Ad blocker detected: Our website is made possible by displaying online advertisements to our visitors. Please consider supporting us by disabling your ad blocker on our website.
Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
-
Pep10
-
Contato:
Mensagem
por Pep10 » 31 Out 2016 12:50
Depois do desinteresse de Georges St-Pierre, Michael Bisping demonstra que continua disposto a lutar no card de Toronto; Desta vez, seu alvo é Nick Diaz.
Uma luta contra GSP foi ofertada e aceita pelo atual campeão dos pesos-médios, porém o canadense recusou o duelo, alegando que as negociações de um novo contrato com o UFC ainda não estão completamente concluídas.
Bisping afirma que sua ideia era originalmente permanecer em descanso até o término de 2016 após a batalha travada contra Dan Henderson no UFC 204, mas quando uma oportunidade para enfrentar St-Pierre apareceu, o mesmo estaria pronto para competir novamente.
“Se não for contra o GSP, eu também não me importo em estar no card de Toronto contra outro oponente e Nick Diaz seria outro oponente relevante”, Bisping disse em entrevista para a rádio Sirius XM esta semana. “Sei que receberei muitas críticas por isso, mas já haviam conversas sobre esta luta ocorrer entre nós anteriomente”
“Sua última luta foi contra Anderson Silva nos pesos-médios, então se o Nick Diaz quiser, eu lutarei com ele”
Enquanto Diaz seria a escolha do atual campeão, Bisping diz que está disposto a lutar contra qualquer oponente que o UFC escolher, desde que faça sentido para os negócios. Após isso Bisping voltou sua atenção ao “torneio de pesos-médios” que ocorrerá em Novembro, com Chris Weidman enfrentando Yoel Romero no UFC 205 enquanto Luke Rockhold desafia Ronaldo Jacaré no mês seguinte no Fight Night Melbourne.
“Se alguém quiser lutar, eu lutarei. Desde que não seja nenhum novato recém-assinado com o UFC, eu vou lutar. Lutarei com qualquer um”, afirma Bisping. “Vou dizer novamente e não estou tentando soar durão, mas lutarei com qualquer um desde que faça sentido do ponto de vista dos negócios. Não arriscarei minha reputação nem meu título contra algum idiota, mas se muito dinheiro estiver em jogo, então eu o farei. Se Nick Diaz quiser lutar no UFC 206, formalmente, oficialmente, estou de convidando a assinar o termo e aceitar a luta, vamos lá”
“Depois disso, quem ganhar de maneira mais dominante dentre os quatro pesos-médios melhores rankeados, você sabe de quem estou falando – Rockhold, Weidman, Yoel e Souza – lutarei com quem quer que seja após isso. 100% de chances de que isso irá acontecer, acredite em mim. Quero lutar com Chris Weidman. Destes quatro, já derrotei Rockhold Weidman é contra quem quero lutar. Não estou fugindo de ninguém.”
Infelizmente, se St-Pierre é carta fora do baralho e Diaz não aceitar seu desafio, Bisping terá que esperar um dos quatro contenders e desafia-lo em 2017. Não existem muitas opções viáveis para desafiar Bisping no card do dia 10 de Dezembro a menos que um desses dois resolva aceitar o duelo. Vale lembrar que Nick ainda precisa quitar seu débito de 75 mil dólares pendente com a Comissão Atlética de Nevada para estar apto a retornar ao octógono.
Gustavo Lima
Fonte: http://www.olimpomma.com/michael-bispin ... o-ufc-206/
"Se Deus é por nós, quem será contra nós?" Romanos 8:31✞
-
Andrey
- Usuário Fundador

Mensagem
por Andrey » 31 Out 2016 18:01
Qualquer top15 da MW é mais relevante que Nick Diaz.
Sem mais.
-
Andrey
- Usuário Fundador

Mensagem
por Andrey » 31 Out 2016 18:10
Voa Como Um Falcão escreveu:Não tem nenhum Top 15 que mereça enfrentar o Bisping sem luta marcada.
E o Nick tem mais nome que vários bons lutadores dos Médios mesmo sem ganhar uma luta a 5 anos.
Bisping vs. Diaz sem valer o cinturão enquanto os outros tops se enfrentam é válido.
Qualquer luta do Bisping será valendo o cinturao e qualquer top15 da categoria merece mais (esportivamente, claro) que o Nick que além de estar a 5 anos sem vencer, é da categoria de baixo.
-
Andrey
- Usuário Fundador

Mensagem
por Andrey » 31 Out 2016 18:33
Mas o AS e o Belfort merecem mais que o Nick, além de serem revanches.
-
Lapada_no_Klingon
-
Contato:
Mensagem
por Lapada_no_Klingon » 31 Out 2016 23:33
gegard poderia se escalar
Balas Juquinha: qualidade de segunda. Pode causar indigestão, mal estar e fechamento de foruns! CHUPA TETINHA
-
bigode69
-
Contato:
Mensagem
por bigode69 » 01 Nov 2016 13:51
Parece que ele não quer largar o cinturão mesmo.
-
cybercoy
-
Contato:
Mensagem
por cybercoy » 01 Nov 2016 17:57
Quero ver o que o Bisping vai falar agora. Jacaré vs Bisping
Enviado de meu SM-G925I usando Tapatalk
-
edukuki
-
Contato:
Mensagem
por edukuki » 02 Nov 2016 02:46
Desafia o Jacaré agora !
War Team Legend

-
Tubarao Floripa
-
Contato:
Mensagem
por Tubarao Floripa » 02 Nov 2016 07:22
Voa Como Um Falcão escreveu:"MIMIMIMIMIMIMI desafia o Jacaré MIMIMIMIMIMIMI o brasileiro injustiçado dos Médios MIMIMIMIMIMIMIMI".
Weidman >>>>> Jacaré
Rockhold >>>>> Jacaré (1x0 para o Rockhold inclusive)
Romero >>>>>> Jacaré (1x0 para o Romero inclusive)
O brasileiro não merece o TS, e o maior merecedor será o vencedor de Weidman vs. Romero. Só fãs mimimimimimi discordam isso.
Pelo que conquistou atualmente Jacaré merece mais que Hendo ou Diaz. Weidman e Romero já vão lutar entre si. É a hora do brasileiro, mesmo que você seja hater dele.
Pra que implicar com o Jacaré assim?
Você é maior que isso, Voa.
"Enviado da minha internet discada usando Windows 95."
Nick velho: ZARBON

https://wadovaletudo.blogspot.com/
-
Lenilson
-
Contato:
Mensagem
por Lenilson » 02 Nov 2016 11:28
Tubarao Floripa escreveu:
Pra que implicar com o Jacaré assim?
Você é maior que isso, Voa.
Por mais que eu tente, parece que não.
Obviamente os 4 (Weidman, Rock, Jacaré e Romero) merecem de forma mais ou menos igual o TS, com um asterisco pro Weidman e Romero pois um vem de uma derrota e o outro de suspensão por doping, ou seja dos nomes disponíveis me parece que o mais correto seria mesmo o Jacaré.
Former Champion UFC ON BJJF
Campeão Fantasy
TUF 2016
TEAM FANTASY -
Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015
@pridefcneverdie
-
PHDookie
-
Contato:
Mensagem
por PHDookie » 02 Nov 2016 11:59
Coloca o Romero contra o Bisping e o Weidman contra o Jacaré
-
Snickt
-
Contato:
Mensagem
por Snickt » 02 Nov 2016 12:27
Voa Como Um Falcão escreveu:"MIMIMIMIMIMIMI desafia o Jacaré MIMIMIMIMIMIMI o brasileiro injustiçado dos Médios MIMIMIMIMIMIMIMI".
Weidman >>>>> Jacaré
Rockhold >>>>> Jacaré (1x0 para o Rockhold inclusive)
Romero >>>>>> Jacaré (1x0 para o Romero inclusive)
O brasileiro não merece o TS, e o maior merecedor será o vencedor de Weidman vs. Romero. Só fãs mimimimimimi discordam isso.
Pavão, Pavão... tu tá querendo brilhar intensamente de novo, neh? Todo tópico de MMA agora é esse nível de palhaçada, provocação e brilho.
Falou que tinha mudado, que tava mais maduro, não ia reincidir nos erros do passado e blá blá bá. Mas parece que vc tá voltando a trilhar o mesmo caminho, assim fica difícil.
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 82 visitantes