Woodley sobre possível luta contra Conor: "Assino agora."

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
Urubu Rei
Contato:

Woodley sobre possível luta contra Conor: "Assino agora."

Mensagem por Urubu Rei » 13 Nov 2016 17:59

Campeão dos meio-médios abre as portas para McGregor disputar 3º título: 'Assino agora'

Imagem

Campeão dos penas, dos leves e também dos meio-médios? Seria possível que alguém ganhasse três cinturões em três categorias diferentes no UFC? A chance está agora nas mãos de Conor McGregor e, se depender do último desses campeões ainda de pé, a luta sai em um futuro muito próximo.

"Se ele quiser disputar esse cinturão, assino agora mesmo. Só acho que não vai ser uma boa ideia para ele. Ele nunca sentiu algo parecido com a minha força. Ele é um peso pena. Não peso o que ele pesa desde que estava no começo da faculdade", disse Tyron Woodley.

"Se ele quiser lutar comigo, acho que é a luta que todo mundo quer ver. Ele vai sofrer e no tempo livre Thompson e Demian podem se enfrentar. Quantos de vocês querem ver essa luta? Alguns de vocês acham que seria injusto né?", completou.

Woodley na verdade empatou com Stephen Thompson neste sábado, mas manteve o cinturão porque já era o campeão. Por isso citou o nome de Wonderboy ao lado do de Demian Maia, que deveria ser o próximo a desafiar o título dos meio-médios.

A verdade, porém, é que todos parecem muito mais interessados em lutar com McGregor por conta do potencial financeiro da luta. No caso de Woodley, a vontade é ainda maior porque ele se desentendeu com o irlandês nos bastidores do UFC em Nova York.

Mesmo assim, Woodley foi racional o suficiente para emprestar seu cinturão a Conor McGregor, como revelou Dana White. O irlandês não estava com o seu cinturão dos penas e o UFC não havia preparado outra peça para que ele segurasse no octógono.

Nenhum homem jamais ganhou títulos em três categorias diferentes. Mas ninguém jamais tinha mantido dois cinturões ao mesmo tempo também. Parece mais uma história que McGregor gostaria de escrever.

http://espn.uol.com.br/noticia/646821_c ... sino-agora
Penso, logo bustamanteio.

Andore
Contato:

Re: Woodley sobre possível luta contra Conor: "Assino agora."

Mensagem por Andore » 13 Nov 2016 18:04

Estou praticamente certo que vai rolar.
O irlandês não teria muito a perder e particularmente acho até que ele tenha mais chances que contra o Khabib.
Editado pela última vez por Andore em 13 Nov 2016 18:06, em um total de 1 vez.

Nile

Mensagem por Nile » 13 Nov 2016 18:05

Sei não hein.... parece que estão criando uma rivalidade
O cinturão que trouxeram depois para o Conor era o woodley
Conheçam o MELHOR e MAIS COMPLETO fantasy de UFC da internet brasileira! Vc nunca viu nada parecido em nenhum outro fantasy.
E o melhor de tudo, com o GARCEZ no comando, o que faz toda a diferença.
http://ufconfantasy.forumeiros.com/

Urubu Rei
Contato:

Mensagem por Urubu Rei » 13 Nov 2016 18:12

Nada bobo o negão, né? Todo mundo quer tirar proveito da mina de dinheiro que é o Conor. Esses tempos até o Anderson disse que gostaria de enfrentá-lo pra "testar suas habilidades" (ahan, é bem por isso mesmo :lol: ).

Conor já se provou um grande lutador, ganha dinheiro pra caralho pra ele, pra empresa e também pra outros lutadores, mas numa coisa eu concordo com seus haters: O mérito esportivo vai ficando cada vez mais de lado, apesar das previsões apocalípticas sobre o "efeito Conor" no UFC serem puro devaneio.

Não acho que ela vá enfrentar o Woodley (embora não duvide muito), mas, se ele optar por defender a cinta dos leves contra Ferguson ou Nurma, os mais credenciados, vou me surpreender mais do que me surpreendi com a maneira que ele tirou o Alvarez pra nada.

Cenário mais provável ao meu ver: Trilogia com Nate Diaz.
Penso, logo bustamanteio.

LGVB
Contato:

Mensagem por LGVB » 13 Nov 2016 18:31

Conor McGregor x Khabib Nurmagomedov, por favor!
Float like a butterfly, sting like a GGG.

