o lugar do aoki é num ringue minusculo, aonde é mais facil quedar e manter a luta no chão. E se puder no jp aonde o chão dele é mais temido.
Honestamente ( haterismo a parte) é bizarro ver um cara como o aoki sendo campeao num vento tipo ufc. É so imaginar qualquer top 5 da categoria dele no ufc : a negada é muito mais forte, mais resistente, mais rapido, queda bem melhor (defesa nem se fala), sabe andar no cage/8, é mete muita porrada.
Sei lá, aoki é p/ mim, uma versao bem-sucedida do Roger Gracie no mma,
[ONE FC: Defending Honor] Shinya Aoki vs. Eduard Folayang
Re: [ONE FC: Defending Honor] Shinya Aoki vs. Eduard Folayang
O adversário parece quase que de uma categoria acima
Re: [ONE FC: Defending Honor] Shinya Aoki vs. Eduard Folayang
Poxa, o adversário surpreendeu no chão. Conseguiu se fechar direitinho e raspou bem pra levantar. Não concordo muito que o Aoki afinou. Ele tomou umas 4 joelhadas em sequência na linha de cintura. Acho que ele perdeu a luta já ali.
"Ser famoso na Internet vale tanto quanto ser rico no Banco Imobiliário." by NoFun
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin