Kron Gracie enfrenta Tatsuya Kawajiri no RIZIN em 31 de dezembro
- The Trooper
- Contato:
Re: Kron Gracie enfrenta Tatsuya Kawajiri no RIZIN em 31 de dezembro
Bom que o Kron não vai dar um ano de intervalo entre duas lutas como vinha fazendo. O Kawajiri é melhor que os três que ele derrotou até agora juntos, vamos ver como se sai.
Luta duríssima.. Caso vença, vai fazer barulho.. O Tokoro já era um lutador duro, mas decadente.. O Kawajiri embora decadente, é bem mais perigoso pro brazuca.
Sem contar que o Kawajiri vai estar nos veneno
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Cruz and Dillashaw: The Best Footwoork Ever!
kawajiri no auge venceu o shaolin
isso ha mais de 10 anos atras
hj ele nao é sombra do lutador que ja foi
passagem pifia no ufc
se o kron quer alguma coisa no mma tem obrigação de vencer o kawajiri
apesar de ser luta dura sempre
infelizmente eu ja dei o braço a torcer faz tempo e o jj ajuda muito mas nao salva nao
vi idolos de gerações do jj se resumirem a nada no mma
se o kron nao vencer um cara que saiu do ufc pela porta dos fundos, é melhor ele ficar de samurai no japao mesmo
isso ha mais de 10 anos atras
hj ele nao é sombra do lutador que ja foi
passagem pifia no ufc
se o kron quer alguma coisa no mma tem obrigação de vencer o kawajiri
apesar de ser luta dura sempre
infelizmente eu ja dei o braço a torcer faz tempo e o jj ajuda muito mas nao salva nao
vi idolos de gerações do jj se resumirem a nada no mma
se o kron nao vencer um cara que saiu do ufc pela porta dos fundos, é melhor ele ficar de samurai no japao mesmo
Na minha opinião o Tatsuya Kawajiri tem tudo para vencer o Kron, só se ele for burro igual ao Tokoro, eu achei muito cedo essa luta para o Kron, porque ele está muito cru no mma
- ralf scarface
- Contato:
Boa gostei. Ja tinha pedido por essa luta em outro topico, teste de fogo pro Kron, vamos ver como ele se sai dessa.
"Vou surgir como um coringa dentro do baralho". By GoDEUSfredo Pepey
Acrescento que a derrota para o Swanson foi bem apertada e teve quem viu vitória deleTonio Kröger escreveu:Passagem bem longe de ser pífia. Cartel 3-3 no UFC, mas só perdeu pra tops da divisão: Swanson, Bermudez e o amarrão do Guida, tendo vencido um round contra o Bermudez. E tem uma vitória sobre o Dennis Siver no cartel.
A obrigação de vencer é toda do Kawajiri. Tem mais de 16 anos de MMA, 47 lutas na carreira, tá vindo direto do UFC e vai lutar em casa contra um lutador que só tem 3 lutas no MMA. Se o Kron vencer essa luta, se torna um prospect a nível mundial dos penas. O Kawajiri já se testou contra os melhores no MMA.
agora sim, um teste de verdade.
A Gabi Garcia amarelou feio mesmo pra uma atleta de duas categorias abaixo dela
Cruz and Dillashaw: The Best Footwoork Ever!
é pífia para o que esperamos deleTonio Kröger escreveu:Passagem bem longe de ser pífia. Cartel 3-3 no UFC, mas só perdeu pra tops da divisão: Swanson, Bermudez e o amarrão do Guida, tendo vencido um round contra o Bermudez. E tem uma vitória sobre o Dennis Siver no cartel.
A obrigação de vencer é toda do Kawajiri. Tem mais de 16 anos de MMA, 47 lutas na carreira, tá vindo direto do UFC e vai lutar em casa contra um lutador que só tem 3 lutas no MMA. Se o Kron vencer essa luta, se torna um prospect a nível mundial dos penas. O Kawajiri já se testou contra os melhores no MMA.
o cara ja foi da nata da categoria
se ele nao consegue se sustentar no ufc, entao está ruim
hj é lutador de segunda divisao
o kron esta na terceira divisao, ou nem isso, ja tem 28 anos
se ele nao vence o kawajiri ele assina atestado de que nao tem a menor condiçao de ir pro ufc
acho uma luta fundamental pra carreira dele
ou ele afirma o seu estilo, ou ele vai ter que mudar completamente para ter alguma chance no mma
e essa transformações radicais sao muito raras
roger nao conseguiu
demian nao conseguiu, o demian evoluiu o jogo de chao, ja mudou de categoria, ja esta um bom tempo nessa luta e só agora é que esta se firmando no topo
a unica transformação brutal de um cara do jj que eu me lembre aqui é o rafael dos anjos
o cara ficou muito bom em pé
viu que daquele jeito anterior nao iria a lugar algum
o kron vai virar uma esspecie de demian e vai aos poucos tornar o jogo dele de chao cada vez mais eficiente pro mma, ou vai fazer igual ao rafael dos anjos e terá que ficar muito bom de porrada tb???
ele precisa definir isso o quanto antes
Kawajiri já venceu muitos lutadores de bjj, tem muita experiencia no Ground and Pound, não tem receio de ir pro chão, é aí que moram as chances do Kron, o japa é bom mas não tanto quanto ele acha que é, deixa brechas.
Tbm acho que ele se saiu melhor do que o esperado no UFC, chegou considerado decadente e foi luta dura pros Tops. Kron é azarão.
Tbm acho que ele se saiu melhor do que o esperado no UFC, chegou considerado decadente e foi luta dura pros Tops. Kron é azarão.
- Tubarao Floripa
- Contato:
Parabéns ao Kron Gracie por aceitar essa luta duríssima

Acho que é ter má vontade com o brasileiro ficar discutindo se Kawajiri foi TOP ou não, se está no auge ou não, etc. O fato é que o japonês é um excelente atleta e lutador duríssimo, mais forte e mais experiente. Será um grande desafio pro Kron que está cru no MMA comparado ao adversário.
Torcida pra o brasileiro. Tá mostrando que não vai ficar vivendo de cartel imaginário ou pegando amador igual o pai
Em contrapartida, torcida pra amarelona da Gabi tomar um pau! Arregou pruma estreante mais leve e veio com papo de luta a portas fechadas. pqp!

Acho que é ter má vontade com o brasileiro ficar discutindo se Kawajiri foi TOP ou não, se está no auge ou não, etc. O fato é que o japonês é um excelente atleta e lutador duríssimo, mais forte e mais experiente. Será um grande desafio pro Kron que está cru no MMA comparado ao adversário.
Torcida pra o brasileiro. Tá mostrando que não vai ficar vivendo de cartel imaginário ou pegando amador igual o pai

Em contrapartida, torcida pra amarelona da Gabi tomar um pau! Arregou pruma estreante mais leve e veio com papo de luta a portas fechadas. pqp!

"Enviado da minha internet discada usando Windows 95."
Nick velho: ZARBON
https://wadovaletudo.blogspot.com/
Nick velho: ZARBON

https://wadovaletudo.blogspot.com/
- MãoDeMacaco
- Aprendiz
- Contato:
O Kron é filho do Rickson, não do Goku, nego pega no pé demais, deixa o cara seguir a carreira dele sem contar caminhos, tem que ir pegando adversários melhores como ele vem fazendo, progredindo na medida certa.
Kron demorou a entrar no mma. E na minha visão em eventos nos EUA e até mesmo no Brasil pegaria adversários melhor qualificados que esses que ele pegou no Japão.