[UFC 205] Yoel Romero vs. Chris Weidman
Re: [UFC 205] Yoel Romero vs. Chris Weidman
Nao sou fã nem hater do weidman, mas o manolo não tem muito q amargurar as 2 derrotas: contra o rockhold estava 50 50 ate aquele chute mal dado e nessa luta contra o cubano tb. Sem contar q tomou 2 senhores tko e não desmaiou/morreu. rsrsrs
Enfim, o ingles sim vai amargurar por não lutar contra o nosso jacaré, pois se estivesse perdendo poderia oferecer o pescoço, braço etc.
Enfim, o ingles sim vai amargurar por não lutar contra o nosso jacaré, pois se estivesse perdendo poderia oferecer o pescoço, braço etc.
Alem disso tem o fato de agora ele lutar contra lutadores que podem fazer frente ao grappling dele.Tonio Kröger escreveu:Junte a isso o fato de que a USADA acabou com a carreira do Weidman e você entende o que aconteceu hoje.
Weidman já era, amigos! A USADA não perdoa!
O Weidman sempre lutou com a vantagem do wrestling/grappling ao seu favor e isso é uma grande vantagem na hora de montar uma estratégia.
E afinal ficou provado que p ex-maior médio de todos os tempos era uma fraude.
Weidman pós-usada é um fiasco... e ainda criticava o Pastor!
Corrigindo: Segundo um certo forista aí ele é o melhor médio de todos os tempos (na lógica dele tem uma diferença entre maior e melhor). Agora só resta chama-lo de ex-melhor médio de todos os tempos.Snickt escreveu:E afinal ficou provado que p ex-maior médio de todos os tempos era uma fraude.
"Senhores, vocês tiveram a minha curiosidade. Mas agora vocês têm a minha atenção." - CANDIE, Calvin
"I'm not surprised motherfuckers!" - DIAZ, Nate
"I'm not surprised motherfuckers!" - DIAZ, Nate
Temi pela face do Weidman. Aquela joelhada fez um barulho q quebrou algo.
- Palhaço de Fórum
Natural, olha o nível do wrestling do Romero. Quentinho ele segurou pelos dois calcanhares e jogou pra cima com 5 minutos de luta.KRATOSCS 85 escreveu:Mas o Weidman depois das vitórias sobre o quentinho mudou drasticamente seu jogo, virou praticamente um striker.
- ralf scarface
- Contato:
Caralho brutality. Weidman já caiu semi mortoUrubu Rei escreveu:
"Vou surgir como um coringa dentro do baralho". By GoDEUSfredo Pepey
- ralf scarface
- Contato:
Romero no Rd 3 e o demônio
"Vou surgir como um coringa dentro do baralho". By GoDEUSfredo Pepey
Pode aposentar, concussão na certa.
Animal esse Romero, bruto demais.

Eu concordo com os idiotas, discordar faz com que eles continuem falando!
-
Eu acho isso ai um comentário meio estranho, pq pense o cara que faz arte marcial é foda, ta sempre numa corda bamba, eu já afudamento craniano em treino, com joelhada na cara.Old Logan escreveu:Brutal! Weidman deve tomar cuidado, pode ter perdido anos de vida ai
A fez segurando aparador, um chute vaza e pega no rosto quebr aum dente, é raro? É, mas são osssos do ofício a vida é isso ai , ninguém nem sabe se ele vai chegar a velhice, é guerreiro eu exaltaria ele não apagar com joelhada desse bufálo, isso sim que MCgregor tem que lutar pra perder!!
O Romero é um monstro de forte... depois q achou a distância, o Weidman começou a cantar as entradas.
Nocaute brutal, achei q tivesse rachado a cabeça do americano...rs
Nocaute brutal, achei q tivesse rachado a cabeça do americano...rs
Um cidadão comum teria morrido. Acho que o Bisping vai finalmente aceitar a luta contra o Jacaré. Duvido que ele nesse imprensado.
"Ser famoso na Internet vale tanto quanto ser rico no Banco Imobiliário." by NoFun
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin
- Tubarao Floripa
- Contato:
Tá de sacanagem desmerecendo a carreira do Weidman ne?ron escreveu:Já esperava, o Weidman tava morto já no segundo round. Fez carreira vencendo o Anderson fazendo eguagem e depois quebrando a perna. Ganhou luta dura contra o Lyoto e o Vitor nem conta, pois não tem coração. Era muito hype.
Será que o Bisping já está cagado? Melhor lutar com o Nick Diaz pra já ganhar o da aposentadoria pq o Romero mata ele.
Venceu ninguém menos que Anderson Silva e Lyoto no auge. Chegou na disputa de cinturão invicto com finalizações e nocautes.
É TOP numa das categorias mais perigosas que existem. Você já treinou com algum atleta de MMA peso médio? Você não tem noção do que é ser TOP nessa categoria, ainda mais dentro do UFC.
"Enviado da minha internet discada usando Windows 95."
Nick velho: ZARBON
https://wadovaletudo.blogspot.com/
Nick velho: ZARBON

https://wadovaletudo.blogspot.com/