McGregor ignora desafio e garante que não enfrentará Nurmagomedov
Re: McGregor ignora desafio e garante que não enfrentará Nurmagomedov
Vai fugir do russo como o diabo da cruz. O jogo é o mais terrível que ele pode enfrentar, seja no peso leve ou nos penas.
- Edward Khil
- Contato:
connor tem que defender a cinta dos penas agora, ou entrega ela de uma vez pra aldo!
Направление? Какое направление?!
- danilogrilo
- Contato:
Que cheiro estranho...sinto cheiro de Maconha Jr.
Tô achando que o próximo adversário dele será um dos irmãos maconha. Não boto fé que ele lute contra o woodley agora devido o campeão da WW ter empatado contra o Wonderboy. Acho que o UFC irá focar em superlutas para o Irlandês agora
Qual seria a diferença para Aldo largar a cinta e se aventurar?! o cara já tinha passado o carro em todos, mas preferiu sentar em cima do cinturão ao invés de se arriscar, em uma luta mto favorável a eleGrunge escreveu:Posso estar errado, mas o Aldo chegou a dizer que lutaria com o Pettis no peso leve, quando este era campeão, se não tivesse que abrir mão de seu cinturão, da mesma forma como foi permitido ao Mcgregor agora e o Dana disse não.
Sem dúvida alguma o Connor se arriscou, mas independente do resultado, ele continuaria sendo campeão do peso pena. Ou seja, ele se arriscou, mas com uma garantia.
Lembrando que esse privilégio não é exclusivo do connor o Bj pen tb teve a oportunidade mas não conquistou , "RIP UFC "
Conheçam o MELHOR e MAIS COMPLETO fantasy de UFC da internet brasileira! Vc nunca viu nada parecido em nenhum outro fantasy.
E o melhor de tudo, com o GARCEZ no comando, o que faz toda a diferença.
http://ufconfantasy.forumeiros.com/
E o melhor de tudo, com o GARCEZ no comando, o que faz toda a diferença.
http://ufconfantasy.forumeiros.com/
A maior merda de todas é que é bem provável que não role nem contra o Cucuy e nem contra o Nurma, e coloquem o Maconha Jr. pra disputar.
Pior ainda é que provavelmente o McGregor vai defender o cinturão dos leves com o dos penas ainda em mãos, ou seja, vai ficar posando de campeão dos penas tendo saído da categoria assim que pegou o cinturão e sem nenhuma defesa.
Daqui a pouco vai passar um ano e meio, quase dois anos, e o Aldo ainda como "interino".
Pior ainda é que provavelmente o McGregor vai defender o cinturão dos leves com o dos penas ainda em mãos, ou seja, vai ficar posando de campeão dos penas tendo saído da categoria assim que pegou o cinturão e sem nenhuma defesa.
Daqui a pouco vai passar um ano e meio, quase dois anos, e o Aldo ainda como "interino".
"Gostaria que houvesse uma maneira de saber que estamos nos bons e velhos tempos, antes de realmente deixá-los."
- filho_do_arona
- Contato:
Também acho o Tony mais perigoso.Masteron escreveu:Todo mundo fica falando do Nurma.
Mas , ao meu ver, o Cucuy é jogo péssimo pro Conor .
Tem gás e queixo testados e muito acima de qualquer um da categoria , e isso foi o que fez o Nate ganhar aquela do Conor. A tendência é que o Cucuy não caia na pressão psicológica do Conor ( se cair já era ) , Tony entrou relaxadaço contra o Rafael e tirou de letra a pressão.
Acho até mais perigoso que o nurma, lutador invicto quando apanha fica assustado , o Tony já é bem mais testado e passou nisso tudo .
E o sonho do nurma de ser campeão, como fica?Urso_Verde escreveu:ARREGOU......
VSF
Sim, cada escolha é uma renúncia. Ou, todos os proveitos não cabem num saco só...café c/ leite escreveu:É que ele tava querendo bater o recorde de defesa de cinturão, era algo bem possível na época.
Vamos imaginar que ele tivesse perdido a luta nos leves. Voltaria direto numa luta de TS dos penas, com certeza. E continuaria a ter vitórias seguidas na cinta dos penas, se vencesse.
Repito: Aldo e Dedé deram mole. Os riscos eram MUITO menores que os possíveis benefícios.
