"esse dia foi loko"Galinoia escreveu:hahahahahahahahahahaha pqp by arona.
Me sinto muito lisonjeado pela bela homenagem prestada pelos nobres Administradores.
Se já era fã daqui, fiquei mais ainda.
Contem comigo sempre!(no homo, no g0y).
No mais:
Edit: Espaço Galinóia, até eu acho esse nick engraçado![]()
Seção do Fórum renomeada em homenagem a forista
Re: Seção do Fórum renomeada em homenagem a forista
"Ser famoso na Internet vale tanto quanto ser rico no Banco Imobiliário." by NoFun
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin
Galinoia Mito, deveria ficar para sempre a Homenagem.
E o maluco que criou a gif também merece uma.
E o maluco que criou a gif também merece uma.
GOAT 

O melhor momento para plantar uma árvore foi há 20 anos, o segundo melhor é agora.
Moicano wants MONEY!
[img]http://i.imgur.com/l1mI9Se.png[/img]
Moicano wants MONEY!
[img]http://i.imgur.com/l1mI9Se.png[/img]
Hauhauahauhauahuahauha muito bom !!!! Esse gif é muito foda. Deve ser salvo no computador/celular pra ser visto naquelas horas que o cara tá mal, triste, chateado, deprimido, irritado, etc. É "cura" instantânea.
SENNA - JORDAN - GRETZKY - RONALDO - FEDOR
''I'AM THE ONE'' (ORGASMATRON) - MOTÖRHEAD
''I'AM THE ONE'' (ORGASMATRON) - MOTÖRHEAD
-
- Aprendiz
- Contato:
Cara, concordo plenamente!orlok escreveu:A pegada do tópico foi de zueira, mas a ideia é boa sim hein! Seria bonito adicionar o nome do Mestre Lawyer ali na seção 'Jiu Jitsu & Grappling em geral'. Ficaria algo como 'Jiu Jitsu & Grappling - Espaço Mestre Lawyer'. Seria uma bela homenagem, não acham?
Incrível que todo o post do Lawyer é uma aula - de vida, sabedoria, maturidade, etc.
Saudações Bicolores.
The march of time it has begun. Somewhere far beyond your reality!
PAYSANDU SPORT CLUB - O PAPA TÍTULOS DO NORTE!
PAYSANDU SPORT CLUB - O PAPA TÍTULOS DO NORTE!
-
- Colaborador
- Contato:
haahahahahahhh esse kra e mt engracado, merecido!
Obs: Ainda existe a regra gardenal de punicao rs?
- NoFunAtAll
- Site Admin
- Contato:
Sim, punição progressiva de acordo com a quantidade de vezes que o usuário é punido.Gardenal_JJ escreveu:haahahahahahhh esse kra e mt engracado, merecido!
Essa é a Regra Gardenal.

Ele fez outro tópico no Finado ???
Acho que sou mais um dos que estão aqui por causa dele !
Já tinha visto o link daqui do fórum, mas eu não estava tão certo de que seria a mesma coisa , hoje sabemos que é melhor que o off antigo . Só que naquele dia a Zuera foi tão grande, nos dois fóruns ! Que não teve como ficar de fora daqui . xD
Mas também não havia tido antes a oportunidade de agradecer ao Galinóia , então estou fazendo aqui , publicamente.
Obrigado Galinóia !
PS : Me deve fotos da ppk rosa da Marina Ruy Barbosa seu safado !
Já tinha visto o link daqui do fórum, mas eu não estava tão certo de que seria a mesma coisa , hoje sabemos que é melhor que o off antigo . Só que naquele dia a Zuera foi tão grande, nos dois fóruns ! Que não teve como ficar de fora daqui . xD
Mas também não havia tido antes a oportunidade de agradecer ao Galinóia , então estou fazendo aqui , publicamente.
Obrigado Galinóia !
Quando vi fiquei pensando que desgraca era aquela
Quando vi o gif na hora lembrei do banhammer

Quando vi o gif na hora lembrei do banhammer

It's time for us as a people to start making some changes. Let's change the way we eat, let's change the way we live. And let's change the way we treat each other.
You see the old way wasn't working so it's on us to do what we gotta do, to survive.
You see the old way wasn't working so it's on us to do what we gotta do, to survive.
-
- Colaborador
- Contato:
NoFunAtAll escreveu: Sim, punição progressiva de acordo com a quantidade de vezes que o usuário é punido.
Essa é a Regra Gardenal.
Q absurdo, e quando eu dei motivo pra isso?
hahahaha esse é top mesmo!Karamazov escreveu:Mas o gif fica mais engraçado na versão francês ("je ne regrette rien") ...alguém tem?
Achei!
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Não faço ideia a origem desse gif.
Quando cadastrei esse nick lembro que coloquei algo tipo crazy chicken gif no google

I'm just a kid o rapá!!!
NAO ME COMPROMETA COM DETALHES
VSF
VSF
kkkk não não, é sobre aquele tópico ainda!!sid_ escreveu:Ele fez outro tópico no Finado ???
Obrigado Galinóia !
Lembro que foi um ataque bem calculado, teve alguem do grupo do Whatsapp que deu ideia do chamariz a Ruivinha, eu ia colocar outra pessoa. Então devo parte dos méritos, só não lembro a quem direito.

E apesar dos pesares não fui banido lá, mas também nunca mais acessei.
war bjjf

I'm just a kid o rapá!!!
VSF
VSF