[UFC 205] Raquel Pennington vs. Miesha Tate
[UFC 205] Raquel Pennington vs. Miesha Tate
Resultado:
Spoiler:
It's time for us as a people to start making some changes. Let's change the way we eat, let's change the way we live. And let's change the way we treat each other.
You see the old way wasn't working so it's on us to do what we gotta do, to survive.
You see the old way wasn't working so it's on us to do what we gotta do, to survive.
-
- Aprendiz
- Contato:
Re: [UFC 205] Raquel Pennington vs. Miesha Tate
Muito boa escolha da Miesha, não apresentou nada em pé e o wrestling não funcionou. Raquel é muito boa lutadora, mas falta algo, quem sabe essa vitória não dê a confiança que falta pra encarar as melhores da categoria.
[quote=Shin post_id=1786949 time=1617017667 user_id=1029]
Votei gostoso 17. Votei e não me arrependo
[/quote]
Votei gostoso 17. Votei e não me arrependo
[/quote]
- Tubarao Floripa
- Contato:
Sério que ela fez isso?Ded escreveu:Minha Deusa se aposentou
É difícil. Num momento estava com o cinturão, e depois perdeu duas seguidas.
Espero que ela mude de ideia. É uma delícia ver ela lutando, principalmente no chão onde podemos admirar sua flexibilidade.
"Enviado da minha internet discada usando Windows 95."
Nick velho: ZARBON
https://wadovaletudo.blogspot.com/
Nick velho: ZARBON

https://wadovaletudo.blogspot.com/
Ela anunciou depois da lutaTubarao Floripa escreveu:Sério que ela fez isso?
É difícil. Num momento estava com o cinturão, e depois perdeu duas seguidas.
Espero que ela mude de ideia. É uma delícia ver ela lutando, principalmente no chão onde podemos admirar sua flexibilidade.
Mas, eu acho difícil. Ela postava na internet falando que estava na melhor forma da vida, que o corte de peso foi fácil e que se sentia muito bem, deve ter aposentado no calor do momento.
Deve ter muitas propostas para ela em outros ramos (atriz, modelo, no próprio ufc, etc) o que deve ter facilitado e/ou acelerado a decisão dela

- Michael Scofield
- Ombudsman
- Contato:
Minha sugestão pra ela:Ded escreveu:Ela anunciou depois da luta
Mas, eu acho difícil. Ela postava na internet falando que estava na melhor forma da vida, que o corte de peso foi fácil e que se sentia muito bem, deve ter aposentado no calor do momento.
Deve ter muitas propostas para ela em outros ramos (atriz, modelo, no próprio ufc, etc) o que deve ter facilitado e/ou acelerado a decisão dela

Parece que está começando a ir embora a questão do vírus - Micto, Bolso. 12/04/2020