Ele não teria exatamente esse recorde, mas poderia ter outro bem parecido, de vitórias seguidas na cinta dos penas, o que daria quase no mesmo...café c/ leite escreveu:Mas aí a contagem começaria do zero, entendo o teu ponto, mas não acho que ele errou em querer bater o recorde.
Sem falar na mídia explorando o assunto. Sem falar nos fãs empolgados com a coragem dele. Sem falar na possibilidade de ganhar muito dinheiro...
-
- Usuário Fundador
Exato.Pegetto escreveu:A maior merda de todas é que é bem provável que não role nem contra o Cucuy e nem contra o Nurma, e coloquem o Maconha Jr. pra disputar.
E os caras ainda querem argumentar que o Connor arriscou...
Pegou o cinturao e nunca defendeu, fez duas lutas avulsas contra um cara que nunca chegou perto de ser campeao e ainda perdeu uma, foi pro cinturao leve sem arriscar nada, e agora que ganhou com todos os méritos do Alvarez, vai travar mais uma categoria evitando colocar cinto em jogo e querendo somente money fights avulsas...
Abandonar o cinturão é tipo dar ALL IN no poker cheio de fichas, por melhor que seja a sua mão se der merda já era. Se o Aldo sobe sem cinturão e perde provavelmente iria esperar no mínimo 2 ou 3 lutas pra disputar novamente. O ato histórico do Connor vai desde uma derrota a nunca ter defendido o cinturão ou ter posto ele em jogo. Será que se fosse uma unificação de cinturões a confiança seria a mesma? Lutar tendo garantia que ainda vai acorda campeão mesmo perdendo é bem mais fácil, ou não?
Sobre Nurmagomedov, ele é o desafiante numero um mas realmente investir em um camp e em marketing é complicado, Connor luta por dinheiro e promover a luta e pagar treinador para luta cair é osso, ainda mais os valores que ele movimenta.
Sobre Nurmagomedov, ele é o desafiante numero um mas realmente investir em um camp e em marketing é complicado, Connor luta por dinheiro e promover a luta e pagar treinador para luta cair é osso, ainda mais os valores que ele movimenta.

“Os ideais são pacíficos. A História é violenta”
Sinceramente, não sei se o Nurma é essa Pedra Santana toda ae não em provável confronto contra o McPrego.
A luta sempre começa em pé a cada round e nesse quesito ele é quase uma nulidade... na última luta tomou uma mãozada do MJ que balançou firme se fosse uma sequência do irlandês, acho que teria beijado a lona.
Acho que de fato El Cucuy traria mais risco ao campeão, não só por ter uma trocação decente, como por ser bom em sub, ter uma envergadura grande e um bom queixo. Além é claro de estar fazendo por merecer esse TS pela sequencia de vitórias que vem acumulando.
A luta sempre começa em pé a cada round e nesse quesito ele é quase uma nulidade... na última luta tomou uma mãozada do MJ que balançou firme se fosse uma sequência do irlandês, acho que teria beijado a lona.
Acho que de fato El Cucuy traria mais risco ao campeão, não só por ter uma trocação decente, como por ser bom em sub, ter uma envergadura grande e um bom queixo. Além é claro de estar fazendo por merecer esse TS pela sequencia de vitórias que vem acumulando.
Fechou o cu. Fecha pro Aldo, pro Edgar, pro Nurma, pro Petis.
Anos atrás, tinha um maluco da 85/93 que topava lutar até no openweight, contra Hunt, CroCop, que substituiu o maior de todos os tempos num gp openweight e foi até a semi-final. Hoje, um bando de moleques chamam ele de cuzão, velho, derrotado, etc.
Anos atrás, tinha um maluco da 85/93 que topava lutar até no openweight, contra Hunt, CroCop, que substituiu o maior de todos os tempos num gp openweight e foi até a semi-final. Hoje, um bando de moleques chamam ele de cuzão, velho, derrotado, etc.
- Palhaço de Fórum
Menos. Ele vivia pedindo o pettis. E depois do último final de semana não acho que o Aldo /Edgar seriam problemáticos pra ele.blackmore escreveu:Fechou o cu. Fecha pro Aldo, pro Edgar, pro Nurma, pro Petis.