UFC 205 pre-fight press conference
- filho_do_arona
- Contato:
UFC 205 pre-fight press conference
Treta do Conor (para variar) a partir de 13:58.
- filho_do_arona
- Contato:
Re: UFC 205 pre-fight press conference
Ele tá caindo na pilha mesmo. Tomara que seja apenas business.Voa Como Um Falcão escreveu:O Alvarez estava insuportavel, infantil, e forçado nessa coletiva. Muito chato! McGregor entrou na cabeça!
O irlandês mais uma vez consegue o que quer(que só não conseguiu contra o Diaz), e vai nocautear ainda no primeiro round.
Abs.
- Zé Tempero
- Contato:
Esse McGregor me dá vergonha alheia. Tá difícil alguém superar as palhaçadas que esse cara faz.
tinha que juntar uns amigos e familiares e fazer uma intervenção tentando explicar pro McGregor que perdeu a graça faz horas

"Existem três jeitos de fazer as coisas: o jeito certo, o jeito errado, e o meu jeito, que é igual ao jeito errado, só que mais rápido."
chato demais... só grita, xinga e não consegue responder uma pergunta. é duro assistir as conferencias em que ele apareceZé Tempero escreveu:Esse McGregor me dá vergonha alheia. Tá difícil alguém superar as palhaçadas que esse cara faz.

- ralf scarface
- Contato:
WWE News. Mc Gregor parece uma criança de 5 anos.
"Vou surgir como um coringa dentro do baralho". By GoDEUSfredo Pepey
- Lee Jun-Fan
- Contato:
Foda-se.
Wallim, BAP, Tostes, Landin: verdadeiros alicerces da reconstrução rubro-negra! 

Zico: GOAT Eterno!
- Lee Jun-Fan
- Contato:
E, infelizmente, Alvarez tem enormes chances de perder. Aí o UFC morre de vez.
Wallim, BAP, Tostes, Landin: verdadeiros alicerces da reconstrução rubro-negra! 

eu nao acho que o conor entrou na mente do alvarez....
alvarez é muito experiente, ja lutou contra varios lutadores complicados...nas outras oportunidades ele estava bem calmo e pelo estilo de luta dele ele realmente acha que bata quedar o conor e amassar
ele deve pensar que basta fazer o mesmo que o mendes
e pior que é verdade
conor é um baita lutador mas tem 3 problemas graves demais para ser campeao por muito tempo
1-nao defende bem as quedas
2-tem um jj bem deficiente
3-nao tem gás
ele depende demais de um nocaute para ganhar
a luta com o diaz foi praticamente toda em pé e ele quase perdeu
ele tem potencial pra nocautear o alvarez, mas acho que vai perder
alvarez pode muito bem quedar e destruir no chao e pode tb nocautear em pé como fez com o rafael
alvarez é muito experiente, ja lutou contra varios lutadores complicados...nas outras oportunidades ele estava bem calmo e pelo estilo de luta dele ele realmente acha que bata quedar o conor e amassar
ele deve pensar que basta fazer o mesmo que o mendes
e pior que é verdade
conor é um baita lutador mas tem 3 problemas graves demais para ser campeao por muito tempo
1-nao defende bem as quedas
2-tem um jj bem deficiente
3-nao tem gás
ele depende demais de um nocaute para ganhar
a luta com o diaz foi praticamente toda em pé e ele quase perdeu
ele tem potencial pra nocautear o alvarez, mas acho que vai perder
alvarez pode muito bem quedar e destruir no chao e pode tb nocautear em pé como fez com o rafael
- ralf scarface
- Contato:
Torcendo por isso sábado,mais ainda pro castigo no Gnp ser maior
dei uma revisada na luta do alvarez x pettis e acho que pode ter o mesmo destino
o alvarez consegue chegar no clinch com muita facilidade
e ficou o primeiro round inteiro grampeado tentando quedar
acho que o pettis defende queda melhor que o conor
entao é provavel que o alvarez nao tenha a mesma dificuldade para quedar
além disso quando o pettis cansou no 3 round o alvarez quedou quando quis
imagina com o conor?
se o conor nao conseguir estragar o alvarez no primeiro round ele terá poucas chances
acho que nao chega nem no final da luta
o alvarez consegue chegar no clinch com muita facilidade
e ficou o primeiro round inteiro grampeado tentando quedar
acho que o pettis defende queda melhor que o conor
entao é provavel que o alvarez nao tenha a mesma dificuldade para quedar
além disso quando o pettis cansou no 3 round o alvarez quedou quando quis
imagina com o conor?
se o conor nao conseguir estragar o alvarez no primeiro round ele terá poucas chances
acho que nao chega nem no final da luta
- Rinoceronte
- Contato:
a 'briga', apos o McGregor chegar, parece Os Trapalhoes.ralf scarface escreveu:WWE News. Mc Gregor parece uma criança de 5 anos.
isso me estimula zero para ver a luta. Zero mesmo. Digo, claro que quero ver a luta, mas essas acoes do Conor nao aumentam em nada minha vontade de querer ver a luta
Eu curto uma rivalidade, umas opinioes mais apimentadas, umas provocacoes sobre a luta e forma de lutar, mas essa coisa do Mc Gregor esta realmente muito forcada, artificial e infantil.
Site que traz highlights / gifs de lutas, com postagens em tempo real durante eventos:
http://stationfy.com/

- ralf scarface
- Contato:
hahaha resumiu bem, trapalhöes style. Concordo com vc, uma rivalidade boa com provocaçöes sobre a luta, e sempre bom, mais isso que o CM fez hj, näo me estimula em nada pra ver a luta.Rinoceronte escreveu:a 'briga', apos o McGregor chegar, parece Os Trapalhoes.
isso me estimula zero para ver a luta. Zero mesmo. Digo, claro que quero ver a luta, mas essas acoes do Conor nao aumentam em nada minha vontade de querer ver a luta
Eu curto uma rivalidade, umas opinioes mais apimentadas, umas provocacoes sobre a luta e forma de lutar, mas essa coisa do Mc Gregor esta realmente muito forcada, artificial e infantil.
Acho que o MaGOAT vai nocautear esse fanfarrão e fazer história.. Ele nocauteando, na minha opinão, deveria se aposentar depois, e curtir seu legado.
Essa treta aí me pareceu mais falsa que nota de 3
Acho que o Eddie vai surrar o irlandes, mas confesso que estou curioso pra saber o que irá acontecer caso McGregor vença o Alvarez
Acho que o Eddie vai surrar o irlandes, mas confesso que estou curioso pra saber o que irá acontecer caso McGregor vença o Alvarez