Terra Oca é possíve?
Terra Oca é possíve?
E aí galera será que é possível tal possibilidade?
Re: Terra Oca é possíve?
Terra oca eu não sei, mas a Terra plana....

- Zé Tempero
- Contato:
A Terra é plana! Kkkkkkkkkkkkkkk
Já ri muito lendo essas teorias terraplanistas
- Rinoceronte
- Contato:
impressionante como um video do youtube pode ser considerado como evidencia para as pessoas.
se voce tivesse a chance de ganhar 10 milhões se acertasse o como é o interior da terra, ia agir como? aposto que ia ver o como as pessoas coletaram evidencias de como a terra é por dentro, ler todos os livros e artigos cientificos, aprender toda a teoria, e, provavelmente, se convenceria de que as evidencias apontam que a terra é, por dentro, do jeito que os cientistas dizem. Sua chance de ganhar os 10 mi seriam altissimas!
alguem apostaria que ela é oca???
se voce tivesse a chance de ganhar 10 milhões se acertasse o como é o interior da terra, ia agir como? aposto que ia ver o como as pessoas coletaram evidencias de como a terra é por dentro, ler todos os livros e artigos cientificos, aprender toda a teoria, e, provavelmente, se convenceria de que as evidencias apontam que a terra é, por dentro, do jeito que os cientistas dizem. Sua chance de ganhar os 10 mi seriam altissimas!
alguem apostaria que ela é oca???
Site que traz highlights / gifs de lutas, com postagens em tempo real durante eventos:
http://stationfy.com/

se o paulo guina esteve lá eu acredito
Se fosse oca, desabaria até deixar de ser.Agora acredito na teoria do multiverso:

Representante Oficial do Partido Comunista Conservador
Se está na internet é porque é verdadeiro.
Filmes Trash - http://filmelixo.blogspot.com.br/
- Soothsayer
- Contato:
Segunda opção.Tonio Kröger escreveu:Eu não vi o video (nem pretendo ver). Mas é sério que alguém com o QI do Snowden acredita nessa merda, ou só usaram a imagem dele pra fins de clickbait?
O snowden divulgou essas paradas conspiratórias..
mas o material era bem "terrestre":A set of slides purporting to show UFOs are part of the latest batch of government documents leaked by NSA whistleblower Edward Snowden.
The slides belong to a Powerpoint presentation created by the British spy agency GCHQ (Government Communications Headquarters). Three of the slides depict alien spaceships, but they’ve been dismissed by one UFO expert as fakes.
assim como o intuito:
http://www.dailymail.co.uk/news/article ... xpert.htmlIn fact Watson believes the document is really proof of government attempts at mind control and the slides are part of guidelines for spies on how to spread misinformation via the internet.
"O Senhor é a minha força e o meu escudo; Nele o meu coração confia, e Dele recebo ajuda." Sl 28:7
- Blue Ocean
- Contato:
O foda é que ja vi um rapaz muito inteligente por sinal, vir a defender a terra plana...WTF... de que adianta ser bom em uma porrada de coisas, e ser tão energúmeno em uma coisa dessas?Zé Tempero escreveu:A Terra é plana! Kkkkkkkkkkkkkkk
O pior é o argumento: se vc pegar uma régua e olhar no horizonte do mar, vai ver q ele permanece reto. Se a Terra fosse redonda de fato, seria possível ver uma leve curva em cada ponta.
Eu achava q tava zuando, até ver q era serio!!
Enviado do meu teclado Patati Patatalk
Uma vez Flamengo, Flamengo até morrer.
Uma vez Flamengo, Flamengo até morrer.
- Lee Jun-Fan
- Contato:
De lá que veio o titulo mundial do Palmeiras.
Wallim, BAP, Tostes, Landin: verdadeiros alicerces da reconstrução rubro-negra! 

Zico: GOAT Eterno!
Zico: GOAT Eterno!
- Soothsayer
- Contato:
Isso nem o wikileaks conseguirá responder!Lee Jun-Fan escreveu:De lá que veio o titulo mundial do Palmeiras.
"O Senhor é a minha força e o meu escudo; Nele o meu coração confia, e Dele recebo ajuda." Sl 28:7
Em algum lugar da russia (esqueci) os caras fizeram um experimento caro de perfuração, furaram o chao c/ broca p/ ver aonde chegavam, acho q chegaram a 11 ou 13 mil metros e desistiram pq o calor e a pressão eram altíssimas e nenhuma tecnologia ou material existem dá conta.
.
Esses filhos da puXX tem o direito de formular hipóteses, achismos, fantasias q quiserem, mas não respeitar o crivo da ciencia, ou melhor não levar em conta os contras as obviedade q qualquer um sabe é demais. É só levar o calor, pressão e a GRAVIDADE como fatores a serem ultrapassados p/ imaginar oq é preciso p/ validar o sonho deles.
Vamos lá:
Os caras q vivem no interior tem algum mecanismo antigravitacional, um ar condicionado atmosférico monstruoso p/ eles viverem, um aquecedor q requenta a camada de solo entre nós e eles. Imaginar como eles fizeram e p/ que fizeram é mais demente ainda...
.
Esses filhos da puXX tem o direito de formular hipóteses, achismos, fantasias q quiserem, mas não respeitar o crivo da ciencia, ou melhor não levar em conta os contras as obviedade q qualquer um sabe é demais. É só levar o calor, pressão e a GRAVIDADE como fatores a serem ultrapassados p/ imaginar oq é preciso p/ validar o sonho deles.
Vamos lá:
Os caras q vivem no interior tem algum mecanismo antigravitacional, um ar condicionado atmosférico monstruoso p/ eles viverem, um aquecedor q requenta a camada de solo entre nós e eles. Imaginar como eles fizeram e p/ que fizeram é mais demente ainda...
Fico imaginando o quanto se divertem os malucos que bolaram essas terias toscas e as disseminaram pela Web.
Acessam todo dias esses fóruns de conspiração pra dar risada dos malucos que ficam discutindo as babaquices que eles criaram: terra oca, terra plana, conspirações do Papa com o demo, planeta nibiru, disco da xuxa ao contrário, etc.
Acessam todo dias esses fóruns de conspiração pra dar risada dos malucos que ficam discutindo as babaquices que eles criaram: terra oca, terra plana, conspirações do Papa com o demo, planeta nibiru, disco da xuxa ao contrário, etc.
Em Itália ele faz isso non.
Seedorf trazendo a turma do Galvão de volta ao planeta Terra.
Seedorf trazendo a turma do Galvão de volta ao planeta Terra.
- Rinoceronte
- Contato:
...o emblema de BrasiliaCachaço escreveu:Fico imaginando o quanto se divertem os malucos que bolaram essas terias toscas e as disseminaram pela Web.
Site que traz highlights / gifs de lutas, com postagens em tempo real durante eventos:
http://stationfy.com/