Cachorros - Tópico oficial

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
J Luc
Contato:

Re: Cachorros - Tópico oficial

Mensagem por J Luc » 02 Jun 2016 17:08

Boa tarde, amigos!!!

Como havia falado no grupo do pitbull... Tô ingressando agora na criação de dogs, formando plantel, dentro do q gosto mais na raça; ainda estou terminando a estrutura do Canil, p dar uma vida digna aos meus dogs...

Por enquanto, tô com 6 dogs, tá tranquilo, tentando minha primeira ninhada agora, já a cadela entrou no cio essa semana...

https://i.imgur.com/ybtxTVX.jpg

https://i.imgur.com/eK13tzB.jpg

https://i.imgur.com/6evuiRg.jpg

https://i.imgur.com/VJi39Oi.jpg

https://i.imgur.com/QiK7Hlp.jpg

https://i.imgur.com/J6YJC4Q.jpg

https://i.imgur.com/bZtnIUH.jpg

Aí estão 5 dos meus dogs, na ordem das fotos:
Mística Razor Edge
Federal PBy Gannicus
Kyra Red Scott
MAG Lady Blume
Muscletone Brazil

Não sei colocar imagem direto, e p fazer isso ainda precisei da ajuda do brother galinoia :D

Espero q gostem dos dogs, mas se não gostarem, vsf kkkk... o importante eh q eu gosto kkkkkkkkk

Abs...

Tiagomontblack
Contato:

Mensagem por Tiagomontblack » 03 Jun 2016 23:34

:-bd
Editado pela última vez por Tiagomontblack em 03 Jun 2016 23:40, em um total de 1 vez.

Tiagomontblack
Contato:

Mensagem por Tiagomontblack » 03 Jun 2016 23:35

Eu tive Dog Alemao, Fila, Boxer e American Sttafordshire terrier

Dog Alemao - A raça é maravilhosa, tive um arlequim, são
Muito carinhosos e se dão muito bem com crianças apesar do tamanho, eu acho que a única coisa ruim é que é comum nas raças de grande porte é que morrem muito cedo, o meu morreu com 4 anos .

Fila - Ótimo cão, meio reservado, não recomendo para quem tem criança pelo fato de ser muito desajeitados.

Boxer- Esse você tem que ser um atleta pra acompanhar o ritmo deles, muito brincalhão, brigao com outros cães além de babar pra caralho.

American Sttafordshire - Cão maravilhoso, bons de temperamento, a minha cadela adorava a família e apesar da cara de mal era um doce.

Hoje estou sem cão, morando em apt estou pensando em comprar um Bulldog Francês

porrada123
Contato:

Mensagem por porrada123 » 13 Jun 2016 15:55

Catoião. É assim mesmo.
Tenho uma bull french de 2.5 anos.
Mordeu tudo q podia até 1 ano, 1 ano e meio.
É uma raça impar. Tem tudo o q eu gosto de um bull, menos o tamanho.
Fora a vontade de falar que faz com que o dog tem um latido bizarro.
A minha, qdo brinco de bolinha, fica sangue no zóio. Se os dogs pegarem a bolinha dela, ela faz um trajeto pra cruzar na frente dando cabeçada no pescoço. Depois, vem toda feliz pro meu lado. E não adianta mostrar q não gostou pq não ta nem aí.

Latino
Contato:

Mensagem por Latino » 13 Jun 2016 16:59

CATOIAO escreveu:Meu Buldog Frances completou 3 meses agora.

Caramba esse cachorro é muito hiperativo, morde Oq vê pela frente, é genioso, teimoso. Se não tiver uma educação dura já era. A cor dele é fulvo, branco com as costas marrom.

Está sendo uma luta constante p educar ele a não morder as coisas e fazer as necessidades no local certo.

HAHAHHAA mas tirando isso, é um cão muito muito companheiro, fiel, carinhoso, muito dependente do dono. Cachorro de apto mesmo.. Top demais, primeira vez que To criando essa raça e to me surpreendendo.

