Indenização por lesão cerebral chega a mais de R$ 3 milhões para UFC Nova York

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
ralf scarface
Contato:

Indenização por lesão cerebral chega a mais de R$ 3 milhões para UFC Nova York

Mensagem por ralf scarface » 31 Out 2016 12:20

Imagem

O UFC fez de tudo para conseguir finalmente a autorização para realizar eventos no estado de Nova York (EUA). E isso inclui uma indenização milionária para atletas que por ventura tenham lesões mais sérias durante o show que será realizado no dia 12 de novembro, no Madison Square Garden.

De acordo com o site americano da ‘ESPN’, o porta-voz do Departamento do Estado de Nova York, Laz Benitez, garantiu que uma indenização de até 1 milhão de dólares (cerca de R$ 3,2 milhões na cotação atual) deverá ser paga em caso de algum dano cerebral aos atletas que estarão no card.

A companhia de seguros AIG foi contratada pelo Ultimate para garantir que a lei seja cumprida. Cada um dos 26 lutadores que se apresentarão possuem uma apólice de 1.675 dólares (cerca de R$ 5.345). Ou seja, o card todo custará apenas em apólices para torneio quase R$ 139 mil.

O seguro de 1 milhão de dólares por lesão cerebral foi uma das exigências para que a lei que aprovou o MMA em Nova York fosse aprovada. O esporte estava banido do estado desde 1997.

Fonte;Agfight https://t.co/wpswQPtIjl
"Vou surgir como um coringa dentro do baralho". By GoDEUSfredo Pepey

Castor Troy
Contato:

Re: Indenização por lesão cerebral chega a mais de R$ 3 milhões para UFC Nova York

Mensagem por Castor Troy » 31 Out 2016 14:43

Essa indenização por lesão cerebral se estendera até qndo? Se for até a aposentadoria,então é bem provável q grande parcela dos 26 lutadores tenha uma lesãozinha. Maldita hora q o Lawler saiu do card, pois ele é o "pedra mais q santana" pra uma lesão cerebral.
"Perception is strong and sight weak. Perceive that which cannot be seen with the eye" (Miyamoto Musashi)

Johnny Ramone
Contato:

Re: Indenização por lesão cerebral chega a mais de R$ 3 milhões para UFC Nova York

Mensagem por Johnny Ramone » 31 Out 2016 14:50

Eu acredito que devem ser lesões causadas neste evento. Todos os atletas ao final do evento farão seu exames e se em algum deles constatar uma lesão cerebral aí o ufc toma essa facada. Não creio que seja durante a sua carreira. Seria mamata demais.

lulavc
Apoiador
Apoiador
Contato:

Mensagem por lulavc » 31 Out 2016 14:53

É uma realidade desse e outros esportes de contato. Sei que acontece com muitos mas um cara que eu não sei que diabos passa pela cabeça dele pra levar tanta porrada é o Miguel Cotto.

Responder