Frustrado por não lutar pelo cinturão, Caraway desafia Lineker

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
Pep10
Contato:

Frustrado por não lutar pelo cinturão, Caraway desafia Lineker

Mensagem por Pep10 » 25 Out 2016 14:38

Imagem

Dias depois de o Ultimate anunciar que o campeão dos penas (61 kg), Dominick Cruz, defenderá seu cinturão diante de Cody Garbrandt no UFC 207, em 30 de dezembro, a categoria começou a se mexer. E o primeiro a se movimentar foi Bryan Caraway.

O atual número cinco do ranking dos galos aproveitou que o campeão dos galos ficará um bom tempo ocupado para fazer campanha nas redes sociais para enfrentar o brasileiro John Lineker, número dois da lista.

“Estou muito frustrado (por Cruz x Garbrandt). John Lineker, eu sei que você assinará o contrato, então vamos fazer isso. Estou com minha caneta pronta. Você é uma lenda, então vamos assinar”, escreveu o americano em um dos vários posts em que citou o brasileiro.

Lineker tem apenas 26 anos, mas um cartel enorme de 29 vitórias e sete derrotas. Seu último triunfo foi diante de John Dodson, quando venceu por decisão dividida dos juízes laterais. Desde que subiu para os galos, o paranaense acumulou quatro triunfos e nenhuma derrota.

Caraway, por sua vez, tem duas vitórias seguidas diante de Eddie Wineand e Aljamain Sterling. Na carreira são 21 triunfos e sete derrotas.

Fonte: https://esportes.yahoo.com/noticias/fru ... 26696.html
"Se Deus é por nós, quem será contra nós?" Romanos 8:31✞

Castor Troy
Contato:

Re: Frustrado por não lutar pelo cinturão, Caraway desafia Lineker

Mensagem por Castor Troy » 25 Out 2016 17:11

Será q pensou em pedir o TJ? HAHAA
"Perception is strong and sight weak. Perceive that which cannot be seen with the eye" (Miyamoto Musashi)

Renan26
Apoiador
Apoiador
Contato:

Mensagem por Renan26 » 25 Out 2016 22:51

Ele ficou com duas pedreiras como opções de luta:

TJ em 3 rounds ele não ia achar nada em pé e contra a boa movimentação e wrestling do ex campeão não conseguiria amarrar, entra como azarão

Contra o Lineker tem chance se conseguir grudar 2 de 3 rounds, mas acho que não sobrevive nem ao primeiro. 65/35 pro brasileiro
Imagem

"Existem três jeitos de fazer as coisas: o jeito certo, o jeito errado, e o meu jeito, que é igual ao jeito errado, só que mais rápido."

AEGIS
Contato:

Mensagem por AEGIS » 25 Out 2016 23:51

Valendo a miesha tate
"Nós somos o que fazemos repetidamente. A excelência, portanto, não é um ato, mas um hábito."

Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!

SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS

ralf scarface
Contato:

Mensagem por ralf scarface » 26 Out 2016 00:18

Caraway e bom lutador, mais acho que fica pelo caminho, o próximo adversário dele deve ser um desses 3 tj, Lineker ou Jimmi Rivera so luta complicada pra ele.
"Vou surgir como um coringa dentro do baralho". By GoDEUSfredo Pepey

FernandoFS
Contato:

Mensagem por FernandoFS » 26 Out 2016 01:32

ralf scarface escreveu:Caraway e bom lutador, mais acho que fica pelo caminho, o próximo adversário dele deve ser um desses 3 tj, Lineker ou Jimmi Rivera so luta complicada pra ele.
Ainda tem o Assunção que meteu um cacete nele na última luta dos dois.

LF 84
Contato:

Mensagem por LF 84 » 26 Out 2016 09:56

Eu acho o Lineker luta ruim pra qualquer um da categoria... Mão pesada, queixo de titânio e um biotipo que facilita demais a defesa de quedas...

Pra mim, a chance de vencer ele é manter a distância e ficar pontuando, batendo e saindo, circulando, mais ou menos como o Dodson fez (e conseguiu levar 2 rounds)... O problema pro Lineker é que o campeão da categoria é justamente o cara que melhor faz isso no UFC, então...

ralf scarface
Contato:

Mensagem por ralf scarface » 26 Out 2016 11:24

FernandoFS escreveu:Ainda tem o Assunção que meteu um cacete nele na última luta dos dois.
Bem lembrado Assunçäo dominou ele completamente.
"Vou surgir como um coringa dentro do baralho". By GoDEUSfredo Pepey

Patatá Atômico
Contato:

Mensagem por Patatá Atômico » 26 Out 2016 12:16

LF 84 escreveu:Eu acho o Lineker luta ruim pra qualquer um da categoria... Mão pesada, queixo de titânio e um biotipo que facilita demais a defesa de quedas...

Pra mim, a chance de vencer ele é manter a distância e ficar pontuando, batendo e saindo, circulando, mais ou menos como o Dodson fez (e conseguiu levar 2 rounds)... O problema pro Lineker é que o campeão da categoria é justamente o cara que melhor faz isso no UFC, então...
São 13 cm de diferença, mas de envergadura são só 3 cm

Responder