O nome dele é Carlito, quem escolheu foi A patroa. Não me julguem. Kkkkkkkkkk

Abracos ..!
O cachorro da minha minera se chama Totó kkkkkkkkkkkkkkkkk
Flamengo

Syl Marques
Contato:

Mensagem por Syl Marques » 14 Jun 2016 15:18

Igualmente a "cultura do estupro", essa "cultura canina" me dá nos nervos!
Veja os casos:
Caboclo mora em apartamento que mal cabe ele deitado e arruma um cavalo como animal de estimação. Típico.
Outro, completamente insano, tem 6 cachorros no 6o. andar... imagine se ele morasse no 14o.?
Um descompensado deixa o cachorro latir pela janela o dia todo - de seu também "apertamento". O bicho deve estar pedindo por socorro!
Tem o animal que leva o dono para passear. Esse aí pode entregar... já se foi e esqueceram de enterrar.
Maluco que pensa que o animal é gente e bate altos papos com ele. São. Eu já fiz isso, mas uma vodka estava envolvida.
Doido que pensa que lambida é beijo. Provavelmente pensa que a bunda do bicho também é antisséptica! - Esse povo perdeu completamente a noção. Será que foram os vermes que pegaram de seus pets?
E por fim, o que todos nós adoramos: presente na calçada! Até hoje tem animal que não junta a sujeira do outro animal.
A solução mais plausível: castrar os donos desses bichos.

Se você não perturba ninguém com seu pet, vá em paz.
Se você é o FDP do 6o. andar do meu prédio (onde ao menos 3 alternativas se aplicam), morra!
"(...) transgêneros não precisam de tolerância, precisam de afeto mesmo (...)". LC

Syl Marques
Contato:

Re: RE: Re: Cachorros - Tópico oficial

Mensagem por Syl Marques » 14 Jun 2016 17:38

SUICIDAL escreveu: PS: não pegue ar.
Preciso do ar... para respirar! @-)
"(...) transgêneros não precisam de tolerância, precisam de afeto mesmo (...)". LC

J Luc
Contato:

Mensagem por J Luc » 14 Jun 2016 20:05

Bublegamers escreveu:Igualmente a "cultura do estupro", essa "cultura canina" me dá nos nervos!
Veja os casos:
Caboclo mora em apartamento que mal cabe ele deitado e arruma um cavalo como animal de estimação. Típico.
Outro, completamente insano, tem 6 cachorros no 6o. andar... imagine se ele morasse no 14o.?
Um descompensado deixa o cachorro latir pela janela o dia todo - de seu também "apertamento". O bicho deve estar pedindo por socorro!
Tem o animal que leva o dono para passear. Esse aí pode entregar... já se foi e esqueceram de enterrar.
Maluco que pensa que o animal é gente e bate altos papos com ele. São. Eu já fiz isso, mas uma vodka estava envolvida.
Doido que pensa que lambida é beijo. Provavelmente pensa que a bunda do bicho também é antisséptica! - Esse povo perdeu completamente a noção. Será que foram os vermes que pegaram de seus pets?
E por fim, o que todos nós adoramos: presente na calçada! Até hoje tem animal que não junta a sujeira do outro animal.
A solução mais plausível: castrar os donos desses bichos.

Se você não perturba ninguém com seu pet, vá em paz.
Se você é o FDP do 6o. andar do meu prédio (onde ao menos 3 alternativas se aplicam), morra!

Putz... eu li tudo tentando entender onde tá a igualdade entre as "culturas" citadas??? p ter tanto ódio nesse seu coraçãozinho :rolleyes:

Vamos lá... não tem nada a ver com cachorros, mas com condomínio (já q suas queixas sensatas, tem a ver especialmente com o fato de se tratar de condomínio)

Tem "caboclo" q não tem cachorro; mas fuma maconha todo santo dia e acha q a merda do incenso (quando usa) esconde a porra do cheiro e não incomoda os vizinhos...

