Novo TUF 25
Novo TUF 25
Essa aqui é informação minha em primeira mão, confirmada pelo Segio Batarelli.... Segundo ele o UFC vai realizar um TUF apenas com lutadores que já participaram em outras edições.. Acho que algo parecido com aquele TUF que o Serra ganhou.
Também é curioso essa notícia porque a nova gerência do UFC disse que pretendia acabar com o TUF. Será que mudaram de ideia ou esse será O último?
De qualquer jeito também pelo que estamos acompanhando no TUF 24 é muito mais emocionante quando há nomes relevantes em disputa. Aguardemos as próximas notícias.
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Também é curioso essa notícia porque a nova gerência do UFC disse que pretendia acabar com o TUF. Será que mudaram de ideia ou esse será O último?
De qualquer jeito também pelo que estamos acompanhando no TUF 24 é muito mais emocionante quando há nomes relevantes em disputa. Aguardemos as próximas notícias.
Cruz and Dillashaw: The Best Footwoork Ever!
- Michael Scofield
- Ombudsman
- Contato:
Re: Novo TUF 25
Informação sua em primeira mão? Leão Lobo News?
Não assisto ao TUF, mas vamos aguardar mais informações, dependendo dos participantes e formato da competição vai ser interessante.
Não assisto ao TUF, mas vamos aguardar mais informações, dependendo dos participantes e formato da competição vai ser interessante.
Parece que está começando a ir embora a questão do vírus - Micto, Bolso. 12/04/2020
- ralf scarface
- Contato:
Boa Gustabr ! Caso se confirme, esse tuf 25 sera interessante.
"Vou surgir como um coringa dentro do baralho". By GoDEUSfredo Pepey
Então eu perguntei ao Batarelli em relação a nova gerencia dizer que não ia mais fazer o TUF ele disse que deixaram claro que será o último.
Eu particularmente adoro o TUF quando é bem feito tipo o 1, 10, 13, 14 e o 24 mas se for pra fazer TUF no estilo desses América latina não compensa mesmo
Eu particularmente adoro o TUF quando é bem feito tipo o 1, 10, 13, 14 e o 24 mas se for pra fazer TUF no estilo desses América latina não compensa mesmo
Eu concordo... Não dá pra fazer 300 edições do TUF por ano...Gustabr escreveu:Então eu perguntei ao Batarelli em relação a nova gerencia dizer que não ia mais fazer o TUF ele disse que deixaram claro que será o último.
Mas algumas pontuais, com um bom motivo, eu acho legal sim...
Gostaria de ver um TUF que decidisse a primeira campeã da 57 e uma desafiante para a Cyba...
- Castor Troy
- Contato:
Além desses q vc citou, eu gostei do 9 e 12Gustabr escreveu:Então eu perguntei ao Batarelli em relação a nova gerencia dizer que não ia mais fazer o TUF ele disse que deixaram claro que será o último.
"Perception is strong and sight weak. Perceive that which cannot be seen with the eye" (Miyamoto Musashi)
Castor Troy escreveu: Além desses q vc citou, eu gostei do 9 e 12
Quais são? Por número assim não lembro direito
- Castor Troy
- Contato:
tuf 9 Bisping vs Dan Henderson: o Bisping ficava tretando com DaMarques e teve aquele cara q tinha uma tattoo de navalha no cotovelo q perdeu duas vezes, mas subiu na repescagem(algo assim).Gustabr escreveu:Quais são? Por número assim não lembro direito
tuf 12 GSP vs koscheck: tinha um cara q pagava de fodão, mas morreu no gás contra uma lutador lá. O tuf do Bruce Leroy e do Michael Johnson.
"Perception is strong and sight weak. Perceive that which cannot be seen with the eye" (Miyamoto Musashi)
O primeiro tuf Brasil eu curti. O do Werdum q foi uma merda...