I'd like to take this chance and apologize... to absolutely NOBODY!

FaEL
Contato:

Mensagem por FaEL » 13 Nov 2016 18:39

Diferença física brutal. O irlandês não ia arrumar nada, pela diferença de força mesmo.

Woodley é um ogro, um WW grande e forte pra cacete.

Essa luta seria bom só pra ambos ganharem dinheiro, mas, o final é pedra santana total. Chega um ponto que a diferença de peso e força é capaz de fazer toda a diferença.

Hans de Sulivan
Contato:

Mensagem por Hans de Sulivan » 13 Nov 2016 19:07

FaEL escreveu:Diferença física brutal. O irlandês não ia arrumar nada, pela diferença de força mesmo.

Woodley é um ogro, um WW grande e forte pra cacete.

Essa luta seria bom só pra ambos ganharem dinheiro, mas, o final é pedra santana total. Chega um ponto que a diferença de peso e força é capaz de fazer toda a diferença.
Eu tb tenho essa impressão. Mas acho que o connor pode zuluzar o wodley, se ele vier na brutalidade.

Steve Jabs
Contato:

Mensagem por Steve Jabs » 13 Nov 2016 19:13

Open weight/Absolut news!
"Seguindo no desafio de manter a mente quieta, a espinha ereta e a cabeça no lugar".

Saci na giratória
Contato:

Mensagem por Saci na giratória » 13 Nov 2016 20:25

Uma luta entre os dois o Conor não tem nada a perder?

Ele perde uns 20 anos de vida fácil nessa brincadeira...
"Somente um povo armado é forte e livre" (MUSSOLINI, 1937)

"Povo armado jamais será escravizado" (BOLSONARO, 2020)

one punch
Contato:

Mensagem por one punch » 13 Nov 2016 20:29

Saci na giratória escreveu:Uma luta entre os dois o Conor não tem nada a perder?

Ele perde uns 20 anos de vida fácil nessa brincadeira...
Exatamente :lol:

O Irlanda teve dificuldade em lidar com o tamanho do Diaz, imagina contra o Woodley.

one punch
Contato:

Mensagem por one punch » 13 Nov 2016 20:45

Philly Shell escreveu:Diaz é muito mais alto e com envergadura maior. Mas o Woodley é MUITO mais forte.
Justamente por isso, o Woodley é forte demais para o Conor.

sohnos
Contato:

Mensagem por sohnos » 13 Nov 2016 21:16

Acho justo o manolo se aventurar nas outras categorias, mas honestamente (sem essa de paparicar a ou b) o ufc deveria obrigar o cara a fazer a proxima luta na categoria do Aldo ou abandonara de vez, pois dezembro vai fazer 1 ano q ele lutou contra o br.
Deixar alguem como interino/ campeao moral, enquanto desfruta o prestigio de ser o "real dono" sem nunca dar as caras é um puta esquemão vitalicio rsrs p/ negociar bolsar e se promover na categoria acima (atual).

Tartaruga
Contato:

Mensagem por Tartaruga » 13 Nov 2016 21:32

Ja que ta todo mundo pedindo.... se o Conor quiser lutar grappling acima de 70kg, tamo ae hehehehe :D :D
Editado pela última vez por Tartaruga em 13 Nov 2016 21:38, em um total de 1 vez.
A vida não é palco, é trincheira!

Renan26
Apoiador
Apoiador
Contato:

Mensagem por Renan26 » 13 Nov 2016 22:07

Philly Shell escreveu:Queixo suspeito? Putz, é muito haterismo.
Sério que tu acha que o McGregor aguenta uma mãozada do Woodley??

O cara é um ww trincado, o jogloswalter da categoria kkkkk

Deve lutar com uns 93kg na hora da luta, de pura massa muscular
Imagem

"Existem três jeitos de fazer as coisas: o jeito certo, o jeito errado, e o meu jeito, que é igual ao jeito errado, só que mais rápido."

Cristiano
Contato:

Mensagem por Cristiano » 13 Nov 2016 22:29

Deve ser a próxima luta dele. Agora precisa fazer um trabalho de ganho de massa magra insano pra aguentar as patadas do Woodley aumentar a força dos próprios golpes sem perder muita velocidade. Aposto no McGregor novamente.
:2handed:

Responder