O Fórum dele é o Jucanauta. Eu tinha lá conta e de um momento para o outro deixei de conseguir lá entrar.martedragon escreveu:
"conheci" ele do outro forum, na treta do jaimeovo e gostaria de saber qual o forum dele pra mim participar de la também. Pode me passar o link, nem que seja por mp?
fui banido do pvt?
Re: fui banido do pvt?
-
- Contato:
Pesquizei e deu forum sobre manutenção =/Gimenez escreveu:
O Fórum dele é o Jucanauta. Eu tinha lá conta e de um momento para o outro deixei de conseguir lá entrar.
Uma pena.
Se um dia o Fabio se dignar a ler alguma das minhas humildes palavras e quizer me convidar eu ficaria muito agradecido pois tenho uma admiração muito grande por ele
- Vinicius SC
- Contato:
Foi desse fórum que nasceu a treta que culminou com o fim do off-PVT.Gimenez escreveu: O Fórum dele é o Jucanauta. Eu tinha lá conta e de um momento para o outro deixei de conseguir lá entrar.
Aquilo é um fórum fechado. Não é fácil de lá entrar. Eu fiquei uns dias sem lá ir e baniram-me a conta. Devem ter feito uma limpeza ou assim. Gostava de voltar a frequentá-lo. Pode ser que alguém venha a ajudar.
e só culminou pq um certo sujeito que posta por aqui cedeu sua conta e senha pra moça em questão...Vinicius SC escreveu: Foi desse fórum que nasceu a treta que culminou com o fim do off-PVT.

Tempo não animou de vir pra cá?
- Vinicius SC
- Contato:
Sério saporra? Não sabia dessa não.brunolobo escreveu: e só culminou pq um certo sujeito que posta por aqui cedeu sua conta e senha pra moça em questão...
Se fuder, ppk louca é foda.
Parece ter diminuído as postagens, mas essa semana ele até abriu um tópico:Vinci escreveu:Mestre sheen saiu do forum mesmo?
viewtopic.php?f=6&t=2640" onclick="window.open(this.href);return false;
Sim, foi o Justin !Vinicius SC escreveu: Sério saporra? Não sabia dessa não.
Se fuder, ppk louca é foda.
SPFC
San Antonio Spurs
Baltimore Ravens
Málaga FC
San Antonio Spurs
Baltimore Ravens
Málaga FC
O Fórum é este, segue o link: http://www.jucanauta.com.br/forum/" onclick="window.open(this.href);return false;martedragon escreveu:
Pesquizei e deu forum sobre manutenção =/
Uma pena.
Se um dia o Fabio se dignar a ler alguma das minhas humildes palavras e quizer me convidar eu ficaria muito agradecido pois tenho uma admiração muito grande por ele
-
- Contato:
Vlw GimenezGimenez escreveu:
O Fórum é este, segue o link: http://www.jucanauta.com.br/forum/" onclick="window.open(this.href);return false;
Mais tarde tento me cadastrar la