
Conor McGregor unificou dois títulos do UFC – Diego Ribas
Conor McGregor está reinando absoluto no maior torneio de MMA do mundo. Após vencer Eddie Alvarez e se tornar o primeiro lutador a ostentar dois cinturões do UFC ao mesmo tempo, o irlandês já possui atletas de olho no seu posto e dispostos a enfrentá-lo o quanto antes. E um deles é o russo Khabib Nurmagomedov, que também atuou no UFC 205, em Nova York (EUA), e venceu Michael Johnson.
No entanto, o marrento irlandês não parece estar muito disposto a encarar o russo que segue invicto após 24 lutas em seu cartel. Na coletiva de imprensa após o evento, McGregor foi perguntado sobre o possível duelo com Nurmagomedov, mas deixou claro que não é essa luta que ele mais almeja para a sequência de sua carreira.
“Ele (Nurmagomedov) lutou uma vez em oito anos. Ele não luta tão frequentemente para meu gosto. Para me comprometer com algo assim, eu preciso ver uma prova sólida de que as pessoas vão aparecer e ele é um cara que constantemente cai fora. Ele teve uma boa performance hoje. Bom para ele”, afirmou o falastrão.
“Eu preciso ver atividade. Preciso ver consistência. Preciso me ver. Se você quer que eu venha e mude sua vida, se você quer me pegar, é melhor ter algumas porcarias de razões para mim para fazer isso”, continuou.
Agora campeão dos penas (66 kg) e dos leves (70 kg), Conor McGregor ainda não deixou claro qual será o seu futuro. O irlandês chegou até a ser desafiado por Tyron Woodley, campeão dos meio-médios (77 kg), mas ainda não definiu o que fará.
http://www.agfight.com.br