Cormier: Visualizo minha vitória sobre Jones todas as noites

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
_BLAKE_

Re: Cormier: Visualizo minha vitória sobre Jones todas as no

Mensagem por _BLAKE_ » 27 Nov 2014 11:02

O jogo do sueco sempre foi aquele, nada de totalmente diferente.

IceCold
Contato:

Mensagem por IceCold » 27 Nov 2014 11:08

Sim,mas me referia na parte de quedas,q acho q quebrou o psicologico do Jonny

hattorizinho
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por hattorizinho » 27 Nov 2014 11:30

IceCold escreveu:Acho q o Cormier vai quedar o Jones em todos os rounds,pq ele parece ser mais forte e creio que tenha gas pra isso. E não acho q o Gustafson ganha do Jones.. Na primeira luta ele pegou o campeao na surpresa,até pq ngm esperava que ele fosse quedar.. Considero o msm caso do Dillashaw,que acho que ele ganhou do Barao pq surpreendeu ele,veio com um jogo totalmente diferente.
É verdade... Aquela queda do Gustafson abalou o Jones... Acho q depois da queda não se sentiu mais tão à vontade no resto da luta...
"Nada é verdade. Tudo é permitido."

Leo Arosi
Contato:

Mensagem por Leo Arosi » 27 Nov 2014 11:57

IceCold escreveu:Acho q o Cormier vai quedar o Jones em todos os rounds,pq ele parece ser mais forte e creio que tenha gas pra isso. E não acho q o Gustafson ganha do Jones.. Na primeira luta ele pegou o campeao na surpresa,até pq ngm esperava que ele fosse quedar.. Considero o msm caso do Dillashaw,que acho que ele ganhou do Barao pq surpreendeu ele,veio com um jogo totalmente diferente.
Respeito sua visão mas não concordo com ela.
Na luta contra o Barão o TJ surpreendeu pois usou uma movimentação diferente da usual e quis lutar o tempo inteiro, de forma que surpreendeu o Barão que, por sua vez, devia estar imaginando que o TJ iria só fingir uma trocação e ir direto nas pernas. Além disso, depois do notdal do R1 o Barão não viu mais a cor da bola.

No caso do Jones, esse não se deparou com nada de novo no jogo do Gustafson. O Sueco foi lá e lutou do mesmo jeito de sempre: movimentação, velocidade e distância. A queda foi uma surpresa? Claro que foi, ninguém esperava que o Sueco fosse o cara a conseguir quedar o Jones pela primeira vez, mas a queda não foi nada mais que uma oportunidade aproveitada. O que quero dizer é que o Jones só seria surpreendido caso o Sueco viesse com um gameplan baseado em quedas (que não foi o que aconteceu). Ao meu ver o Jones não achou a distância no R1, voltando melhor no R2, achando a distância e fazendo um round parelho, e no R3 tomou atraso em pé por méritos do Gustafson.

Quanto à próxima luta do Jones, acho que o Cormier vai fazer o mesmo que o Velasques fez com o Cigano: pressão, grade, chão e caixão.

Amâncio Siqueira
Contato:

Mensagem por Amâncio Siqueira » 27 Nov 2014 12:10

Espero que o Cormier derrube o Jones e dê uma bela dedada no olho dele no chão.
L'État, c'est moi
Luis XIV de França, O Rei Sol, um dos primeiros esquerdopatas conhecidos

IceCold
Contato:

Mensagem por IceCold » 27 Nov 2014 12:22

Leo Arosi escreveu: Respeito sua visão mas não concordo com ela.
Na luta contra o Barão o TJ surpreendeu pois usou uma movimentação diferente da usual e quis lutar o tempo inteiro, de forma que surpreendeu o Barão que, por sua vez, devia estar imaginando que o TJ iria só fingir uma trocação e ir direto nas pernas. Além disso, depois do notdal do R1 o Barão não viu mais a cor da bola.

No caso do Jones, esse não se deparou com nada de novo no jogo do Gustafson. O Sueco foi lá e lutou do mesmo jeito de sempre: movimentação, velocidade e distância. A queda foi uma surpresa? Claro que foi, ninguém esperava que o Sueco fosse o cara a conseguir quedar o Jones pela primeira vez, mas a queda não foi nada mais que uma oportunidade aproveitada. O que quero dizer é que o Jones só seria surpreendido caso o Sueco viesse com um gameplan baseado em quedas (que não foi o que aconteceu). Ao meu ver o Jones não achou a distância no R1, voltando melhor no R2, achando a distância e fazendo um round parelho, e no R3 tomou atraso em pé por méritos do Gustafson.

