagem de 5 a 0 no agregado fez com que a molecada do Vasco ficasse nervosa e sem ímpeto ofensivo. Na defesa, deixou espaços e viu o Rubro-Negro marcar mais cinco gols - destaque para o olímpico de Vinicius.
Flamengo atropela o Vasco, faz10 a 1 no agregado e leva o Carioca sub-17

Um verdadeiro massacre. Nesta quarta-feira, o Flamengo não encontrou dificuldades diante do Vasco, pelo jogo de volta da final da Taça Rio Sub-17, enfiou 6 a 1 no arquirrival e se tornou campeão carioca da categoria.
Os autores do gol da partida, realizada na Gávea, foram Bill, Vinicius Souza, Vinicius Júnior, Lincoln (2) - goleador da equipe no Estadual - e Wesley. Robinho descontou para os vascaínos. No placar agregado, a superioridade rubro-negra se acentua: 10 a 1, já que o time comandado por Marcinho havia metido 4 a 0 na ida, em São Januário.
Amparado à ampla vantagem no primeiro jogo, o Flamengo não se arriscou muito nos primeiros minutos, porém balançou a rede dos rivais no fim da primeira etapa.
Após o intervalo, a desvantagem de 5 a 0 no agregado fez com que a molecada do Vasco ficasse nervosa e sem ímpeto ofensivo. Na defesa, deixou espaços e viu o Rubro-Negro marcar mais cinco gols - destaque para o olímpico de Vinicius.
Enviado do meu teclado Patati Patatalk
Uma vez Flamengo, Flamengo até morrer.
Essa marquise o iphan não pode deixar demolirem como a do MaracanãSnickt escreveu:Então pede pro teu presidente fazer logo o serviço nela.
Do jeito que o Vascão está, em 2017 vai ter muita gente pra subir ali!
essa marquise de sj é a mais importante é famosa do futebol mundial e ainda pode escrever muitos capítulos!
- semchinelo
- Contato:
Vergonhoso! Depender da última rodada pra subir
"E agora eu sou Mengão!" - Ronaldinho
"Vá à merda!" - Alborghetti
- Blue Ocean
- Contato:
Que situação, hein! kkksemchinelo escreveu:Vergonhoso! Depender da última rodada pra subir
Vcs vão subir, mas p garantir mesmo o Eumico vai ter q despejar uns malotes de $$$ pro CearOvo entregar o jogo, pois p ele o campeonato ja acabou.
Que subida melancólica... Tirando o tapetão do TapetenCe, acho q não teve nenhum outro grande subindo na última vaga. Parabéns, Eumico
Enviado do meu teclado Patati Patatalk
A cada ano que passa o Vasco se apequena mais. Isso que dá ter um presidente que acha que o ano se resume a ganhar do Flamengo.
Editado pela última vez por Rufino em 19 Nov 2016 17:59, em um total de 1 vez.
muito dificil o vasco nao vencer o ceara em casa
vao subir sim
vao subir sim
Eurico vai pagar um bicho enorme pro Ceará que vai só cumprir tabela.
Era a única forma dele iludir os torcedores viceinos que compraram a ideia. Eurico sabia que o time não tinha chances em nada a não ser o falido carioquinha, Ele paga um bicho absurdo pros jogadores nos jogos contra o flamengo aí ganham ou empatam e desse jeito ele vai enganado a torcida...Rufino escreveu:A cada ano que passa o Vasco se apequena mais. Isso que dá ter um presidente que acha que o ano se resume a ganhar do Flamengo.
Tbm acho q o Vasco viver de flamengo não corresponde a grandeza do time se é que ainda são grandes
Editado pela última vez por leofla em 19 Nov 2016 18:04, em um total de 1 vez.
- semchinelo
- Contato:
Nem no segundo rebaixamento foi tão vergonhoso como esse de agora
- semchinelo
- Contato:
Ano que vem se subir é candidatissimo a cair de novo. É foda falar isso sendo torcedor do clube, mas é verdsde