McGregor e Woodley se estranham após pesagem
McGregor e Woodley se estranham após pesagem
Com duelo marcado contra Eddie Alvarez para o próximo sábado, no UFC 205, em Nova York, Conor McGregor já mira outro campeão da franquia: o irlandês se desentendeu com o dono do cinturão dos meio-médios, Tyron Woodley, nos bastidores da pesagem matinal do evento, que aconteceu nesta sexta-feira. Os dois estavam se reidratando e, quando Woodley passou, disse um "e aí?" para Conor, que o mediu com os olhos e, no fim, respondeu com o mesmo "e aí?", seguido de breve encarada. Após a tensão na sala, os dois foram ao Twitter para trocar "gentilezas".
"Eu disse "e aí" e então ele tentou se exibir. Rapidamente ele percebeu que era uma zona de não exibição. Basicamente o fiz dizer "e aí". Alguns de nós gostam dessa vida. Os mais quietos são os verdadeiros favelados. Não me faça voltar", escreveu Woodley.
McGregor respondeu o americano de maneira imediata: "P*** do Twitter, você não vai fazer nada".
Woodleu rebateu: "Cara, eu não sou os caras com os quais você lida! Eu esqueço as merdas que envolvem luta e vou para cima. Foque no Eddie e nunca mais me chame de p***".
Vale lembrar que, ao longo da semana, Tyron afirmou que, por Conor ser um "homem de negócios inteligente", evitaria lutar nos meio-médios.
Assista o desentendimento, em vídeo do site "MMA Fighting":
"Eu disse "e aí" e então ele tentou se exibir. Rapidamente ele percebeu que era uma zona de não exibição. Basicamente o fiz dizer "e aí". Alguns de nós gostam dessa vida. Os mais quietos são os verdadeiros favelados. Não me faça voltar", escreveu Woodley.
McGregor respondeu o americano de maneira imediata: "P*** do Twitter, você não vai fazer nada".
Woodleu rebateu: "Cara, eu não sou os caras com os quais você lida! Eu esqueço as merdas que envolvem luta e vou para cima. Foque no Eddie e nunca mais me chame de p***".
Vale lembrar que, ao longo da semana, Tyron afirmou que, por Conor ser um "homem de negócios inteligente", evitaria lutar nos meio-médios.
Assista o desentendimento, em vídeo do site "MMA Fighting":
"Se Deus é por nós, quem será contra nós?" Romanos 8:31✞
Re: McGregor e Woodley se estranham após pesagem
Aham... se ele for mesmo inteligente nunca subiria a esse peso. Nem furando fila em uma disputa de cinturão direto.
De qualquer forma, olha a cara de preocupação com a ameaça:

De qualquer forma, olha a cara de preocupação com a ameaça:

- Castor Troy
- Contato:
Já entendi qual é a do McGregor! Ele quer morrer dentro do octagon pra virar lenda incontestável, é um verdadeiro GOAT!
"Perception is strong and sight weak. Perceive that which cannot be seen with the eye" (Miyamoto Musashi)
Vi e revi o video. Analisei e posso dizer: woodley tremeu ali.
War magrelo! de grao em grao ele chegará aos pesados
Nem deus afunda esse barco
War magrelo! de grao em grao ele chegará aos pesados
Nem deus afunda esse barco
Considerando uma luta em busca do terceiro cinturão, eu acho melhor para o McGregor, o Thompson virar campeão. O jogo casa melhor para o Conor e o queixo do Wonderboy é duvidoso.
"Se Deus é por nós, quem será contra nós?" Romanos 8:31✞
O que eu acho curioso no biotipo do Mcgregor é que ele nunca parece tão menor que seus adversários.
Isso é muito esquisito.
Até ao lado do woodley ele não ficou pequeno (mesmo sabendo que o Woodley naquele momento estava desidratado)
Isso é muito esquisito.
Até ao lado do woodley ele não ficou pequeno (mesmo sabendo que o Woodley naquele momento estava desidratado)
Broules escreveu:O que eu acho curioso no biotipo do Mcgregor é que ele nunca parece tão menor que seus adversários.
Isso é muito esquisito.

PS: Romero, nada bobo, já foi pagar pau pro Conor pra evitar ser desafiado por este num futuro próximo.
Penso, logo bustamanteio.
- filho_do_arona
- Contato:
Com o Khabib também
- The Trooper
- Contato:
Quero ver cantar de galo com esses caras sem ninguém por perto pra segurar.
se o woodley continuar com o cinturão , e capaz do mcgregor furar a fila do demian

Urubu Rei escreveu:
PS: Romero, nada bobo, já foi pagar pau pro Conor pra evitar ser desafiado por este num futuro próximo.
Certo ele! O McGoat pode querer fazer mais história, o desafiando do pelo cinto da 185! =D
Tinha gente duvidando do que o Cerrone tinha dito. É mais do que na cara que nenhum lutador curte ele.
Cruz and Dillashaw: The Best Footwoork Ever!
Tem um vídeo de agora ele tretando com o Khabib também. Não dá pra jugar por um caso, mas talvez por alguns. Só de backstage já foi o Faber, Garbrandt, Khabib e agora Woodley. Só de Backstage.café c/ leite escreveu:Mas eu não usaria esse caso como evidência disso, o Woodley é o tipo de cara que forçaria uma rivalidade com o irlandês só por causa de grana.
Cruz and Dillashaw: The Best Footwoork Ever!