Tem "caboclo" q sai em um carro, enquanto o outro dispara o alarme q fica barulhando até o msm voltar ou acabar a bateria... Tbm não tem cachorro...

Aquele q mora em uma have góspel, coloca o som as 7hs da manha com louvores q o corredor todo escuta... Nem gosta de cachorro...

Tem os q usam as vias do condomínio, como pista de corrida, pior, com carros e não com cachorros...

Tem aqueles q vc encontra no elevador, da um "bom dia" e fica no vácuo... e não to falando do elevador de serviços q vc pode andar com cachorro rsrsr, o social msm, e sem cachorro

Os q discutem a cada pauta da reunião do condomínio, só p causar, já q nunca acrescentam porra nhm, e não discutem com cachorro, é com o síndico ou qq outra pessoa q pede a palavra, aleatoriamente rsrss

Em relação aos q conversam com seu amigo de 4 patas, ou trocam lambidas com o msm :@) não entendo o incomodo pessoal rsrsr

Agora se o problema do seu condomínio são só os donos de cães mal educados, vc tá morando bem p caralho :lol: Relaxe... :hehe:

Abs...

Syl Marques
Contato:

Mensagem por Syl Marques » 14 Jun 2016 20:25

J Luc escreveu:Putz... eu li tudo tentando entender onde tá a igualdade entre as "culturas" citadas??? p ter tanto ódio nesse seu coraçãozinho :rolleyes:

Vamos lá... não tem nada a ver com cachorros, mas com condomínio (já q suas queixas sensatas, tem a ver especialmente com o fato de se tratar de condomínio)

(...)

Em relação aos q conversam com seu amigo de 4 patas, ou trocam lambidas com o msm :@) não entendo o incomodo pessoal rsrsr

Agora se o problema do seu condomínio são só os donos de cães mal educados, vc tá morando bem p caralho :lol: Relaxe... :hehe:

Abs...

Rapaz! E eu me achando a mestra... voce é pós-doutorando!
E tens razão! O incenso só piora o cheiro. Quem faz isso demonstra não ter convicção alguma sobre o baseado!

Syl Marques
Contato:

Mensagem por Syl Marques » 14 Jun 2016 20:27

E o ódio faz parte! Sem ele o mundo fica chato!

Tartaruga
Contato:

Mensagem por Tartaruga » 21 Jun 2016 03:49

Tenho um casal de micro poodles, 18 cm do chao ate a cernelha de cada um.

Ultimamente tenho visto o Border Collie, mas preciso de mais espaco,a raca tem bastante energia e precisa gasta-la.

Imagem

Imagem

Imagem
Seres pré-históricos, vivendo em instituições medievais, lidando com tecnologia avançada. Que resultado você espera disso?

Careca do Brazzers
Contato:

Mensagem por Careca do Brazzers » 27 Out 2016 17:29

Ressuscitando o tópico. Meu cachorro ta se coçando muito, com algumas alergias, acho que pode ser a ração, ele está comendo atualmente a Golden fórmula. Estava pesquisando e fiquei na dúvida entra a N&D e a Biofresh, algm usa essas rações? ou recomenda alguma outra ?

Tartaruga
Contato:

Mensagem por Tartaruga » 28 Out 2016 09:42

Bully eh uma aberração, pegaram o pit bull que eh um cachorro diferenciado, tiraram a agilidade e a resistencia fisica dele, criarem um cachorro deformado ( essa porra parece que ta de capacete) e estao vendendo por 3-4k. Eu encontro caes bem mais funcionais que o bully no centro de zoonoses.

Vejam esse video.
http://mais.uol.com.br/view/287963
Seres pré-históricos, vivendo em instituições medievais, lidando com tecnologia avançada. Que resultado você espera disso?

