Após lesão de John Moraga, Zach Makovsky enfrenta Dustin Ortiz no UFC 206

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
ralf scarface
Contato:

Após lesão de John Moraga, Zach Makovsky enfrenta Dustin Ortiz no UFC 206

Mensagem por ralf scarface » 08 Nov 2016 11:47

Que pena pelo Moraga, agora boa luta pra repor.
"Vou surgir como um coringa dentro do baralho". By GoDEUSfredo Pepey

LF 84
Contato:

Re: Após lesão de John Moraga, Zach Makovsky enfrenta Dustin Ortiz no UFC 206

Mensagem por LF 84 » 08 Nov 2016 15:26

Cara, capaz de o Ortiz perder e ser cortado, mesmo sendo um lutador muito bom... O Sean Shelby peca muito na hora de preservar esses caras que vem de sequencia de derrotas...

Me lembra o Tim Elliot, que foi cortado após perder 3 seguidas, mas só perdeu pra caras Top... Bagautinov (numa luta parelha), Benavidez e Makovsky...

Sei lá... Acho que deveriam pensar melhor nos casamentos de luta OU ser mais tolerantes com sequência de derrotas...

ralf scarface
Contato:

Re: Após lesão de John Moraga, Zach Makovsky enfrenta Dustin Ortiz no UFC 206

Mensagem por ralf scarface » 08 Nov 2016 16:59

Voa Como Um Falcão escreveu:Concordo! Acho que o problema é que a quantidade de eventos que o UFC faz meio que limita isso, pois eles precisam colocar tops para se enfrentar e atrair publico.
Se bem que colocar dois tops no mesmo evento com adversários menores não é uma saída ruim, pois o evento ainda fica atraente, e abrem duas possibilidades:
o top que vem de derrota voltar a vencer, ou o adversário menor surpreender e ganhar prestígio(só que aí meio que queima o top de vez hahahah).
hahaha tem isso tbm, o que pode ate acontecer com o thominhas semana que vem, deram o Morales pra levantar ele, mais em caso de derrota queima ele de vez rsrs. Eu sou a favor, em lutas pra recompor um top na categoria, vindo de derrota.
"Vou surgir como um coringa dentro do baralho". By GoDEUSfredo Pepey

Responder