Bublegamers escreveu:Igualmente a "cultura do estupro", essa "cultura canina" me dá nos nervos!
Veja os casos:
Caboclo mora em apartamento que mal cabe ele deitado e arruma um cavalo como animal de estimação. Típico.
Outro, completamente insano, tem 6 cachorros no 6o. andar... imagine se ele morasse no 14o.?
Um descompensado deixa o cachorro latir pela janela o dia todo - de seu também "apertamento". O bicho deve estar pedindo por socorro!
Tem o animal que leva o dono para passear. Esse aí pode entregar... já se foi e esqueceram de enterrar.
Maluco que pensa que o animal é gente e bate altos papos com ele. São. Eu já fiz isso, mas uma vodka estava envolvida.
Doido que pensa que lambida é beijo. Provavelmente pensa que a bunda do bicho também é antisséptica! - Esse povo perdeu completamente a noção. Será que foram os vermes que pegaram de seus pets?
E por fim, o que todos nós adoramos: presente na calçada! Até hoje tem animal que não junta a sujeira do outro animal.
A solução mais plausível: castrar os donos desses bichos.
Se você não perturba ninguém com seu pet, vá em paz.
Se você é o FDP do 6o. andar do meu prédio (onde ao menos 3 alternativas se aplicam), morra!
Putz... eu li tudo tentando entender onde tá a igualdade entre as "culturas" citadas??? p ter tanto ódio nesse seu coraçãozinho
Vamos lá... não tem nada a ver com cachorros, mas com condomínio (já q suas queixas sensatas, tem a ver especialmente com o fato de se tratar de condomínio)
Tem "caboclo" q não tem cachorro; mas fuma maconha todo santo dia e acha q a merda do incenso (quando usa) esconde a porra do cheiro e não incomoda os vizinhos...
Tem "caboclo" q sai em um carro, enquanto o outro dispara o alarme q fica barulhando até o msm voltar ou acabar a bateria... Tbm não tem cachorro...
Aquele q mora em uma have góspel, coloca o som as 7hs da manha com louvores q o corredor todo escuta... Nem gosta de cachorro...
Tem os q usam as vias do condomínio, como pista de corrida, pior, com carros e não com cachorros...
Tem aqueles q vc encontra no elevador, da um "bom dia" e fica no vácuo... e não to falando do elevador de serviços q vc pode andar com cachorro rsrsr, o social msm, e sem cachorro
Os q discutem a cada pauta da reunião do condomínio, só p causar, já q nunca acrescentam porra nhm, e não discutem com cachorro, é com o síndico ou qq outra pessoa q pede a palavra, aleatoriamente rsrss
Em relação aos q conversam com seu amigo de 4 patas, ou trocam lambidas com o msm

não entendo o incomodo pessoal rsrsr
Agora se o problema do seu condomínio são só os donos de cães mal educados, vc tá morando bem p caralho

Relaxe...
Abs...