Quanto à próxima luta do Jones, acho que o Cormier vai fazer o mesmo que o Velasques fez com o Cigano: pressão, grade, chão e caixão.
Me desculpe se me expressei mal,mas a unica coisa que quis comparar entre Dillashaw e Gustafson foi por eles terem surpreendido o campeao.
No caso do Dillashaw foi +/- isso,quando eu disse que ele veio com um jogo totalmente diferente,tava falando q ele como um wrestler trocou a luta toda e veio com o footwork foda.

Abs

hchavesmma
Contato:

Mensagem por hchavesmma » 27 Nov 2014 12:40

Filipe escreveu:Não vejo uma trocação top por parte do Cormier e não acho que consiga derrubar o Jj. Acho que vai ser uma luta fácil de 5 rounds com o Jj controlando a distancia jabiando.

O cara pra bater o Janjão na categoria é o Gustafson, na minha opinião já bateu até. Mas na próxima acho que será mais contundente.
O cara para bater o Janjão pra mim é o Cormier. E também acho a trocação do Cormier muito boa, principalmente pela movimentação dele.

Gustafson tem chances provou isso fazendo uma luta equilibrada e vencendo um round , porém, se lutarem denovo acredito em mais contundencia também, só que do Janjão.

Mas a torcida é por você estar certo, rs. Mesmo gostando de ver o Janjão lutando eu não consigo torcer a favor dele.

_BLAKE_

Mensagem por _BLAKE_ » 27 Nov 2014 14:52

hchavesmma escreveu:
O cara para bater o Janjão pra mim é o Cormier. E também acho a trocação do Cormier muito boa, principalmente pela movimentação dele.

Gustafson tem chances provou isso fazendo uma luta equilibrada e vencendo um round , porém, se lutarem denovo acredito em mais contundencia também, só que do Janjão.

Mas a torcida é por você estar certo, rs. Mesmo gostando de ver o Janjão lutando eu não consigo torcer a favor dele.
Foi 48 - 47 Jones... e tem uma parte considerável que achou 47-48... para mim o Jones ganhou pelo 4º.

Jimmy Luckless

Mensagem por Jimmy Luckless » 27 Nov 2014 15:58

frankshamrock escreveu:Faz bem em sonhar...
pq vai ser anulado e tirado para nada.
Não, não vai.
Chris Weidman, o melhor que está tendo no momento!!

IceCold
Contato:

Mensagem por IceCold » 27 Nov 2014 16:08

Sobre o Cormier ser o melhor wrestler do mma:sla... mas acho que o Romero queda melhor...Não sei quem tem mais titulo,mas fico com o Romero..

E tbm,acredito que se o Romero lutasse mais focado sem fazer aquelas palhaçadas,ele derrubaria até o Weidman..

hchavesmma
Contato:

Mensagem por hchavesmma » 27 Nov 2014 16:16

_BLAKE_ escreveu:
Foi 48 - 47 Jones... e tem uma parte considerável que achou 47-48... para mim o Jones ganhou pelo 4º.
Sim, o resultado foi esse, eu falei pela minha opinião. Mas tenho que admitir que assisti 3 vezes a luta e na primeira vez vi 48 a 47 para o Jones, mas as outras duas vezes vi 49 a 46. Ou seja, apesar de muito parelho achei que no fim das contas o sueco não fez suficiente para merecer tirar a cinta do JJ. Acho até que pelo negão não ter muita carisma a galera força um pouquinho para o sueco nessa luta... mas é só minha opinião.

_BLAKE_

Mensagem por _BLAKE_ » 27 Nov 2014 16:47

Eu acho o JJ carismático, mas o pessoal tem birra dele.

Raphael Shaka
Contato:

Mensagem por Raphael Shaka » 27 Nov 2014 17:10

_BLAKE_ escreveu:Eu acho o JJ carismático, mas o pessoal tem birra dele.
A maioria gosta dos gordos, se identificam.
Viciado não é doente :hi:

Henrique 6-3-3
Contato:

Mensagem por Henrique 6-3-3 » 27 Nov 2014 17:13

Vejo tanto ele quanto o Gusta vencendo o Jones...

baiano
Contato:

Mensagem por baiano » 27 Nov 2014 19:41

100% na torcida para o BlackFedor

Responder