FaEL
Contato:

Mensagem por FaEL » 07 Nov 2016 22:02

Po, galera... tô muito chateado, mas, hoje tive que fazer uma coisa que me deixou muito mal.

Já havia comentado, não lembro se nesse topico mesmo ou se foi no finado a época, mas, tinha um vira lata que adotei desde que nasceu (é ,ostp de um poodle com um srd). Pois o bichão cresceu pra caramba, mais do que pensei, e já de uns dois anos pra cá, o comportamento dele estava ficando muito complicado. Ele estava atacando as pessoas, extremamente territorial. Basicamente só respeitava a mim e a minha mãe, embora até mesmo a mim ele tenha atacado duas vezes.

Ele tinha uma grande cisma com meu pai, mordeu ele três vezes nessa ultima semana. Ontem foi a gota d'agua, estava fora com a minha mãe, fui levar ela pra visitar minha tia, o bicho quase arrancou um pedaço da canela do velho e ficou o dia todo em pé, vigiando, com um ar de quem poderia atacar a qualquer momento. Meu velho tá de férias e ficou o dia confinado no sofá, só conseguiu ligar pra minha mãe para pedir ajuda.

Voltei pra casa e o bicho estava lá, em pé, parado, muit estranho mesmo. Ele sempre faz festa quando chegamos em casa, mas, hoje nada, ficou estatico. Quando meu pai foi levantar, ele foi pra cima de novo pra atacar e eu tive que entrar na frente, ele ainda me deu uma arranhada.

Tentei muito contornar a situação, levei no veterinario, mas, não teve jeito, hoje tive que entregar meu amigo de 4 anos para um abrigo.

Tô muito triste, já chorei pra caramba pensando como ele deve estar se sentindo. Embora eu tenha tentado tanto, sempre tenha cuidado da melhor forma que podia dele (pelo menos sempre foi a minha intenção), sinto que em alguma coisa eu falhei, eu errei. Por mais que ele possa sofrer de algum tipo de disturbio pelo cruzamento de raças, não sei, mas, fico com uma sensação horrivel de que eu falhei.

Tô sentindo a maior falta dele, mas, no fim tive que pensar na minha familia, meu pai já tem quase 60 anos. Mesmo minha mãe que ele respeitava mais, também já tá na casa dos 60 anos, não tem mais forças e disposição pra domar um cachorro que de repente se tornava tão agressivo.

Enfim, só um desabafo mesmo... Não sei se alguém aqui já passou por isso, é um momento muito ruim. A gente se apega demais ao cachorro, sei que ele também vai sentir muito a falta da familia que ele viveu por mais de 4 anos.

bartkaninde
Contato:

Mensagem por bartkaninde » 07 Nov 2016 22:48

vc nao chegou a tentar nem um adestrador ? o meu cachorro era um capeta, ele grande tipo pastor alemão. ficava latindo a noite toda, arrastava quando passeava, pulava na minha tia que tem 80 anos e machucava ela toda, apesar de ser sempre manso, só era sem noção. minha mãe contratou um adestrador e ele continuou hiperativo mas ficou adestrado, anda do lado quando passeia apesar de quando ver gato já derrubou minha mãe que já é idosa, mas parou de pular na minha tia e parou de ser doidão. o cachorro não ficou 100% mas digamos que hoje é ele é uns 20% do que ele era antes do adestramento.

mas tem a questão de ele foi adestrado quando tinha menos de um ano, não sei se adiantaria com o seu. o que vai acontecer com ele no canil ? não conhece ninguem que mora em sitio ? se fosse meu e não tivesse opção mandava lá pro meu sogro no meio dos matos.

tem tb remédio pra cachorro, tipo pra ele ficar mas calmo, o meu cachorro tomava no começo. bota uma focinheira nele, acho que ele vai preferir ficar o dia inteiro com uma focinheira do que ficar num canil.

Responder