Após lesão de John Moraga, Zach Makovsky enfrenta Dustin Ortiz no UFC 206
- ralf scarface
- Contato:
Após lesão de John Moraga, Zach Makovsky enfrenta Dustin Ortiz no UFC 206
Que pena pelo Moraga, agora boa luta pra repor.
"Vou surgir como um coringa dentro do baralho". By GoDEUSfredo Pepey
Re: Após lesão de John Moraga, Zach Makovsky enfrenta Dustin Ortiz no UFC 206
Cara, capaz de o Ortiz perder e ser cortado, mesmo sendo um lutador muito bom... O Sean Shelby peca muito na hora de preservar esses caras que vem de sequencia de derrotas...
Me lembra o Tim Elliot, que foi cortado após perder 3 seguidas, mas só perdeu pra caras Top... Bagautinov (numa luta parelha), Benavidez e Makovsky...
Sei lá... Acho que deveriam pensar melhor nos casamentos de luta OU ser mais tolerantes com sequência de derrotas...
Me lembra o Tim Elliot, que foi cortado após perder 3 seguidas, mas só perdeu pra caras Top... Bagautinov (numa luta parelha), Benavidez e Makovsky...
Sei lá... Acho que deveriam pensar melhor nos casamentos de luta OU ser mais tolerantes com sequência de derrotas...
- ralf scarface
- Contato:
Re: Após lesão de John Moraga, Zach Makovsky enfrenta Dustin Ortiz no UFC 206
hahaha tem isso tbm, o que pode ate acontecer com o thominhas semana que vem, deram o Morales pra levantar ele, mais em caso de derrota queima ele de vez rsrs. Eu sou a favor, em lutas pra recompor um top na categoria, vindo de derrota.Voa Como Um Falcão escreveu:Concordo! Acho que o problema é que a quantidade de eventos que o UFC faz meio que limita isso, pois eles precisam colocar tops para se enfrentar e atrair publico.
Se bem que colocar dois tops no mesmo evento com adversários menores não é uma saída ruim, pois o evento ainda fica atraente, e abrem duas possibilidades:
o top que vem de derrota voltar a vencer, ou o adversário menor surpreender e ganhar prestígio(só que aí meio que queima o top de vez hahahah).
"Vou surgir como um coringa dentro do baralho". By GoDEUSfredo Pepey